Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E depois do parto?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E depois do parto?

    Ola a todas

    Como sempre, quando me lembro de algo, venho primeiro partilhar com voces e pedir as vossas opiniões.

    Estou de 33 semanas, mas já começo a pensar em fazer algumaalguma coisa pos parto.

    O que fizeram voces? Em algum ginasio? em alguma clinica?

    Ajidem-me e deem-me sugestoes, tenho ouvido falar muito em pilates..



    Fico a espera das vossas ajudas

  • #2
    RE: E depois do parto?

    Ola,

    eu já tive gravida, a minha princesa tem agora 3 meses e embora ja tenha perdido todo o peso que ganhei na gravidez 12Kg ... o corpo demora a ir ao sitio. Estava a pensar ir ao Vivafit, mas não sei se ajudará nestes casos ( flacidez por exemplo...)...alguem conhece?



    fiquem bem

    Comentar


    • #3
      RE: E depois do parto?

      Olá mamãs,



      O melhor exercico para "tonificar" e perder a flacidez é feito no ginásio com musculação. Convém, no entanto, esperar pelo ok do médico que geralmente é dado às 6 semanas pós parto!



      Beijocas
      Inês e Bruna (16.05.05)
      O blog da Princesa Bruna
      O bloga da mamã, grávida do 2ª bebé - Simplesmente Inês

      Comentar


      • #4
        RE: E depois do parto?

        ola

        Obrigada pela vossa ajuda

        Eu ja vou com 17 kilos, e ainda falta um mes, por isso vou ter muito que trabalhar:w00t:

        Sempre fiz ginasio, agora nao, e claro quero voltar. Mas como disses-te normalmente apos quase 2 meses, e antes disso queria começar com pilates, que dixem que é excelente.

        Normalmente em sitios "especiais" para gravidas há, tipo onde se faz os cursos pre parto.

        Alguem conhece?

        Comentar


        • #5
          RE: E depois do parto?

          Olá Kaki, se já ffazias antes de engravidar (porque paraste?) acho que qd tiveres o ok do teu médico deves voltar, pilates é bom, mas há vários tipos de pilates e conforme a intensidade desta modalidae pode ser bom, como pode não ter grandes resultados. Continuo a dizer que musculação com algum cardio é o melhor a todos os níveis!



          beijocas e boa sorte
          Inês e Bruna (16.05.05)
          O blog da Princesa Bruna
          O bloga da mamã, grávida do 2ª bebé - Simplesmente Inês

          Comentar


          • #6
            RE: E depois do parto?

            olá!

            Eu fiz pré e pós parto no clube VII em Lisboa, caro para a média mas muito, muito bom. O pós podes começar 1 mês após parto e aulas são com bebés (elimina o problema de onde os deixar e amamentação, etc)...podes levar além de ter integrado baby yoga, babby Gym e dp outras actividades com continuação. A professora é muito boa e se necessário aconselha mais actividades integradas lá no clube mas está tudo sempre incluído. Espero que ajude,

            Comentar


            • #7
              RE: E depois do parto?

              Olasss



              Então e as mennas o que acham da natação??



              Além de ser o desporto mais completo, é também aconselhado durante e após o parto



              o simples facto de estarmos na agua a mexer os musculos todos alem de ser uma boa terapia relaxante tb ajuda



              beijokitas :hehe:
              Make a pregnancy ticker



              Comentar


              • #8
                RE: E depois do parto?

                Olá Meninas,



                A Natação é um excelente exercicío fisico. Estou de 9 semanas e comecei há 1 semana a fazer natação livre nas Piscinas Municipais do Restelo (Lisboa). Pago por mês 16€, posso nadar 1hora por dia, todos os dias da semana (porque eles estão abertos de 2ª a Domingo).

                Eu espero conseguir manter a natação até ao fim da minha gravidez e mesmo depois......



                Beijinhos

                Vandinha***

                Comentar


                • #9
                  RE: E depois do parto?

                  Natação par mim não dá por causa de ter muitas infecções urinárias mas já fiz Pilates e é óptimo para melhorar a postura mas para a flacidez, como acho uma seca brutal andar nas máquinas, recomendo Body Balance. Para quem vê de fora parece fácil demais mas fiz durante quase 2 anos e posso dizer que fiquei com mais músculo, menos barriga e muito menos flácida. E com uma elasticidade que nem vos passa pela cabeça!
                  2 filhotes lindos

                  Comentar


                  • #10
                    RE: E depois do parto?

                    Olá meninas



                    só para dizer que tenham cuidado com a natação nos meses finais da gravidez.

                    O rolhão mucoso pode sair e ficam expostas a infecções que podem ser graves. Informem-se.



                    Bks




                    Tenho duas Madrinhas







                    Carlabisnaga: André nasceu a 20 de Abril



                    e



                    Missnini: Gabriela nasceu a 18 de Março











                    E duas afilhadas:







                    CCCP: Carolina nasceu a 28 de Abril



                    e



                    XG: Gabriel nasceu a 13 de Abril

                    Comentar


                    • #11
                      RE: E depois do parto?

                      Olá



                      Ainda n estou grávida mas penso treinar já para o 2º filho.

                      Na 1ª gravidez engordei imenso 15kg e apesar de ter ido ao sitio sem preoblemas(mas levou seu tempo-1 ano)tinha apenas 25 anos e claro o organismo é outro.

                      Agora com quase 33 anos tenho a certeza que n será assim pois mesmo agora noto tudo de mau(após os 30 é flacidez,estrias,gordurinhas...enfim:w00t.

                      Penso sim já em Setembro grávida ou não ir para a hidroginastica,mas tenho duvidas...será que depois quando engravidar posso continuar?é que vou pagar inscrição e mensalidades,e depois não posso ir?



                      Sabes até quando se pode praticar este tipo de exercicio?...é que não queria nada engoradr tanto e para isso devia fazer exercio...como adoro água axo que este poderia resultar comigo!



                      :hehe:Opiniões??


                      CarlaM

                      Comentar


                      • #12
                        RE: E depois do parto?

                        O médico não te desanconselhou?

                        Também estou a pensar em ir para as piscinas municipais de leiria praticar hidroginastico(pois adoro água)



                        Mas tenho receio que seja prejudicial para o bebe!!!(quando engravidar)!
                        CarlaM

                        Comentar


                        • #13
                          RE: E depois do parto?

                          OLIVEIRINHA (07-08-2009)O médico não te desanconselhou?



                          Também estou a pensar em ir para as piscinas municipais de leiria praticar hidroginastico(pois adoro água)



                          Mas tenho receio que seja prejudicial para o bebe!!!(quando engravidar)!


                          Natação, Hidroginástica, Yoga, Pilates são tudo exercicios recomendados para grávidas.

                          Se preferires, tens também uma variedade de livros com vários exercicíos que podes realizar em casa...

                          Comentar


                          • #14
                            RE: E depois do parto?

                            Oi! Na gravidez fiz pilates para grávidas num grupo específico para grávidas (eram no máximo 6 por sessão) numa clinica em Lisboa. Foi excelente para manter a mobilidade, a postura e alguma tonicidade muscular. Após o parto iniciei às 6 semanas um grupo de pós-parto, em que também faziamos alguns exercícios de pilates e outros mais dinâmicos, sobretudo com ênfase nos abdominais. Foi excelente porque mais uma vez era um grupo pequeno, partilhavamos imensa coisa entre nós e os bebés estavam na sala conosco. Espero que ajude. Jocas, Joana

                            Comentar


                            • #15
                              RE: E depois do parto?

                              Olá



                              Depende do parto, mas regra geral tens que esperar 10 semanas para começar a fazer exercicio fisico



                              Dar de mamar ajuda imenso a contrair o utero e a perdermos a barriguita



                              em relaçao ao exercicio depende muito do que se engorda na gravidez mas acima de tudo do que se gosta de fazer. Geralmente nunca aconselham actividades muito agressivas, costuma ser pilates, ou passadeira e máquinas

                              Mas nada como ires a um ginásio e pedires opinião a um profissional



                              Se não quiseres gastar dinheiro podes sempre dar grandes voltas a pé e fazer uns abdominais em casa



                              Bjks

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X