Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E depois do parto?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: E depois do parto?

    Eu estive dois meses num grupo de pós-parto e gostei bastante. Era um grupo com poucas vagas (na maioria das sessões eramos 4), os bebés ficavam na sala conosco e os exercícios eram uma mistura entre pilates e exercícios de tonificação. Como o meu bebé era um pouco activo e chorava bastante, no início fiquei receosa, mas sempre correu tudo bem. A fisioterapeuta responsável pelas sessões, acabava sempre com ele ao colo, mas pelo menos eu tinha-o presente e fazia o meu exercício. Eu andei numa clinica na parte norte da expo e recomendo... Boa sorte a todas...

    Comentar


    • #17
      RE: E depois do parto?

      pipokita1 (29-05-2009)Ola,



      eu já tive gravida, a minha princesa tem agora 3 meses e embora ja tenha perdido todo o peso que ganhei na gravidez 12Kg ... o corpo demora a ir ao sitio. Estava a pensar ir ao Vivafit, mas não sei se ajudará nestes casos ( flacidez por exemplo...)...alguem conhece?







      fiquem bem


      N posso deixar de comentar a tua pergunta.

      O vivafit é excelente para recentes mamãs. Isto pq durante a gravidez o nosso motabolismo diminui, para que o nosso corpo tenha tempo de fornecer tudo ao bebé. Com o exercício intervalado do Vivafit, conseguimos aumentar o nosso metabolismo, aumentanto a rigidez muscular e perdendo as calorias a mais. Para além disso é só meia hora, o bebé nem dá pela nossa falta. Normalmente n há problema em levar o bebé no ovinho. Se amamentas aconselho a fzeres antes da ires fazer exercício. assim o peito n está pesado e o leite não tem mtas toxinas.

      Força






      http://pinturasetravessuras.blogspot.com/

      Comentar


      • #18
        RE: E depois do parto?

        Olá meninas



        Eu estou com 34 semanas e tenho feito nataçãolivre (1,5kms duas vezes por semana) toda a gravidez. Ajudou-me imenso a regular o peso (até agora engordei apenas 6 kgs) e o médico quando ouve falar nisso só diz "Nade, nade que lhe faz bem"

        Nunca se mostrou preocupado com infecções e para ser honesta nem sei o que é isso do rolhão que alguém falou...



        Espero voltar a nadar logo que possível a seguir ao parto. Já um médico me disse que para fazer natação, depois de um parto normal sem problemas de maior, devo conseguir voltar em 2 semanas. Espero que sim.
        O sorriso do Tomás:



        Comentar


        • #19
          RE: E depois do parto?

          Olá!



          O meu primeiro conselho é amamentar, amamentar e amamentar!!



          Passados 3 meses já estava com o meu peso, mas o corpo não estava o q era antes... então fiz 10 aulas com personal trainer no ginásio (que tinha comprado qdo estava grávida) e um programa específico para o pós parto da cellulem block e voltou tudo ao normal. normal como quem diz, pq eu nunca fui perfeita!! ;0)



          e amamentei em exclusivo até aos 6 meses e dps de introduzir os sólidos até aos 10! por isso usa bem as tuas maminhas porque é o melhor!!



          boa sorte!



          bjs,

          rita.






          Mães OMS Sócia nº 105

          Comentar


          • #20
            Olá!

            Já disse isto há uns meses, mas volto a dizer que logo após o parto com todo o stress eu sentia-me deslocada do meu corpo. Mas depois integrei um grupo de recuperação pós-parto, o que foi espetacular. Podia levar o bebé (e não tinha com quem o deixar) e o ambiente do grupo era excelente. Não sou rapariga para "encher" com pesos no ginásio e preciso de algo dinâmico, peo que recomendo a Expoclínica, no parque das nações, ao lado da farmácia parque das nações. Fomos sempre entre 3 e 6 mães e a partilha entre nós foi muito importante para mim também. Boa sorte a todas.

            Cumprimentos,

            Luisa

            Comentar


            • #21
              Eu antes de engravidar adorava ir para o ginásio, e tanto fazia aulas como andava nas máquinas. Adorava mesmo!
              Agora não tenho vontade nenhuma de ir para lá. Ou porque não durmo e não me apetece ir, ou porque faz sol e não me vou enfiar num ginásio, ou porque-porque. Não gosto das curvas que tenho a mais no meu corpo (e eu que sempre tive curvas para dar e vender), mas também pouco ou nada faço para as tirar. O pouco que faço é as aulas do pós-parto. A enfermeira faz uma mistura de exercicios de pilates, com coisas mais mexidas. Posso levar a bebe, e como ela dorme o tempo todo, até faço bem aquela hora e meia.
              Ah e farto-me de amamentar! (as sogras andam sempre a dizer o mesmo: mas essa miuda só sabe mamar??)

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                Olá!

                O meu primeiro conselho é amamentar, amamentar e amamentar!!

                Passados 3 meses já estava com o meu peso, mas o corpo não estava o q era antes...
                Não quero desaconselhar o que esta mamã aconselhou, venho só dar o meu testemunho. Fiz cesariana, não amamentei e passado uma semana do parto, só me faltavam 2 Kgs para pesar o mesmo que antes de engravidar. Hoje, passados 18 meses, peso menos 3 Kgs que antes de engravidar. Ah e engordei 8,5Kgs na gravidez.
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                  Não quero desaconselhar o que esta mamã aconselhou, venho só dar o meu testemunho. Fiz cesariana, não amamentei e passado uma semana do parto, só me faltavam 2 Kgs para pesar o mesmo que antes de engravidar. Hoje, passados 18 meses, peso menos 3 Kgs que antes de engravidar. Ah e engordei 8,5Kgs na gravidez.

                  Não querendo desfazer do teu resultado, a tua muito rápida perda de peso provavelmente deveu-se em grande parte a teres engordado pouquissimo na gravidez. Só na sala de parto ficam cerca de 6 kg: cerca de 3 kg ou mais do bebé, 1kg e tal da placenta, e mais outro 1kg e tal do liquido aminotico... Daí passado uma semana só te faltarem perder 2 kg, os outro ficaram no Hospital, e ao teu colo... Portanto acho que estás a passar a mensagem certa para as mamãs, que se engordarem pouco, é logicamente muito mais facil perdê-lo. Agora para quem não tem a sorte de engordar tão pouco, a amamentação é uma ajuda valiosa...
                  Eu aumentei 13 kg, e em 3 semanas perdi 10kg, muito graças a quase não ter tempo para comer... Também fiz umas aulas de ginástica pós-parto, que ajudaram um bocadinho com a barriga. E quando voltei ao trabalho aos 5 meses do meu pipoco, já tinha o peso de antes da gravidez. A barriguinha, ficou mais ou menos, nem muito bem, nem assim tão mal... :-)


                  29/Setembro/2009 - O João António nasceu às 37s+5d, com 2,010kg e 43cm

                  18/Outubro/2011 - Adeus estrelinha... viveste 8 semanas, 13 semanas comigo...


                  Sócia nº 28
                  CAM UNICEF/OMS

                  Comentar


                  • #24
                    Eu perdi os 7,5kg da primeira gravidez sem sequer dar por isso. É como uma mamã já disse: eram pouquinhos, ficou tudo ou quase tudo na sala de parto . Da segunda vez engordei cerca de 12kg e vi-me grega para os perder. Como não havia tempo/disposição para o ginásio a opção foi comprar uma elíptica. Foi a minha melhor amiga, com ela e algum cuidado na alimentação voltei ao meu peso normal. Agora estou a terminar a 3ª gravidez e espero que a recuperação não seja tão custosa como foi a última... Porque se da primeira vez não havia disponibilidade para ginásio, agora então...
                    http://tantasprofissoes.blogspot.com/

                    Comentar


                    • #25
                      Olá,
                      Das minhas duas gravidezes recuperei sempre os quilos inciais e a forma inicial em casa, porque andava tão cansada que ir para o ginásio era difícil :=)
                      Assim, fazia em casa quando me sentia com forças e os piolhos estavam a dormir.
                      Fazia 1hora por dia de passadeira e, para além disso, três vezes por semana fazia um conjunto de exercícios que costumava fazer no ginásio de localizados e para tonificar.
                      E além disso colocava um creme drenante da mustela que era compatível com a amamentação (a mustela tamb´+em tem, dessa mesma linha, uns comprimidos que se podem tomar para tonificar e reafirmar o corpo e que também são compatíveis com a amamentação).
                      E, claro, fechava a boca a disparates: doces, bebidas com gás e fritos. De resto comia de tudo e em quantidade!

                      Bjinhos,
                      Maria
                      Bijuteria personalizada com as suas fotografias!
                      A melhor prenda deste Natal
                      http://www.cucubijoux.com

                      Novidade: Pendentes para PANDORA com as suas fotos!!!!

                      Siga-nos no Facebook!
                      http://www.facebook.com/bijuteriacucubijoux

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X