Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clube da engorda

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Bug, 2 kg boa eu estava a ir bem, mas agora fiquei doente, febre de 39º dores de estomago, garganta, aftas e uma conjuntivite ( coisa que nunca tive na vida), acho que voltei à estaca zero, mas pronto, nada de desanimar

    O meu pequeno não nasceu prematuro, nasceu muito pequenino e magrinho mas isso foi devido a problemas uterinos, fiz anteriormente uma cirurgia de correcção uterina porque tinha 2 pequenos uteros, como me transformaram 2 pequenos em 1 normal, teve de ser todo recortado portanto está cheio de cicatrizes, qd o Éric nasceu, o meu urtero já não suportava mais nenhuma esticadela, o que o impediu de desenvolver mais, para além disso tive um problema nas arterias do utero que com o peso dele deixaram de fornecer alimento como devia, daí ter feito uma cesariana programada às 37 semanas e 7 dias ( esperou-se o maximo de tempo possivel) tive contracções desde as 28 semanas mas felizmente não passou disso
    Boa sorte e que contes mais kgs




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por Bug Ver Mensagem
      Olá!!
      Venho com boas notícias: Já cá cantam + 2 quilinhos, eheh... Demorei um mês. Podem dizer que foi pouco, que não se nota,... Estou-me nas tintas. Eu andava tão desmotivada sempre a perder peso que só o facto de não ter continuado a perder me deixa contente. Ainda me faltam 9kg para atingir o objectivo que é chegar aos 55. Devagar se vai ao longe...
      Isto anda paradito... Como é que vocês andam? Toca a enfardar!

      P.S.: Tábita, desculpa falar-te nisto mas acho que li noutro tópico que o teu menino nasceu prematuro (espero não estar a fazer confusão). Alguma vez te disseram que isso podia estar relacionado com baixo índice de massa corporal da mãe? É que a minha bebé nasceu prematura e fizeram-me essa observação no bloco de partos. Mais tarde, quando comentei com a nutricionista ela reagiu de forma muito exaltada: "Que desumanidade! Isso é lá coisa que se diga a uma mulher que está em trabalho de parto prematuro!" E acabou por não me confirmar a relação... Fiquei com a pulga atrás da orelha para um segundo filho.
      Bug, eu tenho um IMC baixo, não me sinto magra nem quero engordar mas é o que diz a balança, e não tive parto prematuro, pelo contrário, da primeira passava das 39 sem e da segunda foi ás 39 certas. E elas nasceram de peso normal, acima dos 3kg, portanto acho que não tem muito a ver, desculpa intrometer-me

      BJS e boa sorte a todas*
      Mães OMS Sócia n.º 123

      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

      Comentar


      • #18
        Tenho andado numas semanas terríveis de ansiedade...há uns 3 ou 4 dias de manhã pesava uns 43,5 Kg. Hoje ao fim do dia pesava 44,9. Obviamente q a diferença horária das pesagens justifica uma ligeira diferença.Mas sinto bem como estou magra. Noto nas calças...só não noto na barriga .
        Preciso urgentemente de actividade física, mesmo para aliviar a minha ansiedade.
        Hoje desde que acordei que estou com "uma cabeça"...não consegui sequer brincar com o miudo de jeito. Alguém tem "remédio" para um SPM horrível (não são dores, é mesmo como se fosse enxaqueca sem dor, sinto a cabeça e olhos com uma pressão que parece que incham..só apetece ficar no silêncio absoluto).
        Para a semana vou marcar consulta para análises e afins.
        Hoje já comi chocolate 2 vezes, mas tive preguiça de colocar azeite na salada do jantar..e ..agora q penso poderia ter colocado mais um pouco nas batatas e no peixe ao almoço..

        Comentar


        • #19
          tábita Isto é uma chatice! Eu também me esforço bastante e sei que na 1º semana de constipação que apanhar lá se vai o apetite e o esforço todo... é sempre remar contra a maré.
          Devo ter feito confusão com o parto do teu filho.

          Surfie O meu parto foi uma discussão pegada. Quando eu comecei a questionar os procedimentos desconfiei que o médico que me provocou o parto nem estivesse informado de que eu estava de 33 semanas. Começaram a resistir a dar respostas e depois inventaram mil e uma formas de a culpa ser minha, claro!
          Nem há registo do que me foi feito no relatório do parto. Se não tivessem problema com os procedimentos te-los-iam registado, não é?
          Enfim, nem sei porque é que continuo a pensar nos disparates que me disseram.
          Estava lá outro caso bicudo na neonatologia e esse, diziam que o parto tinha corrido mal por a mãe ser gorda...
          O que eles fazem para desculpar os erros deles! O que interessa é passar a "bola" da culpa para o nosso lado. Nem param para pensar no efeito que isto tem numa mãe que acaba de dar à luz e vê o seu bebé nos cuidados intensivos.

          Desculpem o desabafo...

          luisa78 Sem te querer desanimar: Eu tenho sempre diferenças superiores a 1kg entre a manhã e a noite.

          Beijinhos
          . . . .

          Comentar


          • #20
            Olá meninas,
            Pois é, já sabia que engordar era dificil, e com a historia da constipação já lá foram mais 2 kg à vida....
            As minhas calças já foram todas para apertar, se fico à esepera de engordar para me servirem, aí é que nunca mais, mais vale não stressar tanto.

            luisa- O melhor mesmo é te pesares sempre à mesma hora, de preferencia de manhã em jejum, ou então fazes batota como eu e pesas-te ao fim da jantarada de Domingo

            Bug- Passei-me com a história do teu parto.... que horror! realmente isto do público é mesmo uma sorte, ou se tem corre tudo bem e a equipa é fantástica, ou tem-se azar e fazem-nos asneiras atrás de asneiras, infelizmente algumas com repercuções graves. Espero que pelo menos tenhas tido um final feliz




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • #21
              tábita Essa de pesar a seguir à jantarada de Domingo é boa! É que isto, de manhã, em jejum, é mesmo uma tristeza. A não ser que nos pesemos antes do xixi matinal, lol.

              Pois, eu também já desisti de ficar ali com a roupa larga à espera de engordar. E ir comprar roupa também é um stress, não gosto de ver nada, acho que tudo me faz parecer magra. Lol, o problema é meu, não é da roupa mas enfim...

              O meu parto foi um exemplo de como 1 equipa incompetente pode transformar o evento mais esperado da tua vida num dia infeliz e humilhante. Se tiverem curiosidade, tenho aqui o relato.
              . . . .

              Comentar


              • #22
                Cá continua-se na mesma. 44 Kg.
                Eu não como muito pq n consigo mesmo. sou um pisco. Como poucas quantidades de cada vez, mas como várias vezes ao dia. Ontem ainda fomos jantar e fui para uma francesinha q estava com saudades, mas n comi toda..fiquei cheia. Mousse..só comi 1/4..mto enjoativa.
                Hoje ao jantar foram umas 4 colheres de sopa de favas com 3 colheres de sopa de massinhas e 2 ramos de bróculos..uma mão pequena de cerejas..mai nada. agora deu-me a fome e foi uma tigela de arroz doce/sem ovos e com leite de soja) carregadinho de canela q adoro. E cá em casa como a comida é toda simples, sem molhos nem gordura..parece a chamada "dieta" de hospital não se torna fácil engordar!
                Mas pronto, continuo a sentir-me cansadíssima (dormi 2h30 hoje à tarde..e só uma hora dps de acordar é q me senti mesmo fixe)
                Para a semana tenho consulta para as análises e logo se vê!
                Ah estou a juntar sementes de linhaça uma vez/dia a uma refeição, minha, e do miudo (ele adora).
                Hoje disseram-me q ele tá magrinho!!!!! Não acho nada!! Está no ideal!!

                Comentar


                • #23
                  Olá engordantes
                  Com este calor não consigo comer quase nada, só como gulosices e na hora da comida mesmo, só tenho é sede :/ ainda assim já engordei 200 grs, só espero que não seja só o peso dos sumos (ando viciada em sumo de maracuja)
                  O verão é terrivel....




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • #24
                    Olá a todas,
                    Com algum sacrificio e muita gulosice à mistura, hoje vi 52,4Kg na balança, o objectivo era chegar ao dia 15 com pelo menos 55Kg, mas ao que custou sair dos 50, já fico bem contente com os 52 e meio tenho 2 casamentos nos proximos fins de semana, conto com mais 2 kilitos pelo menos, vou tentar fazer por isso, LOL
                    Bjos hiper caloricos e boas ferias




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                      Olá a todas,
                      Com algum sacrificio e muita gulosice à mistura, hoje vi 52,4Kg na balança, o objectivo era chegar ao dia 15 com pelo menos 55Kg, mas ao que custou sair dos 50, já fico bem contente com os 52 e meio tenho 2 casamentos nos proximos fins de semana, conto com mais 2 kilitos pelo menos, vou tentar fazer por isso, LOL
                      Bjos hiper caloricos e boas ferias
                      Eu vou ter casórios também e adorava ir com menos 3 ou 4 quilinhos. Queres? De borla e ainda te ofereço os portes Ficávamos as duas contentes.

                      Força meninas, eu ando a tentar perder mas conheço mta gente q está a tentar ganhar e é mto mais complicado eles ganharem do que eu perder. Sei que não é fácil.

                      Comentar


                      • #26
                        Há cerca de 1 mês estava com 42,3 Kg (!!!!!!) até me ía passando. Análises tudo ok...entretanto cheguei aos 43,4Kg e neste momento estou de férias a gozar o bem bom e a reaprender a aproveitar o bom da vida..acho q já me tinha esquecido do que era isto. Estou a cometer uns abusos não habituais na minha rotina (gelado e bola de berlim diários) ..ando a pé 500 mt para a praia e 500 mt pa casa 2*/dia, mas devagar porque o reizinho vai o tempo todo a fazer filmes e lutas imaginárias com tudas as folhas de todos os arbustos e árvores q aparecem no caminho..Faço na mesmo sopa, legumes, saladas, peixinho fresco grelhado, soja e perú/frango. É praticamente igual ao q faço em casa. Ah, mas ontem estive na casa dos meus primos e ele q é um cozinheiro de mão cheia fez picanha, salsicha e frango grelhados na brasa, feijão pto, arroz, banana frita, salada, um bom vinho e ainda serviu 1 taça de gelado enorrrme!!Espero q esta descontracção me ajude a chegar aos 45 ou 46 Kg de pref. Esta casa não tem balança e prefiro esperar para ver.

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X