Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

XLS Medical Carbo Blocker

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Sofa... Depois vai dizendo como continua a correr, é que realmente os primeiro kg são os mais fáceis, e ás vezes referem-se a liquidos (aconteceu cmg)...
    Estás a fazer alguma dieta associada? Qual?


    Madrilhada de parto: Pocaontas

    Comentar


    • #17
      Cortei nas gorduras e nos farináceos (pão, batata, etc..). Ao longo do dia, como alguns alimentos hiper-proteicos (bolachas, etc..). Noto que tenho muito menos apetite desde que estou a tomar o xls.
      bjs

      Comentar


      • #18
        Tens menos apetite? mas o roxo é o carboblocker certo? tb te tira o apetite? Qual é o perço da caixa e pra que tempo dá?


        Madrilhada de parto: Pocaontas

        Comentar


        • #19
          Eu comecei a tomar o xls medical há 5 dias e noto que não tenho tanto apetite como tinha. A embalagem para quem perguntou custa cerca de 28€ e traz 60 comprimidos que dá para cerca de 2/3 semanas depende do numero de comprimidos que se tome

          Comentar


          • #20
            Boa Noite!

            Andie a beber o Drenafast e deu reultado pelo menos perdi algum volume e tirou-me alguma fome, mas nada de especial.
            Tenho que experimenta o xls.
            Qual melhor? O medical ou o carboblocker ?
            Alguém já experimentou o slim duo?

            Beijokas,

            Bapts

            Comentar


            • #21
              O Slim Duo e os produtos com CLA em geral são mais indicados para quem faz muito exercício físico.
              Para o resto dos comuns mortais como nós que fazem exercício 2 a 3 vezes por semana no máximo, produtos como o XLS Medical são mais aconselhados.
              Eu estou a tomar o xls medical roxo (carbo blocker) para os farináceos porque almoço normalmente saladas com massa e ao pequeno almoço como pão integral ou cereais integrais. Os hidratos de carbono que têm estes alimentos engordam e o xls roxo vai-te ajudar. Nos Estados Unidos há agora a moda da dieta low carb exactamente por causa disso.
              Depois tens o xls verde que te ajuda com as gorduras. Tens que ver o que melhor se adapta a ti.
              Para já estou a gostar bastante do xls e estou a perder mais peso que só quando fazia dieta.
              Bjs

              Comentar


              • #22
                Olá!

                Também já comprei na 6.ªf passada e ando a beber o drena fast e a tentar comer comida saudável durante a semana tudo bem, mas ao fim-de-semana lá vem os petiscos e estraga tudo.... vamos ver se consigo perder alguns quilitos.

                Obrigado,

                Bjs,
                Bapts

                Comentar


                • #23
                  Olá Sofa, já há algum tempo que não vinha ao forum! Continuas a tomar o xls? E estás satisfeita? Vai-nos informando, pois são sempre ajudas preciosas, bjs BH


                  \"Os elogios não me elevam, as críticas não me rebaixam, sou aquilo que sou e não aquilo que acham!\"

                  Alguém escreveu

                  Comentar


                  • #24
                    Olá Bapts, vou começar amanhã a tomar o drena mais (troquei com o drena fast que já tinha comprado, pq tenho alergias e na composição advertia para a possibilidade de alguns ingredientes causarem alergia...).
                    A minha pergunta é se não há incompatibilidade na toma desses 2 suplementos? Não tens tido efeitos secundários? O teu organismo reage bem? Obrigado desde já, bjs BH


                    \"Os elogios não me elevam, as críticas não me rebaixam, sou aquilo que sou e não aquilo que acham!\"

                    Alguém escreveu

                    Comentar


                    • #25
                      E agora, ao fim deste tempo todo e depois de experimentar alguns produtos, alguém tem algum que dê resultados???

                      Aconselham algum que verdadeiramente ajude a emagrecer com resultados visiveis??


                      Comentar


                      • #26
                        o que deu resultado comigo foi o Reductil que infelizmente já não existe.
                        De resto já tomei Alli, Obesimed, Cla chá verde e naõ fizeram absolutamente nada. Em relação ao XLS os farmaceuticos e delegados dizem que esse todos os anos muda de nome!! porque será? deve ser por ser igual a todos os outros e nao fazer nada
                        Dez: Dores mto fortes, internamento MJD
                        Jan/Fev 07:Endometriose, cirurgia no IPO (Anemia, 2 transfusões de sangue, anexectomia do ovário e trompa esq.)
                        Maio a Nov:Consultas de Infertilidade MJD
                        Nov a Jan 08: Quistos de Endometriose e Hidrossalpinge - Tratamento mensal de injecções
                        Jan/Fev:1ªICSI -Positivo
                        DPP: 1 Nov - nasceu a 4 Nov a minha Mariana 2.965Kg e 48cm

                        blogue de vendas http://cantinho-do-bebe-feliz.blogspot.com/

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por IsabelCarmo Ver Mensagem
                          .... Em relação ao XLS os farmaceuticos e delegados dizem que esse todos os anos muda de nome!! porque será? deve ser por ser igual a todos os outros e nao fazer nada
                          Depois de ler o seu comentário decidi perguntar a uma amiga minha que é farmaceutica e eu perguntei-lhe 2 coisas: se o XLS Medical resulta e ela respondeu que não sabe. Apesar de vender muito e de ter clientes habituais para esse produto ela nunca o experimentou.
                          E comentou aquela historia de ele todos os anos mudar de nova: disse-me que isso não é verdade. Disse que o XLS entrou no mercado ha quase 2 anos e desde então tem o mesmo nome e que antes não havia esse produto com nome diferente.

                          Não sei se é assim: só transmito o que me foi dito por quem está no mercado dos medicamentos/suplementos.


                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por 1Deia Ver Mensagem
                            Depois de ler o seu comentário decidi perguntar a uma amiga minha que é farmaceutica e eu perguntei-lhe 2 coisas: se o XLS Medical resulta e ela respondeu que não sabe. Apesar de vender muito e de ter clientes habituais para esse produto ela nunca o experimentou.
                            E comentou aquela historia de ele todos os anos mudar de nova: disse-me que isso não é verdade. Disse que o XLS entrou no mercado ha quase 2 anos e desde então tem o mesmo nome e que antes não havia esse produto com nome diferente.

                            Não sei se é assim: só transmito o que me foi dito por quem está no mercado dos medicamentos/suplementos.
                            Confirmo que o XL-S Medical não muda de nome todos os anos. O laboratório que o distribui em Portugal é cliente da empresa onde trabalho. Se resulta ou não, isso não sei responder.

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X