Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

depiladoras de arranque

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Ahhhhhhhh

    lembrei-me duma coisa e resolvi por aqui

    provavelmente vcs até já sabem, mas vou deixar a dica

    se fizerem a depilação logo a seguir ao banho, dizem q custa menos, pq os poros estão mais abertos

    foi daí q surgiu a ideia das depiladoras de fazer mesmo no banho

    Comentar


    • #17
      Bom dia ladies,

      pois tal como prometido venho contar como me tem corrido a depilação

      melhor do q eu esperava, posso-vos dizer

      ainda hoje de manhã e logo a seguir ao banho aproveitei p fazer nas axilas, q era uma zona q me doía bastante com cera e lá fiz

      ontem fiz até ao joelho e...fiz!

      não é q não doa, mas com cera tb me doía e bem, claro q eu sei q a coxa dói mais, mas a verdade é q eu já imaginava q uma coisa q me fazia doer mais na cera era o facto de a cera tb puxar a pele e a máquina só puxa os pelos, lol

      demora é mais a fazer, há zonas q tenho q passar 1,2 ou 3x, mas penso q como será mais cómodo a partir de agora, podendo até levá-la comigo p qq sítio, irei fazer mts mais vezes e já não perderei tt tempo como a 1ª vez

      resumindo: estou contente com a aquisição

      Comentar


      • #18
        Ou seja, não doi por aí além, não é?
        E com a prática também começa a ser mais rápido porque vais aprendendo alguns truques, como o de esticar a pele, por exemplo.

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Ou seja, não doi por aí além, não é?
          E com a prática também começa a ser mais rápido porque vais aprendendo alguns truques, como o de esticar a pele, por exemplo.
          ehhhh pior q isso
          (tu já me conheces do outro lado, sabes q eu devia ter perdido um tempido com o livro de instruções, mas qual quê, dps de eu chegar a casa é uma desgraça)

          imagina q eu devo tar a fazer mal qq coisa, pq já a puz a carregar ontem ao fim do dia e anteontem e qd tento ligá-la sem o carregador, não trabalha

          por isso é q ainda nem fiz mais, acabo por fazer só um bocado pq é com ela ligada ao carregador, pq a promotora q ma vendeu avisou bem p não fazer isso, pq funcionam como os telemóveis e viciam

          eu ainda nem sequer aprendi bem de q lado aquilo arranca, há uma posição q aquilo praticamente, "desliza" juntamente com a pele

          ainda hoje, qd fiz axilas, nem fui procurar as outras cabeças, foi mm com a q vem na máq, mas sei q as outras são mais indicadas, enfim

          mas o q interessa é q tenho conseguido fazer, pq p mim é mt mais cómodo assim

          editei p dizer q esse truque de esticar a pele já conheço, as esteticistas tb fazem

          eu acho q qd perder um bocadinho de tempo com aquilo, vou lá!
          Ultima edição por _fada sininho_; 02-06-2011, 09:53.

          Comentar


          • #20
            Quanto a isso do carregador não te posso ajudar porque a minha é antiga e tem fio com transformador. Penso que antes da 1ª utilização de qualquer aparelho com bateria, esta deva ser carregada cerca de 12 horas. Talvez seja esse o problema.

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Quanto a isso do carregador não te posso ajudar porque a minha é antiga e tem fio com transformador. Penso que antes da 1ª utilização de qualquer aparelho com bateria, esta deva ser carregada cerca de 12 horas. Talvez seja esse o problema.
              esteve ligada toda a noite desde as 19H de ontem, vê lá!
              a minha é igual, fio com transformador...os telemóveis, não é assim tb???

              fio com transformador = carregador p carregar a bateria...não é assim?

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                esteve ligada toda a noite desde as 19H de ontem, vê lá!
                a minha é igual, fio com transformador...os telemóveis, não é assim tb???

                fio com transformador = carregador p carregar a bateria...não é assim?
                Não me expliquei bem, a minha só funciona com o fio ligado, não é de bateria.
                Se a tua é de bateria e não aguenta a carga deve ter qualquer problema, penso eu. Devias ir à loja ver o que se passa, mas lê o manual primeiro, lol

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Não me expliquei bem, a minha só funciona com o fio ligado, não é de bateria.
                  Se a tua é de bateria e não aguenta a carga deve ter qualquer problema, penso eu. Devias ir à loja ver o que se passa, mas lê o manual primeiro, lol



                  sim, sim, tenho q fazer isso p não fazer figura de ursa...

                  Comentar


                  • #24
                    Bom dia,

                    pois é, ontem lá fui trocar a minha depiladora e trouxe a braun q marido queria desde o início ( + 50€)

                    afinal, ela só trabalhava com o fio ligado, pq era p trabalhar só com o fio ligado...LOL
                    mio, afinal era como a tua

                    houve ali um mal entendido qq, eu devo ter percebido mal e não era bem o q eu queria, o marido pôs-se a "marrar" q a cabeça das outras era diferente, devia arrancar melhor e tra-lá-lá e como a outra dá p usar dentro do duche...veio!

                    Comentar


                    • #25
                      Afinal o material tem sempre razão

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Afinal o material tem sempre razão
                        é assim...as máquinas têm sp razão

                        tás boa?

                        Comentar


                        • #27
                          Só para deixar o meu testemunho.
                          Tinha uma Phillips antiguita que era muito fixe.
                          Eu uso a máquina depiladora principalmente nas axilas. Como para fazer com cera tem que se deixar crescer, opto sempre por fazer com a máquina para estar sempre depilada.
                          Voltando à questão. Comprei uma Fresh Extreme Elite e a desilusão foi total. É horrivel. Encrava imenso os pêlos e nas axilas é do pior. Já me deixou as axilas a sangrar, e mesmo assim deixa imensos pêlos.
                          Acho incrivel como é que uma máquina cara de uma marca prestigiada pode funcionar tão mal.
                          Já lhes enviei um e-mail.
                          Não acho que servirá de nada o e-mail mas sempre serve de desabafo. Fiquei terrivelmente desiludida.

                          Comentar


                          • #28
                            VC33
                            essa fresh extreme elite é braun, não é?

                            eu comprei a topo de gama dessa marca e estou satisfeita...até estava com ideias de a usar no fim do duche, mas ainda ontem a usei assim "a seco"

                            eu sei q foi a 1º depilação com máquina e os pelos estavam bastante compridos p o costume, pq eu já andava com ideias de comprar máq. e não fui à esteticista
                            mas eu achei o contrário...q eles "encravavam" um bocado a máq, justamente por os pelos estarem tão grandes

                            mas até o marido a usou com a cabeça de corte e gostou

                            já tentaste ver se não estará estragada?

                            Comentar


                            • #29
                              Não, é da Rowenta.
                              Eu não acho que esteja estragada. Parece-me que é mesmo da máquina.
                              Ai que saudades que eu tenho da "velhinha"...

                              Comentar


                              • #30
                                VC33

                                ui, nem me digas!

                                a outra q eu tinha levado era rowenta (por isso é q eu conhecia o nome de algum lado)
                                e o marido embirrou com ela desde o início

                                agora fico a pensar, ainda bem q fui trocar, pelo q dizes

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X