Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Creme BB..alguem?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
    obg pela resposta. Na minha embalagem não diz nada sobre a protecção sp 20...diz no site? é em tons roxo, mas na imagem não se vê bem, era o único que lá havia. a minha embalagem é esta:


    Uploaded with ImageShack.us
    É mesmo esse que compraste. o que eu li foi no facebook do site da l'óreal paris portugal. Têm lá fotos e a informação toda. Não é fator 20 mas sim 12 pelas indicações que dão.

    Comentar


    • #32
      Olá! Caso queiras comprar BB Cream originais da Coreia do Norte, os da marca Skin79. Fala Comigo.
      Tenho uma loja www.lojinhadajanina.com
      e todas as clientes estão satisfeitas com eles.

      Garnier e assim nunca testei mas também já ouvi boas reviews sobre os mesmos.

      obrigada




      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por zinugui Ver Mensagem
        Depois de ler este tópico fui comprar o BB da garnier e de facto parece base, eu não costumo usar base, não gostei muito,alem de ter cor a minha pele fica com muito brilho e eu não gosto nada, parece que tenho a pele oleosa... vou experimentar o da loreal!
        Olá! Eu nunca experimentei o BB da garnier, mas tenho ouvido várias opiniões, uma das quais, dizia precisamente isso...deixa a pele oleosa, com brilhos...se assim for, não é para a minha pele,pois brilhos e oleosidade já é a tendência da minha pele.

        O que eu experimentei (pois sou Revendedora e consegui uma amostra) e gostei foi de um "Aperfeiçoador de Tez" da Anew,da Avon. Não tem cor,mas minimiza muito os poros abertos e dá um acabamento aveludado.

        Bjs
        Elisa

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por aribeiro Ver Mensagem
          Olá! Caso queiras comprar BB Cream originais da Coreia do Norte, os da marca Skin79. Fala Comigo.
          Tenho uma loja www.lojinhadajanina.com
          e todas as clientes estão satisfeitas com eles.

          Garnier e assim nunca testei mas também já ouvi boas reviews sobre os mesmos.

          obrigada

          Não sei se é bom ou mau,mas existe um BB cream da UNT que dizem ser razoável!?



          bjs
          Elisa

          Comentar


          • #35
            A Yves rocher também tem agora um creme BB.

            O BB creme da marca Yves Rocher é um creme 6 em 1 que promete hidratar, unificar o tom de pele, disfarçar imperfeições, alisar o grão de pele, iluminar e proteger contra agressões externas.

            O mesmo contém chá branco na sua composição que é reconhecido pelas suas propriedades protectoras da pele.

            Segundo a marca o mesmo é aconselhado para todos os tipos de peles e idades, e por enquanto só estará disponível no tom médio (com promessa de que brevemente haverá em tom claro)


            Preço: 12€, mas actualmente está em promoção a 9.90€

            VISITE O MEU SITE:

            ..•.¸¸•´¯`•.¸¸.ஐ..www.cosmeticavegetal.com..ஐ..•.¸¸•´¯`•.¸¸.

            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por 1alexs2 Ver Mensagem
              A Yves rocher também tem agora um creme BB.

              O BB creme da marca Yves Rocher é um creme 6 em 1 que promete hidratar, unificar o tom de pele, disfarçar imperfeições, alisar o grão de pele, iluminar e proteger contra agressões externas.

              O mesmo contém chá branco na sua composição que é reconhecido pelas suas propriedades protectoras da pele.

              Segundo a marca o mesmo é aconselhado para todos os tipos de peles e idades, e por enquanto só estará disponível no tom médio (com promessa de que brevemente haverá em tom claro)


              Preço: 12€, mas actualmente está em promoção a 9.90€

              Olá!

              Nunca Experimentei este da Yves Rocher,mas sou Revendedora...acho que vou experimentar...

              Bjs
              Elisa

              Comentar


              • #37
                Olá,

                Olha eu experimentei uma marca americana e adorei, é um hidratante ligeiro com FPS 15 e um complexo anti-oxidante que proporciona um escudo para a epiderme que a protege dos efeitos agressivos do meio ambiente antes que estes atinjam a pele, ao mesmo tempo que dão luminosidade à cútis. De efeito prolongado e com resultado uniforme. Enriquecido com Vitamina E anti-oxidante, que ajuda a combater os radicais livres. Sabem que o meu problema maior era estar preocupada com o creme hidratante e depois a base. Assim, fiquei muito satisfeita.

                Se alguém quiser experimentar envie PM que eu dou os dados todos.

                Beijocas a todas....
                Final Pilula: 30-08-12

                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por Anhucas Ver Mensagem
                  Olá,

                  Olha eu experimentei uma marca americana e adorei, é um hidratante ligeiro com FPS 15 e um complexo anti-oxidante que proporciona um escudo para a epiderme que a protege dos efeitos agressivos do meio ambiente antes que estes atinjam a pele, ao mesmo tempo que dão luminosidade à cútis. De efeito prolongado e com resultado uniforme. Enriquecido com Vitamina E anti-oxidante, que ajuda a combater os radicais livres. Sabem que o meu problema maior era estar preocupada com o creme hidratante e depois a base. Assim, fiquei muito satisfeita.

                  Se alguém quiser experimentar envie PM que eu dou os dados todos.

                  Beijocas a todas....
                  Olá Anhucas,

                  Olha, não notaste que a pele ficasse oleosa? É que o meu problema com os BB cremes é deixarem a pele oleosa! A Garnier tem um agora para as peles oleosas, mas nem sei...
                  Obrigada!
                  Bjs

                  Comentar


                  • #39
                    Ola Elisa,

                    A mim não me faz qualquer tipo de oleosidade, e olha que a minha pele na Zona T é muito oleosa. Fico com a pele muito macia e "vistosa"
                    Esta marca também tem base para peles muito oleosas, diz que evolve os níveis de hidratação óptimos à pele e controla a oleosidade superficial do rosto durante 12 horas. Se quiseres experimentar este, diz que falamos em PM ok?

                    Bjs
                    Final Pilula: 30-08-12

                    Comentar


                    • #40
                      O da Yves Rocher eu já experimentei e é muito bom.

                      Eu tenho a pele mista e não me senti com ela oleosa, nem ficou brilhante.
                      VISITE O MEU SITE:

                      ..•.¸¸•´¯`•.¸¸.ஐ..www.cosmeticavegetal.com..ஐ..•.¸¸•´¯`•.¸¸.

                      Comentar


                      • #41
                        BB creme peles oleosas

                        Inserido Inicialmente por Anhucas Ver Mensagem
                        Ola Elisa,

                        A mim não me faz qualquer tipo de oleosidade, e olha que a minha pele na Zona T é muito oleosa. Fico com a pele muito macia e "vistosa"
                        Esta marca também tem base para peles muito oleosas, diz que evolve os níveis de hidratação óptimos à pele e controla a oleosidade superficial do rosto durante 12 horas. Se quiseres experimentar este, diz que falamos em PM ok?

                        Bjs
                        Olá Anhucas,

                        Uma vez que sou Revendedora da Yves Rocher, irei experimentar primeiro desta marca (tenho 35% de desconto)...mas se não gostar...logo te digo!

                        Obrigada!
                        Bjs
                        Elisa

                        Comentar


                        • #42
                          Não li para trás...
                          Alguém já experimentou o da Clinique?

                          Bjs,
                          carmen


                          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                          Comentar


                          • #43
                            Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
                            Não li para trás...
                            Alguém já experimentou o da Clinique?

                            Bjs,
                            carmen
                            Olá Carmen,
                            Eu nunca experimentei o da Clinique. A única coisa que já experimentei da clinique foi o "sistema 3 passos" para peles oleosas...e não gostei...foi muito abrasivo para a minha pele. Agora o BB creme realmente não sei!!

                            Bjs
                            Elisa

                            http://catalogoavonglamour.comunidades.net/

                            Comentar


                            • #44
                              Sabes, eu uso clinique e gosto muito. Não penso mudar de marca, após várias experiências...
                              Mas, para te dizer que podemos sempre adaptar. Qual o passo que achaste abrasivo, a limpeza, a esfoliação ou a hidratação? Todos eles têm opções, em ves de limpeza mais forte há gel/sabonete para peles mistas e mesmo secas/sensíveis, que é o meu caso. Depois, em termos do passo 2, há 4 níveis de esfoliação, suponho que tenhas experimentado o 4... talvez o 3 chegue, então (eu uso o 1...), Em ves do gel hidratante, mais indicado para peles oleosas, podes optar pela loção, que também a minha escolha.
                              Os 3 passos são para ser complementados com creme de tratamento depois (olhos e face: hidratação, rugas, manchas, acne, etc), usaste creme depois? Às vezes as pessoas pensam que aquele primeiro hidratante é já o creme de dia/noite e não põem mais nada, mas não é. É para repor/hidratar a pele após a limpeza e remoção das c+elulas mortas à superfície da pele, para preparar a receção do creme.
                              E, também acontece a pele ter fases e precisar de determinado produto numa altura e de outro, noutra. Isso acontece-me de Inverno, altura em tenho de usar creme de noite para peles secas a muito secas, enquanto no resto do ano uso mistas a secas. O que a consultora me disse, quando eu disse que a pele repuxava e estava desconfortável, foi que a minha pele é mista e sensível e que o indicado era o último, mas eu é que sabia como sentia a pele e por isso aconselhou o outro para o Inverno, e a pele ficou novamente confortável. Por vezes é mesmo experimentar para escolher!

                              Quanto ao BB, vi que estava programado ser lançado agora de verão, tenho quase a certeza... E a consultora foi esta semana à minha perfumaria, só que estou de férias (é o meu último dia!!) e tenho estado sozinha com os miúdos nestes últimos dias, pelo que não dava para ir... Se não, talvez pedisse uma amostra!

                              Bjs,
                              carmen


                              Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                              Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                              Comentar


                              • #45
                                Olá Carmen,

                                O passo que achei mais abrasivo foi o tónico (esfoliação – usei o 4). Depois de lavar com o sabonete, aplicava o tónico, seguidamente o hidratante (em gel). Depois de aplicado o tónico, ficava com a pele muito vermelha e quando aplicava o hidratante sentia ardor. Além disso, a minha pele ficou ainda mais oleosa.

                                Provavelmente, até dá para adaptar, só que nós nem sempre temos conhecimento suficiente para o fazer. Nas perfumarias existem boas conselheiras, mas também existem más, que querem é vender. Gosto das conselheiras da loja dos Restauradores; já aqui na minha zona…nem vou falar…

                                Usei também, nesta altura, para as manchas o “Even Better Clinical”. Deixou-me a pele ainda com mais oleosidade. Tive de o deixar.

                                Há peles muito difíceis de tratar (como a minha), ainda para mais quando envolve outros problemas, como: Descontrolo hormonal; medicamentos para a asma quando era miúda, ansiedade…etc.

                                Usei há uns meses atrás o “Vinoperfect” (da farmácia) e resolveu o meu problema com as manchas, quando já não acreditava em nada!!!
                                Hoje, uso o sabonete de “Gamila secret” normal , um tónico da Yves Rocher e um hidratante da Avon. Este último tenho de mudar. Não estou muito satisfeita com ele. Gosto do hidratante matificante da Shiseido (embalagem azul), exceto o preço.

                                A minha pele está muito melhor, mas foi um longo caminho (lá está…o experimentar!) para encontrar os produtos certos! E mesmo assim, os produtos ajudam a controlar o problema, contudo, não o resolvem na totalidade.

                                Agora, tenho de ter muito cuidado para controlar a oleosidade. Por isso, quando me falam em BB cremes, a minha preocupação é se deixam a pele oleosa!

                                Tudo a correr bem, Carmen!

                                Bjs
                                Elisa

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X