Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

VERIFICAÇÃO DE CLONES

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    ISTO é tudo muito confuso...:?

    A minha ideia era so em relaçao as que estao na lista negra - por exemplo esta tal da mamadosantiago ja se fez passar por anmdreia e luana.e isto é ate onde se conhece.

    para isso usou pelo menos 2 moradas...e quem as tinha tinha-as nas pm+s privadas pois a principio nao tinha sentido tornar publicas,certo?

    tipo:se estamos com suspeitas ou reticentes em enviar algo a alguem novo ou de quem nunca ouvimos falar - entao podemos perguntar a bellarage se determinada morada ou mail por exemplo é semelhante ou igual a alguma das mamas supostamente nao confiavies.mas tudo isto em privado,atraves de PM´s.

    por exemplo:a mim a mamadosantiago deume o mail anmdreia18@hotmail.com - com morada sua santa eulalia edificio brisa sol,certo? isto para mim era normal e enviei sem achar nada suspeito.

    Mas...quando fui ver a lista negra,encontrei uma com o nick anmdreia19...ora isto levantava suspeitas mas nao provava nada.

    atraves de pm contactei as maes lesadas que me deram uma morada diferente da que me tinham dado a mim - mas com o nome Andreia Vieira.Era a mesma.

    E agora uma mama que respondeu no meu post disse que ela usou nome Luana com a morada que a outra me deu - aqui logo ajudou o cruzamento de dados.

    E tambem uma outra mama que eu tnha contactado antes disto tudo,mas nao tinha ja os dados da ladra,quando viu os dados que eu forneci.lebrou-se logo que era a mesma pessoa,pela morada!

    Por isso - interessa ate certo ponto termos acesso as pessoas que estao na lista negra - serve para cruzar os dados.
    LOJA CARIANA BEBÉ - OS MELHORES PREÇOS NO País

    Comentar


    • #32
      RE:

      Oh pá eu só vos digo, é muito triste que as pessoas tenham a cara de pau para fazer estas coisas. Andar a aldrabar os outros, muito triste mesmo. Eu própria já fui enganada há mais de 7 meses e continuo com o prejuízo, se não estou em erro até reportei a 1ª pessoa da lista negra, compreendo perfeitamente que queiram ter uma segurança, mas não sei, acho que as pessoas vão ficar melindradas com a possíbilidade de os seus dados irem parar a 3ºs, e não é nada contra a menina que abriu o tópico.

      Eu não tenho coragem para andar a enviar dados de ninguém, se receber algo que não esteja em condições em 1º lugar falo com a pessoa, e se realmente vir que não serve de nada então tomo outras providências.
      -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

      True blue, baby i love you...

      Comentar


      • #33
        RE:

        Inserido Inicialmente por bellagarage
        E como muitas de vocês não me conhecem também não vos levo a mal se preferirem que seja outra pessoa a guardar os dados, eu só faço isto para vos tentar ajudar, não tenho nada a ganhar (até porque agora me mudei para a Holanda e por isso já nem as compras faço há algum tempo) por isso se quiserem indicar outra pessoa com quem se sintam mais à vontade é sem problema
        Hello again!!!

        No meu caso não me interessa nada q seja ou nao nomeada outra pessoa... Eu não quero que os meus dados sejam enviados a NINGUÉM, nem NINGUÉM tem o direito de o fazer sem a minha autorização. Não se trata de seres tu ou a A, B ou C.... Trata-se sim do direito de privacidade das pessoas em questao!

        Não é q tenha nada a esconder pq não tenho mas também nao tenho de expor a minha vida a ninguem... seja conhecido ou não....

        Percebi a tua ideia desde o inicio e sei q a intenção era boa mas acho que não mediste todas as consequencias que isso poderia acarretar... No meu caso sublinho mais uma vez que não aceito que os meus dados sejam fornecidos a terceiros sem a minha expressa autorização assim como não divulgarei os dados de ninguém.

        Bjocas
        Katya

        Comentar


        • #34
          RE:

          oi

          para quem vai enviar dados
          enviem os dados incompletos, por exemplo o nib sem os ultimos 4 digitos , ponham XXXX
          a morada sem os numeros só a rua.
          talvez assim seja um compromisso na criação desta base de dados
          que pelo que percebi não estara disponivel a todas para consulta, sera apenas uma mae a faser crusamento de dados
          so com estas informações já da para fazer o crusamento de dados

          tambem não concordo com o envio de informações sem a permissão de quem deu, por isso antes d compra
          ponham como condição a autorização para tal.
          Bjs, Patchi e André
          Estás em casa e queres ganhar € com o teu computador ?

          Faz como eu, cliKa aqui no meu site hoje mesmo. lá descobre como ter rendimentos extra. [url=http://www.emcasaganhareuroscomocomputador.blogspot.com]
          ESTE JÀ ME PAGOU .

          Comentar


          • #35
            RE:

            Inserido Inicialmente por Patchi
            para quem vai enviar dados
            enviem os dados incompletos, por exemplo o nib sem os ultimos 4 digitos , ponham XXXX
            a morada sem os numeros só a rua.
            talvez assim seja um compromisso na criação desta base de dados
            que pelo que percebi não estara disponivel a todas para consulta, sera apenas uma mae a faser crusamento de dados
            so com estas informações já da para fazer o crusamento de dados

            tambem não concordo com o envio de informações sem a permissão de quem deu, por isso antes d compra
            ponham como condição a autorização para tal.

            Concordo! É mesmo isso, parece-me o ideal! Nos NIBs que me enviarem coloquem tudo X e apresentem apenas os últimos 5 dígitos, assim já fico com uma base de comparação.

            Em relação à morada também basta o nome da rua e a cidade ou o código postal.

            Parece-me uma excelente ideia, o que acham?


            Madrinha: sme1979
            Afilhada: kamer


            Não fiquei rica.... Mas já ganhei uns euritos!!! :d
            http://www.sr-clique.com/index.php?ref=bellagarage

            Comentar


            • #36
              RE:

              Independentemente das boas intenções que a utilizadora bellagarage poderá ter recomendo a todas as utilizadoras que NÃO forneçam dados pessoais a terceiros sobre nenhum pretexto pois estão a incorrer num risco elevado.
              As entidades que fornecem informações comerciais sobre terceiros (pessoas e empresas) estão normalmente certficadas para o fazer (ligações de dados seguras, protecção/armazenamento de dados pessoais encriptados, certificados digitais etc).

              Um hacker minimante habilidoso conseguirá interceptar facilmente os dados que são enviados à utilizadora ou entrar no PC desta para ver esses dados (uma vez que a ligação não é segura bastará um "sniffer" e alguma paciência...). Espero que estejam cientes do risco elevado que estão a correr (spam, roubo de entidade).

              Administrador do Forum

              Comentar


              • #37
                RE:

                Inserido Inicialmente por admin
                Independentemente das boas intenções que a utilizadora bellagarage poderá ter recomendo a todas as utilizadoras que NÃO forneçam dados pessoais a terceiros sobre nenhum pretexto pois estão a incorrer num risco elevado.
                As entidades que fornecem informações comerciais sobre terceiros (pessoas e empresas) estão normalmente certficadas para o fazer (ligações de dados seguras, protecção/armazenamento de dados pessoais encriptados, certificados digitais etc).

                Um hacker minimante habilidoso conseguirá interceptar facilmente os dados que são enviados à utilizadora ou entrar no PC desta para ver esses dados (uma vez que a ligação não é segura bastará um "sniffer" e alguma paciência...). Espero que estejam cientes do risco elevado que estão a correr (spam, roubo de entidade).
                Era mesmo a isto que me estava a referir.

                Por mim a decisão está tomada
                -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                True blue, baby i love you...

                Comentar


                • #38
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por admin
                  Independentemente das boas intenções que a utilizadora bellagarage poderá ter recomendo a todas as utilizadoras que NÃO forneçam dados pessoais a terceiros sobre nenhum pretexto pois estão a incorrer num risco elevado.
                  As entidades que fornecem informações comerciais sobre terceiros (pessoas e empresas) estão normalmente certficadas para o fazer (ligações de dados seguras, protecção/armazenamento de dados pessoais encriptados, certificados digitais etc).

                  Um hacker minimante habilidoso conseguirá interceptar facilmente os dados que são enviados à utilizadora ou entrar no PC desta para ver esses dados (uma vez que a ligação não é segura bastará um "sniffer" e alguma paciência...). Espero que estejam cientes do risco elevado que estão a correr (spam, roubo de entidade).
                  CONCORDO!!!

                  Acho ate q deveria fazer parte das regras do forum esta proibição!

                  Katya

                  Comentar


                  • #39
                    RE:

                    :s Agradeço que ninguém divulgue então os meus dados , pois não divulgarei os de ninguém.

                    Comentar


                    • #40
                      RE:

                      Eu acho que fiquei baralhada #-o

                      estava a ver as coisas por outro prisma... pensava q só iriamos dar os dados no caso de suspeitarmos ser um clone!!! e não os de toda a gente.

                      então quando vocês compram ou vendem como é que dão os dados às pessoas? Não é através de pm? Então assim tb não é seguro!!!!
                      [hr]

                      A minha princesa Eliana





                      O meu \"pilinhas\"



                      Comentar


                      • #41
                        RE:

                        Venho aqui comprovar que a MartaN é de facto ArcodeAmor: http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...&t=242929&p=23

                        Comentar


                        • #42
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por Nesha
                          Venho aqui comprovar que a MartaN é de facto ArcodeAmor: http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...&t=242929&p=23
                          Epá mas tu es mesmo burra mulher. Encontra-te comigo e com a Paula

                          NAO SOMOS A MESMO PESSOA!


                          Hey you,
                          Don\'t tell me there\'s no hope at all.
                          Together we stand, divided we fall.

                          Comentar


                          • #43
                            RE:

                            Nesha e MartaN Devido ao descontrolo desta situaçao decidi postar, pois acho que já começa a chatear sempre a mesma conversa,dou.me bem com ambas e não tenho nada a dizer delas, conheço pessoalmente a MartaN mas a a Nesha não,inclusive já vi fotos da Arcodeamor e a minha irma SARAGABY tambem, e tem feito negocio com ela, é uma exclente pessoa assim como a Arcodeamor1, aliás venho mesmo deixar claro que arcodeamor e MartaN nao sao a mesma pessoa! pois se fossem como como conseguiria falar com as duas no messenger?só se fosse obra do espirito santo!
                            Meninas paguem o k teem a pagar,deem as fotos resolvam as coisas e sigam o vosso caminho!
                            Pois estao a por pessoas inocentes nesta vossa confusao.
                            E clientes do arcodoamor posso vos garantir que sao exclentes pessoas a Paula e a Alexandra,e nao se vao arrepender de fazer negocios com elas!
                            E claro com a Nesha,pois sou cliente de ambas e posso dixer k as coisinhas do quarto do meu filho foi tudo feito pela Nesha!e tudo lindo!
                            Vá meninas não se querem dar não deem, mas parem com isto e toca a vender coisinhas á gente .
                            Muitos Beijinhos e espero k tudo se resolva!
                            Ana

                            Comentar


                            • #44
                              RE:

                              Ola. Tambem nao concordo com a divulgacao d dados pessoais. Nunca tive problemas com ninguem e já vendi mta coisa e comprei tambem. Nao vou divulgar dados d ninguem, e nao autorizo k divulguem os meus.

                              Afilhada : Jo_ana : Tou a torcer por ti !!!
                              Afilhada : RAQQUEL - A Nuria já nasceu !!!! 13-06-2008
                              Afilhada : Susana&Leonor - A Leonor já nasceu a 11 Novembro 2008 !!
                              Afilhada : Martinha_s - o Guilherme já nasceu!!! 6 Novembro 2008
                              Afilhada : Fipa.78 - benvindo Guilherme!! Nasceu dia 21 Novembro 2008
                              Afilhada: Moongi - João Diogo nasceu dia 26 Dezembro 2008 !
                              Afilhada : ELKE - DPP - 08 Fevereiro 2009 - É menino !!!!!

                              Comentar


                              • #45
                                RE:

                                aproveito este topico para perguntar se alguem sabe quanto tempo o admin demora a dizer se efectivamente 2 membros poderão ser clones, pois perguntei-lhe faz hoje 8 dias, com varios reforços ao pedido e até ao momento não obtive qualquer resposta.

                                Quanto ao assunto deste topico também não quero os meus dados revelados, e o mesmo pretendo fazer com as mamas a quem vendi ou comprei.



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X