Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

LISTA NEGRA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • LISTA NEGRA

    Para quem ainda não conhece as regras, vejam no tópico que a Nesha criou: Lista de Mães Confiáveis e REGRAS de Listagens (Compra,Venda,Trocas)


    --------------------LISTA NEGRA----------------------


    Rit@KnãoDesiste reportada por nmr76 - pag. 27

    Sóninha reportada por Arcodeamor1 - pag. 27

    Princesa_ reportada por DeniseAytekin (reportada por PM)
    Inserido Inicialmente por DeniseAytekin
    fez-me uma encomenda e combinamos k lha entregaria esta semana em Lisboa ao marido, deu-me o num de tlm dele... liguei e 1º seria pa entregar na 3ª, adiaram pa 5ª... ontem tentei ligar varias vezes e o tlm tava desligado... mandei pm's e nada... hoje voltei a tentar ligar e tlm de novo desligado...
    Lilianaf reportada por mamãdosmelguinhas - pag. 26
    Inserido Inicialmente por mamãdosmelguinhas
    enviei-lhe um aquecedor de biberão e até hoje nada de €€€€ e já lá vai praticamente um mês

    Lê as minhas pms mas nada diz
    Happy Hope reportada por Bidusha
    Inserido Inicialmente por Bidusha
    Happy Hope comprei um vestido e um casaco quase há 2 meses paguei os portes e não tenho nem a roupa nem o dinheiro.
    kakapinheiro reportada por xanaedani e patpatronilo - pag. 12
    Inserido Inicialmente por xanaedani
    (...) acontece q eu la paguei o q ela me disse (...) é q afinal eu tinha razao no valor dos portes mas ela nunca me devolveu a diferença e depiois nao estava la mto disponivel no messenger, curiosamente, nos tempos seguinte. ora quem precisa de se esfolar por pouco euros pra mim nao é gente seria pq o q é combinado é devido|!! alem do mais depois de tantos telefonemas, contactos via messenger e afins , o nº de babygrows e respectivos tamanhos nao correspondia ao q eu tinha pedido!! ora se nao tinha nao impigia o q tinha, dizia certo. alias eu fiquei uns dias a espera pra me confirmar se conseguia as coisas ou nao.
    whiteleaf reportada por maefeliz - pag. 13
    Inserido Inicialmente por maefeliz
    (...)esta menina já há cerca de 4 meses me fz uma encomenda k ficou de pagar em 2 vezes metade já pagou com muita insistencia minha...e a outra metade ia pagar em junho até hoje nada (...)
    els@ reportada por suzyss - pag. 16

    eva'smom reportada por Marijvp - pag. 17
    Inserido Inicialmente por Marijvp
    Já desde o dia 15 de Setembro que fiz uma transferência no valor de 20€, para uma mamã da zona de Lisboa, falei com ela antes e ela disse que não haveria inconveniente de me enviar as coisa pro Porto, ela assumiu os portes mas eu não me importaria nada de dividir ou pagar a totalidade que fosse.
    Porém até hoje ainda não recebi absolutamente nada (...)
    girl reportada por suzyss - pag. 18

    Infeliz reportada por CARMEN - pag. 18
    Inserido Inicialmente por CARMEN
    Há uns tempos a mamã infeliz encomendou-me alguns pijamas e pediu-me papa aguardar uma semana e uns dias; passado o prazo eu mandei-lhe uma PM a dizer que poderia aguardar mais tempo, até ao final do mês, caso estivesse mesmo interessada, mas ela não me respondeu se queria ou não e eu tive outras mães interessadas às quais disse que não e depois nem ela comprou nem se dignou a responder!!

    ATENÇÃO!!! CLONES!!!
    Aamdreia19 = MAMADOSANTIAGO

    pipoquinha1982 = girl

    Rit@KnãoDesiste = MAMA aflita

    -----------SITUAÇÕES RESOLVIDAS------------


    Aamdreia19 reportada por vlgr e iolas

    maria_silva reportada por nica2002

    andreiadias reportada por MammydaLu

    helenas reportada por Metalgirl

    Pmedeiros reportada por xanaedani

    MartaN reportada por scsosorio

    tinacorreia reportada por MammydaLu

    Pekebiba&Pipoca reportada por MammydaLu

    Fajr reportada por malud e angelamrs

    HOLLYANA reportada por iolas

    sa0107 reportada por Rosquinha

    ---Para detalhes, contactem as ditas mamãs ou consultem o tópico---


    Madrinha: sme1979
    Afilhada: kamer


    Não fiquei rica.... Mas já ganhei uns euritos!!! :d
    http://www.sr-clique.com/index.php?ref=bellagarage

  • #2
    RE:

    eu não quero ir apra a lista negra, ams a menina que me encomendou umas coistias ja me pagou, mas n~ºao mandou morada. e já lhe mandei PM's e nada. Olha se estiveres ai apita. Há t b uma menina que me reservou e nunca mais me disse nada .... mas é a vida

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por bellagarage
      Este é um tópico um bocado ingrato e politicamente incorrecto, mas que pelo bem de todas nós tinha que ser aberto. Se dizemos maravilhas de quem nos trata bem, penso que também devemos dizer quando nos falham! Não me refiro ao "esquecer" uma reserva porque isso tem sempre remédio, falo mesmo de quem recebe as massas e não envia a encomenda, ou de quem recebe a encomenda e não dá mais notícias.

      Até pode ser que ninguém venha a entrar nesta lista, e assim espero pois é um óptimo sinal, mas deste modo quem estiver com ideias vai ficar em sentido e pensar duas vezes antes de fazer asneira!! :d

      Se bem que, pessoalmente, nunca passei por isso aqui no PB e sempre tive a sorte de conhecer mamãs e até um papá 5** tanto nos pagamentos como nos envios!
      :d :d
      Bota politicamente incorrecto nisso :lol: :lol: ! Mas concordo. A última vez que tive a infelicidade de tocar na ferida... Acho que já toda a gente sabe do que estou a falar...
      Ah! Só por curiosidade... Ainda não tenho a roupa nem o dinheiro.

      Obrigada pelo cantinho


      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
      Johann Wolfgang Von Goeth

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por Bidusha
        Inserido Inicialmente por bellagarage
        Este é um tópico um bocado ingrato e politicamente incorrecto, mas que pelo bem de todas nós tinha que ser aberto. Se dizemos maravilhas de quem nos trata bem, penso que também devemos dizer quando nos falham! Não me refiro ao "esquecer" uma reserva porque isso tem sempre remédio, falo mesmo de quem recebe as massas e não envia a encomenda, ou de quem recebe a encomenda e não dá mais notícias.

        Até pode ser que ninguém venha a entrar nesta lista, e assim espero pois é um óptimo sinal, mas deste modo quem estiver com ideias vai ficar em sentido e pensar duas vezes antes de fazer asneira!! :d

        Se bem que, pessoalmente, nunca passei por isso aqui no PB e sempre tive a sorte de conhecer mamãs e até um papá 5** tanto nos pagamentos como nos envios!
        :d :d
        Bota politicamente incorrecto nisso :lol: :lol: ! Mas concordo. A última vez que tive a infelicidade de tocar na ferida... Acho que já toda a gente sabe do que estou a falar...
        Ah! Só por curiosidade... Ainda não tenho a roupa nem o dinheiro.

        Obrigada pelo cantinho
        Por acaso mal li o tópico lembrei-me de ti! Oh pá, que situação!:roll:


        Comentar


        • #5
          RE:

          Hehe.. :lol: por enquanto podes descansar iolas, não achas que era o cúmulo pôr-te na lista por uma mensagem tua? :lol: :lol:




          Madrinha: sme1979
          Afilhada: kamer


          Não fiquei rica.... Mas já ganhei uns euritos!!! :d
          http://www.sr-clique.com/index.php?ref=bellagarage

          Comentar


          • #6
            RE:

            Eu acho q sim...

            mesmo q seja so uma vez.. se a coisa corre mal deve-se dizer tb

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por Bidusha
              Inserido Inicialmente por bellagarage
              Este é um tópico um bocado ingrato e politicamente incorrecto, mas que pelo bem de todas nós tinha que ser aberto. Se dizemos maravilhas de quem nos trata bem, penso que também devemos dizer quando nos falham! Não me refiro ao "esquecer" uma reserva porque isso tem sempre remédio, falo mesmo de quem recebe as massas e não envia a encomenda, ou de quem recebe a encomenda e não dá mais notícias.

              Até pode ser que ninguém venha a entrar nesta lista, e assim espero pois é um óptimo sinal, mas deste modo quem estiver com ideias vai ficar em sentido e pensar duas vezes antes de fazer asneira!! :d

              Se bem que, pessoalmente, nunca passei por isso aqui no PB e sempre tive a sorte de conhecer mamãs e até um papá 5** tanto nos pagamentos como nos envios!
              :d :d
              Bota politicamente incorrecto nisso :lol: :lol: ! Mas concordo. A última vez que tive a infelicidade de tocar na ferida... Acho que já toda a gente sabe do que estou a falar...
              Ah! Só por curiosidade... Ainda não tenho a roupa nem o dinheiro.

              Obrigada pelo cantinho
              Então... mete já um nome na lista lolol

              Comentar


              • #8
                RE:

                ola

                pois eu nao acho nada politicamente incorrecto. alias concordo plenamente com ele. porque fazer das coisas sempe cor de rosa qd todas sabemos q o mundo é azul e verde e com mais alguns tons na mistura????
                eu nao tenho vergonha de nada.
                se falhar com alguem tenho q ca vir parar.
                se outra pessoal falhar eu tb gostaria de saber pra nao ser alvo do mesmo

                é politicamente incorrecto porque????

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por PrincesaBé
                  Inserido Inicialmente por Bidusha
                  Inserido Inicialmente por bellagarage
                  Este é um tópico um bocado ingrato e politicamente incorrecto, mas que pelo bem de todas nós tinha que ser aberto. Se dizemos maravilhas de quem nos trata bem, penso que também devemos dizer quando nos falham! Não me refiro ao "esquecer" uma reserva porque isso tem sempre remédio, falo mesmo de quem recebe as massas e não envia a encomenda, ou de quem recebe a encomenda e não dá mais notícias.

                  Até pode ser que ninguém venha a entrar nesta lista, e assim espero pois é um óptimo sinal, mas deste modo quem estiver com ideias vai ficar em sentido e pensar duas vezes antes de fazer asneira!! :d

                  Se bem que, pessoalmente, nunca passei por isso aqui no PB e sempre tive a sorte de conhecer mamãs e até um papá 5** tanto nos pagamentos como nos envios!
                  :d :d
                  Bota politicamente incorrecto nisso :lol: :lol: ! Mas concordo. A última vez que tive a infelicidade de tocar na ferida... Acho que já toda a gente sabe do que estou a falar...
                  Ah! Só por curiosidade... Ainda não tenho a roupa nem o dinheiro.

                  Obrigada pelo cantinho
                  Por acaso mal li o tópico lembrei-me de ti! Oh pá, que situação!:roll:
                  Pois a quem o dizes. Apesar que tem de haver o bom senso de tentarmos contactar com a pessoa em questão em 1º lugar, pode não ser políticamente correcto falar no assunto, mas também serve de alerta para as mamãs e papás que fazem compras por aqui.

                  Por mim podes inaugurar o marcador: Happy Hope comprei um vestido e um casaco quase há 2 meses paguei os portes e não tenho nem a roupa nem o dinheiro.


                  Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                  Johann Wolfgang Von Goeth

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    :lol: Bom, eu vou é tratar da minha vida e amanhã passo por cá para ver se há alguma lista para começar...

                    Hehe, agora portem-se bem senão já sabem! :lol:


                    Madrinha: sme1979
                    Afilhada: kamer


                    Não fiquei rica.... Mas já ganhei uns euritos!!! :d
                    http://www.sr-clique.com/index.php?ref=bellagarage

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Sabem o que me tira do sério?
                      É quando alguém reserva alguma coisa e nunca mais diz nada. Já me aconteceu por diversas vezes. Acabei por deixar de vender a outras pessoas á espera que essa aparecesse e acabei por perder dos dois lados.
                      Mas qual é o mal de desistir? É claro que não ia ficar chateada, mas pelo menos que nos digam alguma coisa. Acho mesmo falta de consideração.

                      Carla

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Meninas... não tenho nenhum nome mas vou precisar de 1 opinião vossa.
                        Amanhã apareço que agora não estou com muito tempo.
                        Bjocas

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          ola

                          pois isso de pedirem mil e uma informações com montes de pms ou mails e inumeras fotos e depois nem se dignam a dizer q ja nao estao interessadas tb me deixa furiosa. como se alguem fosse obrigado a ficar com as coisas mas podiam ao menos ter o respeito por quem as vende e se deu ao trabalho de prestar todas as informações.

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por Henzita
                            Meninas... não tenho nenhum nome mas vou precisar de 1 opinião vossa.
                            Amanhã apareço que agora não estou com muito tempo.
                            Bjocas
                            Olá,
                            então o que me estava preocupar era esta situação: uma mãe que me comprou umas coisinhas, pagou por transferência....tudo certinho.....mas enviei a encomenda registada na 5ª feira e qd fui ao site dos Ctt ver por onde andava dizia que a encomenda na 6ª feira não tinha sido entregue e a causa era destinatário desconhecido ou não estava na morada ( esta mãe não saiu de casa e o correio tb não deixou nada )e depois estava como entregue na 2ª feira.......o que foi estranho é que nem essa mãe tinha recebido nenhuma encomenda em casa nem deixaram o postal para ir levantar.
                            Fiquei ainda mais baralhada qd ontem fui outra x ao site dos Ctt "seguir" a encomenda e tinha novamente outra entrega com a data de ontem:-k .....mas ontem a mamã em questão mandou pm a dizer que já tinha a encomenda e estava tudo certinho.......
                            Por isso é que qd é 1 valor mais altinho, prefiro enviar as coisinhas registadas.... consoante o peso da encomenda ás vezes nem há muita diferença de valor e acho mais seguro.

                            ( desculpem isto td estar 1 bocadinho confuso.... mas a história baralhou-me ainda mais:lol: )

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por Henzita
                              Inserido Inicialmente por Henzita
                              Meninas... não tenho nenhum nome mas vou precisar de 1 opinião vossa.
                              Amanhã apareço que agora não estou com muito tempo.
                              Bjocas
                              Olá,
                              então o que me estava preocupar era esta situação: uma mãe que me comprou umas coisinhas, pagou por transferência....tudo certinho.....mas enviei a encomenda registada na 5ª feira e qd fui ao site dos Ctt ver por onde andava dizia que a encomenda na 6ª feira não tinha sido entregue e a causa era destinatário desconhecido ou não estava na morada ( esta mãe não saiu de casa e o correio tb não deixou nada )e depois estava como entregue na 2ª feira.......o que foi estranho é que nem essa mãe tinha recebido nenhuma encomenda em casa nem deixaram o postal para ir levantar.
                              Fiquei ainda mais baralhada qd ontem fui outra x ao site dos Ctt "seguir" a encomenda e tinha novamente outra entrega com a data de ontem:-k .....mas ontem a mamã em questão mandou pm a dizer que já tinha a encomenda e estava tudo certinho.......
                              Por isso é que qd é 1 valor mais altinho, prefiro enviar as coisinhas registadas.... consoante o peso da encomenda ás vezes nem há muita diferença de valor e acho mais seguro.

                              ( desculpem isto td estar 1 bocadinho confuso.... mas a história baralhou-me ainda mais:lol: )
                              Olá mamã, quando a encomenda está em distribuição a mensagem que dá na pesquisa de objectos é essa: "não tinha sido entregue e a causa era destinatário desconhecido ou não estava na morada " é estúpido mas é assim....

                              Jokas
                              Sónia
                              A não perder: http://www.motocoiso.blogspot.com/

                              http://lojinhadafamilia.blogspot.com
                              scsosorio@gmail.com

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X