Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

LISTA NEGRA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por xanaedani
    ola

    entao ja que querem saber com a kakapinheiro tudo bem eu conto. mas ja foi a mto tempo. so acho curioso q ela nao tenha achado estranho eu nunca mais lhe falar nem sequer comentar os posts delas.

    aqui ha uns tempos ela tinha um lote de babygrows pra vender. e se comrpassemos grande quantidade ela fazia um preço mais baixo - ora a grande anedota começa aqui. é q o preço mais baixo foi mesmo um engano. pq eu combinei q pagava os portes em correio normal mas como me farto de vender e comprar coisas estou mais ou menos por dentro da tabela dos ctt. ora eu falei num valor e essa quase q me garantiu q eera bem mais pq tinha mandado isgual pra outra mae (diga-se a mesma quantidade de babygrows) e q tinha sido bem mais e q ja me estava a fazer um desconto e nao podia ficar a perder com os portes mas q depois se houvesse lugar q iriamos acertar contas. ora acontece q eu la paguei o q ela me disse e mais valia ter tado quieta pq os babygrows sairam-me mais caros!!!! é q afinal eu tinha razao no valor dos portes mas ela nunca me devolveu a diferença e depiois nao estava la mto disponivel no messenger, curiosamente, nos tempos seguinte. ora quem precisa de se esfolar por pouco euros pra mim nao é gente seria pq o q é combinado é devido|!! alem do mais depois de tantos telefonemas, contactos via messenger e afins , o nº de babygrows e respectivos tamanhos nao correspondia ao q eu tinha pedido!! ora se nao tinha nao impigia o q tinha, dizia certo. alias eu fiquei uns dias a espera pra me confirmar se conseguia as coisas ou nao.

    Se realmente aconteceu isso, acho que seria melhor chegarem a um acordo e a karen devolver-te o dinheiro na sua totalidade e tu devolver-lhe-ias os babygrows que ela te mandou. Para resolveu o mal-entendido.
    Tentem falar as duas... Eu tb tenho problemas em receber respostas via pm da Karen, mas... nem que seja passada uma semana ou mais, ela responde.

    Bjinhos


    Afilhadas: Paixanita, pati2002 (Já nasceu o meu Afilhadinho Francisco, que é LINDO!!), Verinha (Filhota da a_tagide) E Afonso (Filhote da ppatita)!
    Madrinha: ppatita

    Meu Blog de Vendas: http://roupeirinhousado.blogspot.com/

    Comentar


    • RE:

      Não queria mas aqui vai, penso que certos casos têm que ser denunciados...
      A Whiteleaf pediu-me no meio do mês passado para reservar-lhe o intercomunicador. É claro que reservei e ela disse-me que assim que recebesse o ordenado transferia. Já tinha a morada dela e ela tinha o meu NIB.
      Chegou o fim do mês e nada. Confiei nela, ainda lhe enviei várias PMs a perguntar se ela sempre estava interessada e se não tivesse ,tb não haveria problema, amigas como dantes e NADA! Nunca mais obtive resposta...
      Perdi com este negócio porque tinha uma amiga que queria-o mas disse-lhe que já o tinha reservado e não queria voltar com a minha palavra atrás, ela entretanto já comprou outro e eu não vendi o meu, e a pessoa nem sequer se dignou a dar-me uma satisfação.
      É claro que a vida dá muitas voltas e nem eu lhe levava a mal se ela me dissesse que afinal não podia comprar ou não lhe dava jeito..agora não dizer nada, é mesmo uma tremenda falta de educação e falta de chá!

      Carla

      Comentar


      • RE:

        :-"
        __________________________________________________ __________________________________________________ __







        procuram prendas originais e decoradas a vosso gosto para oferecer? ou então algo para vocês e/ou para os filhotes?! visitem o meu blog...lá encontram diversos artigos artesanais que podem ser decorados a vosso gosto:









        http://miminhosdaju.blogspot.com/







        para encomendas ou informações: rui_daniel_2007@hotmail.com

        Comentar


        • RE:

          Sei que este tópico não é propriamente para falar bem, mas já fiz negócio com a Whiteleaf e correu tudo bem. Não tenho nada a registar em desfavor dela, por isso fiquei admirada por ver o nome dela aqui...



          COM LOJA FÍSICA VISITEM!!!
          http://companhiadastralhas.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Pois eu também gostaria de colocar a informação que já fiz troca e vendi á Helenas e não tive qualquer problema.

            Bjs




            Comentar


            • RE:

              Nunca tive razoes de queixa de nenhuma das meninas!!!!

              Comentar


              • RE:

                Pode ser que daqui a uns meses me lembre de alguma compra má!!! EHHHHH! Preparem-se todas a quem comprei!!! EHHHH! Claro que se tivesse alguma reclamação faria internamente e caso não fossee resolvida partiria para pulbico. Lembram-se da Hollyana: pois bem vendi-lhe uns lençois e o $$$ que foi bom nunca veio. Passou-se aquela hsaitoria de desconfiaças e nem me lembrei mais. Agora ela veio dizer que não tem $, Ok, e ficou combinado enviar-me quando puder! Mas apenas falei na lista negra porque apareceu a dita lista. Mas se tivesse feito uma compra má não vinha a publico meses e meses depois fazer queixas e ainda para mais quando as coisas podem ser resolvidas de outra maneira.

                Comentar


                • RE:

                  olha la
                  nao é questao de vir fazer queixas de ninguem

                  afinal pra que serve o raio do topico!!!!


                  quem tem a dizer bem nao deve vir pra aqui contradizer - afinal ha um topico pra mamas confiaveis e pra dizer qd as coisas correm bem. é assim tao complicado perceber pra q servem as coisas.

                  alias pq nem sempre as coisas correm bem é q devemos saber ou nao?????

                  nao gostariam de saber se estivessem prestes a comprar uma coisa a uma mamã e soubessem q as coisas nao correram sempre bem????

                  ou a galinha do meu vizinho é sempre melhor q a minha????

                  e qd se passou a hx com a kakapinheiro nem sequer havia este topico. e como uma mamã falou e quase foi crucificada aqui eu achei q deveria reforçar pq afinal nao tinha sido a unica e neste caso eu nao faço mais compras a essa sra.

                  alias ate tenho outro caso entrw maos bem pior. uma pessoa q me comprou imensas coisas, gastou imenso dinheiro a comprar coisas, fez varias compras sempre tudo okm e na ultima esta correr mal.

                  é melhor ou pior pessoa por isso ??? nao me parece. mas se as coisas nao se resolverem eu fico c o pé atras c esta tb. pq se nao paga uma vez nao paga muitas mais certo?

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por ciglesias
                    Não queria mas aqui vai, penso que certos casos têm que ser denunciados...
                    A Whiteleaf pediu-me no meio do mês passado para reservar-lhe o intercomunicador. É claro que reservei e ela disse-me que assim que recebesse o ordenado transferia. Já tinha a morada dela e ela tinha o meu NIB.
                    Chegou o fim do mês e nada. Confiei nela, ainda lhe enviei várias PMs a perguntar se ela sempre estava interessada e se não tivesse ,tb não haveria problema, amigas como dantes e NADA! Nunca mais obtive resposta...
                    Perdi com este negócio porque tinha uma amiga que queria-o mas disse-lhe que já o tinha reservado e não queria voltar com a minha palavra atrás, ela entretanto já comprou outro e eu não vendi o meu, e a pessoa nem sequer se dignou a dar-me uma satisfação.
                    É claro que a vida dá muitas voltas e nem eu lhe levava a mal se ela me dissesse que afinal não podia comprar ou não lhe dava jeito..agora não dizer nada, é mesmo uma tremenda falta de educação e falta de chá!

                    Carla
                    Minha linda eu mandei-lhe um post a dizer que não podia ficar com ele pk tinham me oferecido um, não tenho culpa de não receberem os meus posts, tal aconteceu com a maefeliz mas ja está tudo resolvido.

                    Comentar


                    • RE:

                      Withleaf
                      É muito estranho, eu normalmente guardo os post que me enviam e nunca recebi nenhum teu, enfim, ficas com a tua consciência que eu fico com a minha!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por ciglesias
                        Withleaf
                        É muito estranho, eu normalmente guardo os post que me enviam e nunca recebi nenhum teu, enfim, ficas com a tua consciência que eu fico com a minha!
                        Desculpa me meter ciglesias, mas eu lembro-me de ir ver o intercomunicador e de alguem dizer que ja nao precisava pois lhe tinham dado...Mas nao liguei ao nome, claro!!! Nao sei se ajuda...mas pronto!!!
                        bjx***




                        Comentar


                        • RE:

                          Ok, independentemente da Whitleaf ter afixado no próprio post e não ter enviado PM( no entanto não vi qualquer mensagem dela) como é que ela justifica as PMS que lhe enviei uma atrás da outra a perguntar-lhe se sempre estava interessada e nunca obtive qualquer resposta?
                          Custava-lhe alguma coisa responder e dar-me só uma satisfação?
                          Mas para mim esse assunto já está com um ponto final e mais que encerrado. Mas negócios com ela, desculpa-me Whiteleaf mas NUNCA MAIS.
                          E parece-me desde já que ela já tem uma situação com outra menina e ainda é mais grave porque já envolve :2cents: e a minha não por isso não é grave...

                          Carla

                          Comentar


                          • RE:

                            Estou quase a nomear uma menina,nunca me tinha acontecido,mas dei-lhe prazo ate 6~f para me responder,se ela n o fizer ponho aqui o nome!!! :angry:
                            .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





                            Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

                            (Charlie Chaplin)
































                            .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

                            Comentar


                            • RE:

                              Desculpem estar a participar aqui...
                              É raro cá vir, mas há uma coisa que estava a deixar passar e não pude mais...
                              Whiteleaf, e a resposta a minha irmã??
                              Já que não respondes, decidi ver se aqui dizes algo...
                              Junto de todas as foristas.
                              Um NÂO era optimo.
                              Sei lá, qualquer coisa.
                              Agora isto que fizeste, foi 5 estrelas...
                              :bah:

                              E agora vou-me........
                              (Desculpem a todas as outras).

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por ciglesias
                                Ok, independentemente da Whitleaf ter afixado no próprio post e não ter enviado PM( no entanto não vi qualquer mensagem dela) como é que ela justifica as PMS que lhe enviei uma atrás da outra a perguntar-lhe se sempre estava interessada e nunca obtive qualquer resposta?
                                Custava-lhe alguma coisa responder e dar-me só uma satisfação?
                                Mas para mim esse assunto já está com um ponto final e mais que encerrado. Mas negócios com ela, desculpa-me Whiteleaf mas NUNCA MAIS.
                                E parece-me desde já que ela já tem uma situação com outra menina e ainda é mais grave porque já envolve :2cents: e a minha não por isso não é grave...

                                Carla
                                Primeiro nao tens nada a falar sobre a outra menina, porque o assunto está resolvido, por isso meta-se na sua vida.

                                E 2 tb ja não kero negocios contigo, por isso acabou a conversa ta.

                                Fica bem

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X