Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Amiga _anokas_

    Convite enviado.

    Bons ganhos

    Comentar


    • #17
      Boas noites meus amigos,

      É só para avisar que há mais um questionario activo para fazer.

      Aproveitem e façam enquanto esta activo, para assim garantir mais um ganho.

      Titito

      Comentar


      • #18
        Boas noticias,

        Recebi mais um pagamento (15€)

        Neste momento não tenho aqui uma máquina fotográfica para poder colocar a imagem do pagamento aqui no forum, mas não quis deixar de informar, para que as pessoas saibam mais ou menos o tempo que demora a receber (podem ver a prova anterior aqui no tópico).

        Assim que fôr buscar a máquina fotografica à aldeia (esqueci-me dela lá nas férias), eu posto aqui uma prova/foto do pagamento.

        Juntem-se a mim nesta forma de ganhar dinheiro facil

        Bons ganhos a todos
        Titito

        Comentar


        • #19
          Mais um questionario activo no valor de 10 pontos, que se faz em 5min

          Comentar


          • #20
            Há um questionário, que não está no site (pelo menos para mim), apenas veio por email, pelo que no caso de não o terem recebido, verifiquem a caixa de spam do vosso email.

            O nome do email que tem o link para o questionario é "Questionário 122428 ", e o link vai dar não ao site do questionarios online, mas sim ao site da empresa mãe "IPSOS APEME"

            Verifiquem o vosso email

            Comentar


            • #21
              Viva meus amigos,

              É só para chamar a atenção que há mais um questionário online para resolver, pelo que vamos a aproveitar a oportunidade, já que ultimamente têm sido poucas as oportunidades

              Bons ganhos a todos
              Titito

              Comentar


              • #22
                estou enteressada pode me mandar sff.obrigada

                Comentar


                • #23
                  podeme enviar o questionario.obrigada

                  Comentar


                  • #24
                    Olá marairlanda,

                    Não é assim que funciona... Eu não envio os questionarios para ninguem. Eles ficam disponiveis no site dos inqueritos. Eu só estou a fazer o jeito de avisar que há um questionario disponivel, pois eles rapidamente atingem o limite maximo e desse modo esgotam.

                    Tem de estar registada/ter conta no site dos inqueritos, e depois ir lá ver se tem questionarios/inqueritos para realizar, de quando em quando.
                    Se não está inscrita no site dos inqueritos, e quer inscrever-se, então envie-me o seu email por mensagem privada (não coloque aqui ao publico para evitar depois andar a receber spam), para eu lhe poder enviar o convite para fazer parte da equipa dos inqueritos.
                    Se ja esta registada, então tem de ir vendo no site (convem ver todos os dias) se há inqueritos para realizar, pois pode estar muito tempo sem haver nenhum (como tem estado até agora) e depois de repende podem aparecer uns quantos seguidos todos os dias para realizar

                    Comentar


                    • #25
                      Olá marairlanda,

                      Convite enviado minha amiga.
                      Agora convem ir vendo diariamente se tem inqueritos para realizar no site.

                      Boa sorte e bons ganhos
                      Titito

                      Comentar


                      • #26
                        Finalmente, ao fim de tanto tempo sem questionarios, parece que vai começar a aparecer novamente.

                        Neste momento, temos um questionario disponivel para quem quiser

                        Entrem rápido antes que acaber

                        Comentar


                        • #27
                          Há um questionario para resolver, para todos os que estiverem interessados em ganhar mais algum dinheiro

                          Comentar


                          • #28
                            Olá amigos,

                            Finalmente, após um longo periodo de algumas semanas em que não surgiram novos inqueritos para nos proporcionar ganhos faceis, eis que surge um questionario para resolver, que nos valerá 1.50€ em poucos minutos, e que pode indiciar o retorno de questionarios com abundancia (tal como antigamente) de modo a que tenhamos todos os meses pelo menos 15€ para receber

                            Bons ganhos para todos

                            Titito

                            Comentar


                            • #29
                              Mais um questionario para resolver e ganhar mais "cobres"

                              Aqueles que ainda não se registaram, enviem-me uma mensagem privada com o vosso endereço de email, para eu lhes enviar um convite de modo a poderem juntar-se a este grupo de pessoas que responde ao questionario (só por se juntarem, ganham 1€)

                              Comentar


                              • #30
                                2 Questionarios de uma só vez.

                                Oportunidade rara a aproveitar, pois de uma só vez ganham logo a dobrar

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X