Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

SOU MESMO FRIA?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    bem entao ha por aqui mtas malucas pk eu faço exatamente o mesmo....
    O meu marido ainda ontem, me disse "mas tu n fazes outra coisa senao ver esses temas?"

    Nesta altura acho que vejo pra poder dar força e o meu testemunho a mamãs q passaram pelo mesmo e tentar q elas nao se sintam sozinhas

    bj gd
    PauLLa



    http://paullasurvivor.blogspot.com/



    OS MEUS SOBRINHOS-AFILHADOS QUE EU ADORO (TIAGO,BRENDA,BIA&INES)



    Tia de 2 gémeos lindos que nasceram de 25+3 semanas. O Guilherme viveu 4 dias e o Afonso 9 dias..Pra sempre no meu coração!!!



    Hipogonadismo hipogonadotrófico



    Inscrita pra FIV em 02-2010

    Comentar


    • #17
      RE:

      Já agora aproveito para dizer que está aqui mais uma maluca. Não há um unico dia em que não venha aos foruns (sim eu vou a todos que falem sobre gravidez, perda gestacional...), mesmo que chegue a casa de madrugada, tenho que vir à net, se não vier cá, parece que nem consigo dormir. O meu marido está-me sempre a "chatear" a cabeça, ele diz que assim eu nunca mais vou conseguir esquecer (como se isso fosse possivel). Mas sabem que mais, eu gosto mesmo de vir cá, de ler e comentar temas sobre perdas, de desabafar quando não estou bem (praticamente todos os dias), pois só as mulheres que, infelizmente, passaram por um aborto conseguem entender o que nos vai na alma.
      Se eu dissesse a alguém que "invejo" ver a felicidade e as barriguinhas das gravidas, ver as mães todas babadas com os seus filhotes, certamente me iam achar louca, e aqui sei que me entendem, pois temos os mesmo sentimentos. Não é uma inveja maldosa, do genero - aconteceu-me a mim, porque é que não lhe aocntece a ela tb-, mas é uma inveja do genero - elas estão felizes, porque é que eu não posso estar assim, porquê o meu bebé, porquê eu????
      Entendem o qeu quero dizer não entendem, ou estarei mesmo a ficar louca ????
      Espero que passem um bom fim de semana
      Beijos

      Comentar


      • #18
        RE:

        Claro que te percebemos bctl

        O nosso sonho foi interrompido...

        Porquê? Ninguém sabe ...

        era mais fácil saber porquê...

        bjssssssssssssss

        Martense


        http://martense.blogspot.com/



        Afilhadas Queridas : Yeliel e Rosaryo

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X