Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ajuda é urgente

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    Inserido Inicialmente por Pimenta Rosa
    Inserido Inicialmente por mamadosantiago
    o meu amigo disse que se lembra de tirar o preservativo dar um no e jogar fora...
    se tivesse furado ele dava por isso...
    olhem se ouver alguma menina que tenha feito o aborto legalmente que me mande pm..
    bjs
    Se tivesse um furo, rebentava com a fricção e aí dá bem para ver.

    Se tivesse um furo, tinha sido a gaja, pq os perservativos, são à prova de tudo!
    [hr]

    Antes vaca louca que ovelha ranhosa!!!

    Comentar


    • #32
      RE:

      Olá!

      Primeiro, tal como já várias meninas o disseram, nenhum método contraceptivo é 100% eficaz!
      Segundo, mesmo que a rapariga sejam maluca, o queira agarrar, ou o que seja, a realidade é que está tudo nas mãos dela. Se ela quiser ter o bebé ninguém a pode obrigar a abortar, e se ela quiser abortar também penso que ninguém a pode impedir, portanto qualquer stress sentido pelo teu amigo não vale a pena!
      O meu conselho seria que ele se desligasse, se calhar ela nem sequer está grávida, e está a curtir a atenção gerada pela situação. Se estiver e resolver ter a criança, já há testes de ADN...

      Beijinhos,

      Dannyzoca
      Dannyzoca(A orgulhosa mamã da linda Margarida)



















      Madrilhada: catiaa







      Madrinha: vera pinto







      Afilhada: catherine

      Comentar


      • #33
        RE:

        Inserido Inicialmente por dannyzoca
        Olá!

        Primeiro, tal como já várias meninas o disseram, nenhum método contraceptivo é 100% eficaz!
        Segundo, mesmo que a rapariga sejam maluca, o queira agarrar, ou o que seja, a realidade é que está tudo nas mãos dela. Se ela quiser ter o bebé ninguém a pode obrigar a abortar, e se ela quiser abortar também penso que ninguém a pode impedir, portanto qualquer stress sentido pelo teu amigo não vale a pena!
        O meu conselho seria que ele se desligasse, se calhar ela nem sequer está grávida, e está a curtir a atenção gerada pela situação. Se estiver e resolver ter a criança, já há testes de ADN...

        Beijinhos,

        Dannyzoca
        sim tens razao...
        mas ele tem medo que ela tenha este bebe...

        Comentar


        • #34
          RE:

          Inserido Inicialmente por LadySushi
          Inserido Inicialmente por Pimenta Rosa
          Inserido Inicialmente por mamadosantiago
          o meu amigo disse que se lembra de tirar o preservativo dar um no e jogar fora...
          se tivesse furado ele dava por isso...
          olhem se ouver alguma menina que tenha feito o aborto legalmente que me mande pm..
          bjs
          Se tivesse um furo, rebentava com a fricção e aí dá bem para ver.

          Se tivesse um furo, tinha sido a gaja, pq os perservativos, são à prova de tudo!
          Ai não são não, que eu tive uns "rebentabentos"e com preservativos comprados na farmácia. Depende da posição e intensidade "da coisa", ti garanto!
          -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

          True blue, baby i love you...

          Comentar


          • #35
            RE:

            Inserido Inicialmente por Pimenta Rosa
            Inserido Inicialmente por LadySushi
            Inserido Inicialmente por Pimenta Rosa
            Inserido Inicialmente por mamadosantiago
            o meu amigo disse que se lembra de tirar o preservativo dar um no e jogar fora...
            se tivesse furado ele dava por isso...
            olhem se ouver alguma menina que tenha feito o aborto legalmente que me mande pm..
            bjs
            Se tivesse um furo, rebentava com a fricção e aí dá bem para ver.

            Se tivesse um furo, tinha sido a gaja, pq os perservativos, são à prova de tudo!
            Ai não são não, que eu tive uns "rebentabentos"e com preservativos comprados na farmácia. Depende da posição e intensidade "da coisa", ti garanto!
            Diz isso à menina q, nos garante q, os preservativos só falham se alguém, deliberadamente, lhes fizer um furinho...
            [hr]

            Antes vaca louca que ovelha ranhosa!!!

            Comentar


            • #36
              RE:

              Inserido Inicialmente por Pimenta Rosa
              Inserido Inicialmente por LadySushi
              Inserido Inicialmente por Pimenta Rosa
              Inserido Inicialmente por mamadosantiago
              o meu amigo disse que se lembra de tirar o preservativo dar um no e jogar fora...
              se tivesse furado ele dava por isso...
              olhem se ouver alguma menina que tenha feito o aborto legalmente que me mande pm..
              bjs
              Se tivesse um furo, rebentava com a fricção e aí dá bem para ver.

              Se tivesse um furo, tinha sido a gaja, pq os perservativos, são à prova de tudo!
              Ai não são não, que eu tive uns "rebentabentos"e com preservativos comprados na farmácia. Depende da posição e intensidade "da coisa", ti garanto!
              Isso é q era queimar borracha!!

              :badgrin::badgrin::badgrin:
              [hr]

              Antes vaca louca que ovelha ranhosa!!!

              Comentar


              • #37
                RE:

                Inserido Inicialmente por LadySushi
                Inserido Inicialmente por Pimenta Rosa
                Inserido Inicialmente por LadySushi
                Inserido Inicialmente por Pimenta Rosa
                Inserido Inicialmente por mamadosantiago
                o meu amigo disse que se lembra de tirar o preservativo dar um no e jogar fora...
                se tivesse furado ele dava por isso...
                olhem se ouver alguma menina que tenha feito o aborto legalmente que me mande pm..
                bjs
                Se tivesse um furo, rebentava com a fricção e aí dá bem para ver.

                Se tivesse um furo, tinha sido a gaja, pq os perservativos, são à prova de tudo!
                Ai não são não, que eu tive uns "rebentabentos"e com preservativos comprados na farmácia. Depende da posição e intensidade "da coisa", ti garanto!
                Isso é q era queimar borracha!!

                :badgrin::badgrin::badgrin:
                Ui! Tempos loucos de juventude!
                -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                True blue, baby i love you...

                Comentar


                • #38
                  RE:

                  A questão é: e se ela diz que faz e não faz? Depois passa período legal, chega ao pé dele e diz: "olha, afinal não fiz"...

                  Comentar


                  • #39
                    RE:

                    Nunca fiz, mas conheço quem já o fez.

                    O aborto é legal até ás 10 semanas. Basta ir ao Centro de Saúde. Primeiro surge um periodo curto de reflexão e penso que se começa sempre pela aplicação de comprimidos abortivos...e depois faz-se o controlo ecográfico. Caso seja necessário, é feita uma curetagem.

                    Bem...toda a gente sabe que não existem métodos contraceptivos 100% eficazes...basta ler o papelinho informativo que vem na caixa dos preservativos...

                    Se a história é real ou não...não consigo avaliar. Mas o melhor é o teu amigo acompanhar a rapariga.

                    Comentar


                    • #40
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por LadySushi
                      Inserido Inicialmente por soninha78
                      Inserido Inicialmente por LadySushi
                      Inserido Inicialmente por soninha78
                      Inserido Inicialmente por LadySushi
                      Inserido Inicialmente por mamadosantiago
                      Inserido Inicialmente por LadySushi
                      Inserido Inicialmente por soninha78
                      Inserido Inicialmente por mamadosantiago
                      vou contar a historia melhor...
                      o rapaz foi com ela pa cama 4vezes...dessas 4vezes estava com os copos dessas 4vezes usou preservetivo...
                      mal se conheçia ela la se apaixonou por ele e por msg ja dizia que o amava...
                      derrepente diz que ele vai ser pai e que nao precisa nada dele e que vai ter o bebe...
                      ele diz lhe que sempre usou preservativo
                      ela diz que nada é 100por cento...
                      ele la lhe chamou a razao e ela la diz ue vai abortar....
                      ela contou a toda a gente que estava gravida...
                      ela foi a consulta hoje e disse lhe que fez uma eco e que a medica disse que estava no tempo certo pa abortar...
                      quinta vai buscar os comprimidos...
                      acham que tudo bate certo???
                      Desculpa estar a intrometer, mas acho muito estranho alguém engravidar com preservativo.. É o unico contraceptivo a 100%.
                      A única forma é acompanhá-la e se ela não aceitar é pq é tanga...
                      Há uns anos aconteceu uma historia parecida com o meu melhor amigo, e depois descobriu-se a verdade...
                      bjs
                      100% eficaz, só a abstinência.

                      Se ela diz q vai abortar, qual é o stress?
                      o stress é k pa mim ela n passa duma mintirosa...
                      e nao sei onde esta a verdade...
                      primeiro cheia de moral que ia ter e bla bla agora que vai abortar...
                      contou a toda a gente que estava gravida e agora que vai dizer...
                      algo me esta a falhar...
                      Pode ter mudado de idéias, já pensaste nisso?

                      N percebo qual é a jogada q pensas haver por trás da atitude dela. Os preservativos falham, por vezes pensamos q a vida corre de uma maneira e acaba por acontecer exactamente o contrário.
                      Garanto-te que a forma como são fabricados e os teste que levam a seguir são 100% eficazes, a não ser que se faça deliberadamente um furinho.
                      Ainda vou descobrir quem furou, deliberadamente, o preservativo q o meu marido usou 40 semanas antes da minha filha nascer!!!
                      Não me digas que os preservativos são vendidos furados, ou que o latex rebenta, que essa dá-me vontade de rir.. desculpa lá..
                      A mim dá-me é vontade de chorar, qd vejo mulheres, adultas e em pleno século XXI acharem q o preservativo (ou qq outro método contraceptivo) é 100% eficaz.

                      Tu queres ver q o meu marido rebentou o preservativo de propósito para eu engravidar e me agarrar?...

                      Acredita que a mim tb me dá vontade de chorar qdo vejo certas pessoas a substimar e gozar os outros. Pergunta ao teu GO ou ao teu farmacêutico, se utilizares bem o preservartivo se não é eficaz...

                      Comentar


                      • #41
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por soninha78
                        Inserido Inicialmente por LadySushi
                        Inserido Inicialmente por soninha78
                        Inserido Inicialmente por LadySushi
                        Inserido Inicialmente por soninha78
                        Inserido Inicialmente por LadySushi
                        Inserido Inicialmente por mamadosantiago
                        Inserido Inicialmente por LadySushi
                        Inserido Inicialmente por soninha78
                        Inserido Inicialmente por mamadosantiago
                        vou contar a historia melhor...
                        o rapaz foi com ela pa cama 4vezes...dessas 4vezes estava com os copos dessas 4vezes usou preservetivo...
                        mal se conheçia ela la se apaixonou por ele e por msg ja dizia que o amava...
                        derrepente diz que ele vai ser pai e que nao precisa nada dele e que vai ter o bebe...
                        ele diz lhe que sempre usou preservativo
                        ela diz que nada é 100por cento...
                        ele la lhe chamou a razao e ela la diz ue vai abortar....
                        ela contou a toda a gente que estava gravida...
                        ela foi a consulta hoje e disse lhe que fez uma eco e que a medica disse que estava no tempo certo pa abortar...
                        quinta vai buscar os comprimidos...
                        acham que tudo bate certo???
                        Desculpa estar a intrometer, mas acho muito estranho alguém engravidar com preservativo.. É o unico contraceptivo a 100%.
                        A única forma é acompanhá-la e se ela não aceitar é pq é tanga...
                        Há uns anos aconteceu uma historia parecida com o meu melhor amigo, e depois descobriu-se a verdade...
                        bjs
                        100% eficaz, só a abstinência.

                        Se ela diz q vai abortar, qual é o stress?
                        o stress é k pa mim ela n passa duma mintirosa...
                        e nao sei onde esta a verdade...
                        primeiro cheia de moral que ia ter e bla bla agora que vai abortar...
                        contou a toda a gente que estava gravida e agora que vai dizer...
                        algo me esta a falhar...
                        Pode ter mudado de idéias, já pensaste nisso?

                        N percebo qual é a jogada q pensas haver por trás da atitude dela. Os preservativos falham, por vezes pensamos q a vida corre de uma maneira e acaba por acontecer exactamente o contrário.
                        Garanto-te que a forma como são fabricados e os teste que levam a seguir são 100% eficazes, a não ser que se faça deliberadamente um furinho.
                        Ainda vou descobrir quem furou, deliberadamente, o preservativo q o meu marido usou 40 semanas antes da minha filha nascer!!!
                        Não me digas que os preservativos são vendidos furados, ou que o latex rebenta, que essa dá-me vontade de rir.. desculpa lá..
                        A mim dá-me é vontade de chorar, qd vejo mulheres, adultas e em pleno século XXI acharem q o preservativo (ou qq outro método contraceptivo) é 100% eficaz.

                        Tu queres ver q o meu marido rebentou o preservativo de propósito para eu engravidar e me agarrar?...

                        Acredita que a mim tb me dá vontade de chorar qdo vejo certas pessoas a substimar e gozar os outros. Pergunta ao teu GO ou ao teu farmacêutico, se utilizares bem o preservartivo se não é eficaz...
                        Nada é 100% eficaz...basta ler o folheto informativo que vem na caixinha dos preservativos ou na embalagem da pilula contraceptiva...Mas se preferem viver num "mundo à parte" e acreditar que os preservativos são 100% seguros...tudo bem!

                        Comentar


                        • #42
                          RE:

                          Daí que nos Centros de Saúde as consultas de planeamento familiar passam pelo incentivo da utilização de preservativo para evitar a transmissão de doenças e evitar uma gravidez indesejada. Mas com tantos casos de rebentamento de preservativos é realmente estranho que existam documentos publicados a comprovar a sua eficácia, quando usado correctamente, sendo a taxa de rebentamento de 1%... Há "azares"...
                          Seguindo essa linha de pensamento, escusado será utilizar qualquer método contraceptivo.

                          Comentar


                          • #43
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por soninha78
                            Seguindo essa linha de pensamento, escusado será utilizar qualquer método contraceptivo.
                            Uma coisa é a inexistência de algo 100% eficaz...outra é não usar qualquer método...É óbvio que os Centros de Saúde aconselham o preservativo/contraceptivos...Acho que só mesmo a Igreja condena o planeamento familiar que recorre a estes métodos.

                            As taxas de falha do preservativo quando bem utilizado são baixas...mas existem de facto os "azares" que por vezes ocorrem (é uma espécie de "roleta russa"). Conheço apenas 2 casos de insucesso, dentro do meu círculo de amizades.

                            Agora quanto a veracidade da história relatada...não posso opinar...até pode ser real.

                            Comentar


                            • #44
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por Nascimento75
                              Inserido Inicialmente por soninha78
                              Seguindo essa linha de pensamento, escusado será utilizar qualquer método contraceptivo.
                              Uma coisa é a inexistência de algo 100% eficaz...outra é não usar qualquer método...É óbvio que os Centros de Saúde aconselham o preservativo/contraceptivos...Acho que só mesmo a Igreja condena o planeamento familiar que recorre a estes métodos.

                              As taxas de falha do preservativo quando bem utilizado são baixas...mas existem de facto os "azares" que por vezes ocorrem (é uma espécie de "roleta russa"). Conheço apenas 2 casos de insucesso, dentro do meu círculo de amizades.

                              Agora quanto a veracidade da história relatada...não posso opinar...até pode ser real.
                              Tal e qual, dentro de todos os métodos este é o mais fiável... Eu tb conheco 1 caso de insucesso mas, teve a ver com a má utilização (2º a pessoa me disse, não sei pq n estava lá )....
                              Qto a veracidade da história, tens toda a razão, não se pode realmente opinar sobre a veracidade, eu achei um pouco estranho, mas só os intervenientes podem de facto saber.
                              Se estivessem a falar da pilula, concerteza seria bem diferente. Por experiência, já me aconteceu 2 vezes engravidar com a toma da pilula.

                              Comentar


                              • #45
                                RE:

                                Inserido Inicialmente por soninha78
                                Daí que nos Centros de Saúde as consultas de planeamento familiar passam pelo incentivo da utilização de preservativo para evitar a transmissão de doenças e evitar uma gravidez indesejada. Mas com tantos casos de rebentamento de preservativos é realmente estranho que existam documentos publicados a comprovar a sua eficácia, quando usado correctamente, sendo a taxa de rebentamento de 1%... Há "azares"...
                                Seguindo essa linha de pensamento, escusado será utilizar qualquer método contraceptivo.
                                Há alguns anos q deixei a escola, mas, se n me falha a memória, 100%-1%=99% e n 100% certo?...
                                [hr]

                                Antes vaca louca que ovelha ranhosa!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X