Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ajuda é urgente

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE:

    Inserido Inicialmente por LadySushi
    Inserido Inicialmente por soninha78
    Daí que nos Centros de Saúde as consultas de planeamento familiar passam pelo incentivo da utilização de preservativo para evitar a transmissão de doenças e evitar uma gravidez indesejada. Mas com tantos casos de rebentamento de preservativos é realmente estranho que existam documentos publicados a comprovar a sua eficácia, quando usado correctamente, sendo a taxa de rebentamento de 1%... Há "azares"...
    Seguindo essa linha de pensamento, escusado será utilizar qualquer método contraceptivo.
    Há alguns anos q deixei a escola, mas, se n me falha a memória, 100%-1%=99% e n 100% certo?...
    Exactamente... ok ok... exagerei nos 100%... pronto 99%

    Comentar


    • #47
      RE:

      Inserido Inicialmente por soninha78
      Inserido Inicialmente por LadySushi
      Inserido Inicialmente por soninha78
      Daí que nos Centros de Saúde as consultas de planeamento familiar passam pelo incentivo da utilização de preservativo para evitar a transmissão de doenças e evitar uma gravidez indesejada. Mas com tantos casos de rebentamento de preservativos é realmente estranho que existam documentos publicados a comprovar a sua eficácia, quando usado correctamente, sendo a taxa de rebentamento de 1%... Há "azares"...
      Seguindo essa linha de pensamento, escusado será utilizar qualquer método contraceptivo.
      Há alguns anos q deixei a escola, mas, se n me falha a memória, 100%-1%=99% e n 100% certo?...
      Exactamente... ok ok... exagerei nos 100%... pronto 99%
      Então, temos razão, quando dizemos q NENHUM CONTRACEPTIVO É 100% EFICAZ!!!

      É muito importnte q isto seja dito, pq esse 1% faz toda a diferença.

      Beijocas
      [hr]

      Antes vaca louca que ovelha ranhosa!!!

      Comentar


      • #48
        RE:

        Bom dia,

        Também já tive alguns arrebentamentos, por isso, pelo menos nós não devemos confiar a
        100%.
        Carla

        Comentar


        • #49
          RE:

          Inserido Inicialmente por lamarosa
          Inserido Inicialmente por paulacristina
          Quanto á IVG por comprimidos legalmente só o fazem até ás 5 semanas.
          Não é verdade.
          Não é verdade porquê?

          Comentar


          • #50
            RE:

            Inserido Inicialmente por paulacristina
            Inserido Inicialmente por lamarosa
            Inserido Inicialmente por paulacristina
            Quanto á IVG por comprimidos legalmente só o fazem até ás 5 semanas.
            Não é verdade.
            Não é verdade porquê?
            Porque fazem até ás 10 semanas

            Comentar


            • #51
              RE:

              Boa tarde meninas

              Desculpem a intromissão mas o preservativo não é 100% eficaz. Tenho um casal amigo que quando namoravam ela engravidou 2 vezes porque o dito furou-se e garanto-vos que nenhum deles fez buraquinho algum no preservativo. Simplesmente ele rompeu-se.

              Não há contraceptivos 100% eficazes. Só mesmo a abstinência.

              Quanto ao rapaz, ele que veja a eco. Lá está o tempo de gestação e ele pode fazer as contas e saber se bate certo com as vezes em que esteve com ela.

              Seja como for ele tem o direito de saber tudo uma vez que é parte interessada.

              Espero que tudo corra da melhor forma e se resolva da melhor maneira.

              Bjs








              O passado ficou para trás. A minha estrelinha chegou

              Comentar


              • #52
                RE:

                Inserido Inicialmente por soninha78
                Inserido Inicialmente por paulacristina
                Inserido Inicialmente por lamarosa
                Inserido Inicialmente por paulacristina
                Quanto á IVG por comprimidos legalmente só o fazem até ás 5 semanas.
                Não é verdade.
                Não é verdade porquê?
                Porque fazem até ás 10 semanas
                Não é bem assim.
                Os procedimentos são diferentes conforme o tempo de gestação. Segundo informação fidedigna até ás 5 semanas será utilizado o método de comprimidos, a apartir das 6 semanas utiliza-se o método da aspiração.

                Comentar


                • #53
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por paulacristina
                  Inserido Inicialmente por soninha78
                  Inserido Inicialmente por paulacristina
                  Inserido Inicialmente por lamarosa
                  Inserido Inicialmente por paulacristina
                  Quanto á IVG por comprimidos legalmente só o fazem até ás 5 semanas.
                  Não é verdade.
                  Não é verdade porquê?
                  Porque fazem até ás 10 semanas
                  Não é bem assim.
                  Os procedimentos são diferentes conforme o tempo de gestação. Segundo informação fidedigna até ás 5 semanas será utilizado o método de comprimidos, a apartir das 6 semanas utiliza-se o método da aspiração.
                  Uma amiga minha fez recentemente e já estava c 8 semanas. Utilizaram os comprimidos.
                  A "aspiração" ou curetagem é utilizada em ultimo caso, pois pode causar danos no útero.

                  Comentar


                  • #54
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por soninha78
                    Inserido Inicialmente por paulacristina
                    Inserido Inicialmente por soninha78
                    Inserido Inicialmente por paulacristina
                    Inserido Inicialmente por lamarosa
                    Inserido Inicialmente por paulacristina
                    Quanto á IVG por comprimidos legalmente só o fazem até ás 5 semanas.
                    Não é verdade.
                    Não é verdade porquê?
                    Porque fazem até ás 10 semanas
                    Não é bem assim.
                    Os procedimentos são diferentes conforme o tempo de gestação. Segundo informação fidedigna até ás 5 semanas será utilizado o método de comprimidos, a apartir das 6 semanas utiliza-se o método da aspiração.
                    Uma amiga minha fez recentemente e já estava c 8 semanas. Utilizaram os comprimidos.
                    A "aspiração" ou curetagem é utilizada em ultimo caso, pois pode causar danos no útero.
                    soninha e como foi com a tua amiga?
                    ela foi la e fizeram logo uma eco?
                    como foi
                    bjinhos

                    Comentar


                    • #55
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por paulacristina
                      Inserido Inicialmente por lamarosa
                      Inserido Inicialmente por paulacristina
                      Quanto á IVG por comprimidos legalmente só o fazem até ás 5 semanas.
                      Não é verdade.
                      Não é verdade porquê?

                      A IVG é feita legalmente até às 10 semanas, em lugar nenhum se fala da obrigatoriedade de utilizar este ou aquele metodo para fazer o IVG e muito menos em periodos de tempo. O método é uma decisão do médico, não do legislador.
                      Aliás, actualmente, o metodo preferencial são os comprimidos. Mais "fácil" para a mulher e mais barato para o estado. Deve ser feita uma Eco mais ou menos 15 dias depois.

                      Comentar


                      • #56
                        RE:

                        mas não eras tu q eras 100% contra o IVG?????
                        Mais um amigo a pedir a tua ajuda não? Tal como no outro caso da amiga q não sabia quem era o pai...agora é o teu amigo q não tem a certeza se é pai!! Mas q amizades complicadas!! E sempre a mamdosantiago a resolver as questões familiares dos amigos!! Parabéns!:? :-&
                        madrinha: Telmadiogo







                        Afilhada: mamãcoelha







                        Vendo quilos...baratos!!

                        Comentar


                        • #57
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por paulacristina
                          Inserido Inicialmente por soninha78
                          Inserido Inicialmente por paulacristina
                          Inserido Inicialmente por lamarosa
                          Inserido Inicialmente por paulacristina
                          Quanto á IVG por comprimidos legalmente só o fazem até ás 5 semanas.
                          Não é verdade.
                          Não é verdade porquê?
                          Porque fazem até ás 10 semanas
                          Não é bem assim.
                          Os procedimentos são diferentes conforme o tempo de gestação. Segundo informação fidedigna até ás 5 semanas será utilizado o método de comprimidos, a apartir das 6 semanas utiliza-se o método da aspiração.
                          Não é bem assim! Talvez a teoria seja essa. Agora na prática na maioria é sempre primeiro por comprimidos e se não resultar ai sim passam para a aspiração ou raspagem, ou seja, para o método cirurgico.
                          madrinha: Telmadiogo







                          Afilhada: mamãcoelha







                          Vendo quilos...baratos!!

                          Comentar


                          • #58
                            RE:

                            Oi, eu ja tentei fazer um aborto(mas acabei por nao o fazer), primeiro ela terá que ir ao centro medico ter com o medico de familia, se nao quer o medico de familia só poderá ir á maternidade á parte das urguencias e dizer que esta gravida, entretanto vai ser consultada por uma ginecologista , e esta manda a gravida marcar uma consulta de CGI que demora uns 5 dias.Chega o dia da consulta de CGI ela escolhe ou aborto quimico ou cirurgico, normalmente apos as 6 semanas é aborto cirurgico. A ecografia só se faz quando for cirurgia. Os comprimidos são dados na hora pela medica e vai-se para casa tomar os comprimidos e ter tambem as dores( o que eu nunca achei normal, e se tivermos mal podemos ate morrer ali em casa) eu sei tambem disto dos comprimidos porque a minha amiga fez e mandaram-na para casa tomar os comprimidos.Assim que se toma os comprimidos passado a hemorragia,(pode levar dias ou durar uma menstruação normal) vai-se a maternidade para fazer uma eco, para ver se saiu tudo.
                            Se passar de uma gravidez de 6 semanas faz-se cirurgia por aspiração e eles é ke marcam a data da cirrugia (coisa que ate hoje nao me ligaram) aí é que fazemos uma ecografia para ver o tempo,onde esta, o tamanho. Pode fazer um aborto quimico apartir das 6 semnas,mas aí tens que ficar internada na maternidade durante 2 dias e possivelmente teres que fazer uma cirurgia depois para retirar,caso fique lá algum resto. Se for menor de idade tem que levar uma autorizacao e conheçimento do encarregado de educação.

                            Por isso eu acho estranho fazer uma eco para lhe darem os comprimidos, eles normalmente nao fazem isso, só para cirurgia

                            Beixinhos

                            Comentar


                            • #59
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por danyela barao
                              Oi, eu ja tentei fazer um aborto(mas acabei por nao o fazer), primeiro ela terá que ir ao centro medico ter com o medico de familia, se nao quer o medico de familia só poderá ir á maternidade á parte das urguencias e dizer que esta gravida, entretanto vai ser consultada por uma ginecologista , e esta manda a gravida marcar uma consulta de CGI que demora uns 5 dias.Chega o dia da consulta de CGI ela escolhe ou aborto quimico ou cirurgico, normalmente apos as 6 semanas é aborto cirurgico. A ecografia só se faz quando for cirurgia. Os comprimidos são dados na hora pela medica e vai-se para casa tomar os comprimidos e ter tambem as dores( o que eu nunca achei normal, e se tivermos mal podemos ate morrer ali em casa) eu sei tambem disto dos comprimidos porque a minha amiga fez e mandaram-na para casa tomar os comprimidos.Assim que se toma os comprimidos passado a hemorragia,(pode levar dias ou durar uma menstruação normal) vai-se a maternidade para fazer uma eco, para ver se saiu tudo.
                              Se passar de uma gravidez de 6 semanas faz-se cirurgia por aspiração e eles é ke marcam a data da cirrugia (coisa que ate hoje nao me ligaram) aí é que fazemos uma ecografia para ver o tempo,onde esta, o tamanho. Pode fazer um aborto quimico apartir das 6 semnas,mas aí tens que ficar internada na maternidade durante 2 dias e possivelmente teres que fazer uma cirurgia depois para retirar,caso fique lá algum resto. Se for menor de idade tem que levar uma autorizacao e conheçimento do encarregado de educação.

                              Por isso eu acho estranho fazer uma eco para lhe darem os comprimidos, eles normalmente nao fazem isso, só para cirurgia

                              Beixinhos
                              Isso deve de mudar de hospital para hospital
                              madrinha: Telmadiogo







                              Afilhada: mamãcoelha







                              Vendo quilos...baratos!!

                              Comentar


                              • #60
                                RE:

                                Inserido Inicialmente por maria27
                                mas não eras tu q eras 100% contra o IVG?????
                                Mais um amigo a pedir a tua ajuda não? Tal como no outro caso da amiga q não sabia quem era o pai...agora é o teu amigo q não tem a certeza se é pai!! Mas q amizades complicadas!! E sempre a mamdosantiago a resolver as questões familiares dos amigos!! Parabéns!:? :-&
                                e sou 100% contra era incapaz de fazer...
                                mas neste caso nem aquerdito na gravidez quero saber como se faz para ela quando contar a historia bater certo...
                                e se tenho amigos complicados ou nao isso nao te diz respeito...
                                e se vens aqui para bater boca comigo abre um topico ou manda pm...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X