Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

11de Setembro de 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • 11de Setembro de 2007

    Há datas que, infelizmente, fazem parte da nossa vida, pelos piores motivos...



    A DPP da minha primeira gravidez era para 11/09/2007.

    Ontem à noite, por volta das 23h, pensei: "Amanhã é dia 11, o meu bebé faria 2 anos, se tudo tivesse corrido bem...". No entanto, este ano, já estou mais em paz com tudo o que aconteceu e passei pelo dia sem chorar. Por momentos, cheguei até a esquecer que dia era, mas basta ligar a televisão para eles falarem do aniversário da queda das Torres Gémeas a 11 de Setembro e para eu, talvez egoistamente, me lembrar do meu bebé.



    É curioso (ou irónico?), mas também a data da minha curetagem me é todos os anos lembrada pelos telejornais: no dia 11 de Fevereiro de 2007 estava eu a despedir-me do meu bebé, enquanto o país votava num Referendo que viria a legalizar o aborto. Por isso, nessa data, os jornais fazem questão de referir o número de abortos voluntários que foram feitos em Portugal desde essa altura. Nesse dia, a minha mãe, embora a favor da legalização do aborto, votou NÃO, votou por mim, pois essa era (e é) a minha posição neste assunto. Ela votou por mim, porque não sabia como me consolar no meu momento de dor: foi talvez um dos gestos mais bonitos que ela teve para comigo, uma prova do seu amor de mãe.



    Agora, com a minha filha nos braços, sou finalmente mãe e quero tanto, mas tanto, proteger a minha filha de todo o sofrimento, mas sei que não é possível, pelo que só me resta estar ao seu lado, amá-la, educá-la e, depois, deixá-la partir em busca do seu próprio caminho.





    Desculpem o desabafo. Tolices que me vão passando pela cabeça



    Um abraço para todas.
    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
    [/h4]

    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
    A Leonor é afilhada da Mara
    O meu blog:A alegria de ser MULHER

  • #2
    RE: 11de Setembro de 2007

    deixo-te aqui um grande beijinho... :rose:
    «O IMPOSSIVEL É UM CONCEITO INVENTADO POR TODOS AQUELES QUE DEIXARAM DE SONHAR» Plácido de Oliveira

    Comentar


    • #3
      RE: 11de Setembro de 2007

      Tolices que todas nos passmos nos dias que nos marcam mais...
      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
      Lavores dos Babinhos

      Comentar


      • #4
        RE: 11de Setembro de 2007

        o teu dia é dia 11 o meu é o S.joão não foi o dia que tive o aborto mas estava em cas por causa disso era perto do S.joão nem quiz marcar o dia mas eu sei...

        É a vida, que podemos fazer...nada...

        Beijinhos...








        Afilhada: Mamã_Xana

        Comentar


        • #5
          RE: 11de Setembro de 2007

          OH MINHA AMIGA CARLINHA NÃO FIQUES TRISTE, EU TODOS OS DIAS PENSOS NOS MEUS BEBES, TAMBÉM JA TERIAM 2 ANOS FEITOS EM MAIO , MAS CURIOSO, FOI SABER QUE NO DIA EM QUE PREVISTO O SEU NASCIMENTO SOUBE QUE TAVA GRAVIDA DA CONSTANCINHA,NÃO ´DA PRA ESQUECER, NEM QUERO ESQUECER.BEIJINHOS E TOU TAMBÉM SEMPRE AQUI AMIGUINHA:arose:
          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

          Comentar


          • #6
            RE: 11de Setembro de 2007

            Um grande beijinho, nunca que esqueças do bebeé que tiveste dentro de ti mas pensa que ele estará em paz e com a ajuda dele tens uma estrelinha ao teu lado....

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X