Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Duas tristes e dolorosas histórias... :( :(

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Duas tristes e dolorosas histórias...

    Gostava muito de te dizer algo que te confortasse, mas não consigo...



    Somente te posso dizer, para o q precisares, dispõe.



    Um abraço mto apertadinho e mta força!!!

    Comentar


    • #17
      RE: Duas tristes e dolorosas histórias...

      Carla,







      Fico arrepiada só de ler... E já conversamos sobre o que vos aconteceu...O sofrimento que se lê nas palavras que escreves é tão cru, tão presente, que consegues passar para quem lê um pouco daquilo que estás a passar...



      Gostava tanto poder contribuir para aliviar a dor que sentes...



      Como disseste e bem ninguém merece passar pelo que passaste uma vez, quanto mais duas!...



      Acho que, mais que ninguém, vocês merecem ser pais novamente... Espero que não desistas de lutar.







      Se precisares de mim estou perto de ti. Nem que seja para tomar um café... Vivo na Agudela. Se bem me recordo foste seguida aqui no Hospital da Boa Nova...







      Não te feches nessa espiral de dor e sofrimento. Estende a mão cá para fora e partilha o que sentes.. Só assim encontrarás alívio para a dor...







      Beijinhos.







      Liliana.
      \"A mamar exclusivamente Leitinho da Mamã.\" Agora também com suplemento, quando a mamã vai trabalhar...\"







      O meu crescimento:



      À nascença - 3,700 kg, 51,5 cm

      2 dias - 3,450 kg, 51,5 cm

      4 dias - 3,630 kg, 51 cm

      13 dias - 3,970 kg, 53,5 cm

      20 dias - 4,260 kg, 55,5 cm

      1 mês e 6 d - 4,820 kg, 57,5 cm


      2 meses - 5,560 kg, 61 cm

      3 meses - 6,150 kg, 62 centímetros

      4 meses - 7,0 kg, 66,5 cm

      Comentar


      • #18
        RE: Duas tristes e dolorosas histórias...

        So agorali o teu tesemunho e fiquei arrepiada!



        deve de facto ser um sofrimento muito grande! E agora que estou em inicio de gravidez nem quero imaginar!



        mas tu és forte e tens um menino lindo pleo que sei que vais continuar a lutar!



        E eu sou do Porto... quem sabe nao nos podemos encntrar e pormos os nossos 2 meninos a brincar???



        beijos


        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • #19
          RE: Duas tristes e dolorosas histórias...

          Carla: muita força! Procura ajuda, não guardes esse sofrimento dentro de ti... corrói-nos por dentro. Um beijo do tamanho do mundo companheira. :rose:



          (P.S. - Quando vejo a minha Pipoca ao espelho também não consigo evitar de pensar... e ela desfaz-se toda quando vê bebés, gosta tanto. Meu Deus!!! Penso tantas vezes: será que sofre!? Achas que o Tiago "sente" falta do mano?!)
          mariajoaom: orgulhosa mamã de dois

          Comentar


          • #20
            RE: Duas tristes e dolorosas histórias...

            Obrigada a todas pelo vosso apoio e palavras amigas.

            Já está quase a fazer dois meses e há dias que ainda não acredito; noutros tento incorporar a falta e saudade no dia-a-dia.

            Já tenho momentos bons mas sei por experiência própria que ainda tenho um longo caminho a percorrer; muitos dias negros me esperam.

            O meu marido e o meu Tiago são o melhor do mundo e é neles que me apoio e inspiro para ultrapassar esta dor profunda.

            Mariajoam, sinceramente acho que o Tiago não sente falta do Daniel, mas para mim é impossível esquêce-lo, vejo-o em cada espelho por onde o Tiago passa.

            Obrigada a todas mais uma vez. Faz-me bem "falar" convosco.



            Filhos, nunca vos esquecerei.
            O vosso coração parou, mas o meu bate forte por vós, todos os dias.
            Amo-vos para sempre!

            Comentar


            • #21
              RE: Duas tristes e dolorosas histórias...

              Carla,



              nenhuma mulher devia de passar por um aborto expontaneo, mas nenhuma mãe devia de assistir a partida do seu filhor, tu passastes duas vezes essa experiencia, por essa magoa, vivemos juntas a gravidez e só posso te dizer para contares comingo para atenuar um pouco essa tua dor. Mais não sei o que te dizer, pois acho que não existem palavras que te possam conformar e aliviar a tua dor.



              Tudo o que precisares conta comingo e com as mamãs de setembro, nós vamos estar sempre lá para te apoiar.



              Beijos



              Sónia
              __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________







              [hr]1º filhote - rapaz 13 anos



              2º filhote - rapariga 10 anos



              3º filhote - 10 semanas, mais um anjo no céu.



              4º filhote - um Tiago,Data de Nascimento - 06 de Setembro às 18h14, 3345Kg, 50 cms às 37 semanas











              16 semanas 22 semanas 26 semanas 30 semanas







              - 3 dias - 1 mês







              MADRINHA LINDA E BARRIGUDA - LOLIVEIRA







              Minha Madrilhada adorada - a antiga SCSR / a nova KINDER Supresa a mais doce de todas - Afonso nasceu no dia 09/09/09







              Afilhada linda - M1rcia - já nasceu o seu nenuco, o Tomás no dia 28 de Agosto com 2 940Kg e 49 cms

              Comentar


              • #22
                RE: Duas tristes e dolorosas histórias...

                É difícil encontrar as palavras certas para te dizer, ou melhor nem existirão. Viver 1 gravidez quase até ao final e depois o que sobra é a falta de um bebé nos braços, é deveras cruel. No teu caso mais cruel ainda pois infelizmente já conheceste esse sentimento.



                Muita força e procura todo o apoio que te ajude a ultrapassar estes momentos tão difíceis.

                Comentar


                • #23
                  RE: Duas tristes e dolorosas histórias...

                  ola carla lamento imenso o que te aconteceu, nao merecias passar por isto tudo novamente. duas vezes em tao pouco tempo, tens que ser forte e lutar pelo teu sonho... nao imagino o que estaras a sofrer tenho a certeza que nao ha pior dor no mundo que perder um filho quanto mais dois.... mas tens outro para cuidar e te dar alegrias...

                  um beijinho grande para ti e forca qualquer coisa estamos ca para te ajudar.



                  bejinhos:arose::arose::arose::arose:

                  Comentar


                  • #24
                    RE: Duas tristes e dolorosas histórias...

                    ola carla lamento imenso o que te aconteceu, nao merecias passar por isto tudo novamente. duas vezes em tao pouco tempo, tens que ser forte e lutar pelo teu sonho... nao imagino o que estaras a sofrer tenho a certeza que nao ha pior dor no mundo que perder um filho mas tens outro para cuidar e te dar alegrias...

                    um beijinho grande para ti e forca qualquer coisa estamos ca para te ajudar.



                    bejinhos:arose::arose::arose::arose:

                    Comentar


                    • #25
                      RE: Duas tristes e dolorosas histórias...

                      Força!!!
                      __________________________________________________ _________________________

                      http://afraldasuja.blogs.sapo.pt/ - Do bebé

                      http://fraldasuja.blogs.sapo.pt/ - Da gravidez







                      Comentar


                      • #26
                        RE: Duas tristes e dolorosas histórias...

                        São estes relatos de dor que nos fazem ver o quanto muitas vezes somos mesquinhas, pequeninos.



                        Nem sei o que dizer, lamento.



                        Bjs
                        "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
                        Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
                        6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

                        Comentar


                        • #27
                          RE: Duas tristes e dolorosas histórias...

                          Infelizmente sei o que sentes, às 27s tb me fizeram uma cesariana por causa de um descolamente e coágulo. a minha menina ainda lutou durante 5 dias mas acabou por ir, já não aguentava mais com tanto sofrimento. Este mês fez 3 meses que ela se foi e até agora não há um único momento em que eu não me lembre dela...é um vazio enorme e dificil de explicar, estamos a rir por fora, mas por dentro choramos os nossos pequenos.

                          Sei que é dificil mas se precisares de desabafares, conta comigo. Também sei que é fácil falar, o pior é fazê-lo... Eu ainda estou a convencer-me disso mas é bastante dificil...só te posso desejar td a força do mundo...como desejo para mim tb


                          2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                          Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                          Comentar


                          • #28
                            RE: Duas tristes e dolorosas histórias...

                            Por vezes adorava ser mágica para poder apagar alguns minutos, momentos...mas não sou.



                            Quero-te deixar muitos beijos, dar-te o meu apoio.



                            Beijos, beijos, beijos.
                            __________________________________________________ ____________________
                            Para o meu maior,unico e grande amor:
                            Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                            Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                            "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                            "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                            Comentar


                            • #29
                              RE: Duas tristes e dolorosas histórias...

                              Fez ontem 5 meses que a minha doce Inês partiu, da minha barriga para detrás das nuvens, perto das estrelas.

                              5 meses de imensa e dolorosa saudade... saudade do que não pude viver, do que não pude sentir, do que não pude cheirar...

                              5 meses a aprender a sobreviver... a aprender a sorrir de novo... a aprender a viver com saudade.

                              Ontem passei por esta data sem chorar, o que já foi muito bom. Lembrei-me muitas vezes da Inês, embora sem recordar os factos daquele triste dia... No dia anterior fez 3 anos e 3 meses que o Daniel também partiu... E a saudade ficou por cá...

                              Tenho o coração repleto de saudade mas inundado com o amor do meu filhote Tiago... Por ele todo o sacrifício vale a pena, todos os sorrisos, mesmos que tristes valeram a pena, todos os abraços repartidos por três valeram a pena...

                              Inês e Daniel vocês sabem que sempre que abraço, mimo e brinco com o Tiago também estou a pensar em vós.

                              Amo-vos desde aqui até para lá das estrelas.



                              Filhos, nunca vos esquecerei.
                              O vosso coração parou, mas o meu bate forte por vós, todos os dias.
                              Amo-vos para sempre!

                              Comentar


                              • #30
                                RE: Duas tristes e dolorosas histórias...

                                Olá revejo-me completamente no que sentes, aconteceu-me exactamente o mesmo, na minha 1ª gravidez tb tinha gemeas verdadeiras e tb apareceu a maldita STFF e uma das gemeas a Filipa morreu, fez agora em Fevereiro 3 anos que aconteceu. Fiquei com a Mónica que é a minha vida e a minha felicidade. Em Novembro de 2009 voltei a engravidar e pensei que ia correr td. bem apesar de ainda guardar dentro de mim bastante medo por cauda do que aconteceu na 1ªvez, infelizmente alguma coisa voltou a correr mt. mal e o meu bebé morreu dentro da minha barriga e abortei em janeiro. E eu pergunto-me tal como tu porquê? ... já tenho 3 filhos e 2 deles nem pude ver, é um sofrimento diário, é uma dor do género que não mata mas mói, sinto-me mt. feliz com a minha Mónica mas sinto falta de alguma coisa, dos meus 2 outros bebés...

                                Estou a pensar em voltar a tentar no verão mas tenho medo, se antes já tinha medo agora ainda tenho mais mas não queria desistir...tenho pedido a Deus para me ajudar e me deixar viver uma gravidez em paz.

                                Beijinhos para ti e felicidades.




                                A minha princesa nasceu com 28 sem. de gestação e 740g, se quiserem ler a nossa história http://195-23-11-54.static.net.novis...5535-21-1.aspx





                                10/12/2009 Novidade, grávida de uma nova estrelinha.

                                08/01/2010 A minha gravidez terminou, o meu bebé deixou de viver

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X