Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

perda as 20 semanas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: perda as 20 semanas

    Eu passei pelo mesmo quando numa ecografia de rotina verificaram que não havia batimentos cardiacos.

    Custou-me imenso e apesar de ter perdido entretanto mais um, aquela menina vai ficar para sempre no meu coração.

    Tenho dificuldades com tudo o que me aconteceu de acreditar que existe um ser supremo que nos faz passar por isto, mas depois comecei a pensar que pelo menos ele decidiu por mim, pois seria bem pior se, como fala aqui uma senhora, tivessemos de decidir nós de por qualquer motivo abortariamos ou nao.

    Hoje tenho o meu filho e vou fazer questão que ele saiba, não sei se será correcto ou não, que antes dele teve uma mana que estará sempre no céu como uma estrelinha a vigiar-nos.












    04/09/2007 - Aborto às 20 semanas e curetagem 14/03/2008 - aborto espontâneo às 6 semanas

    OUTUBRO /NOVEMBRO 2008 - Regresso os treinos (com uma enorme esperança)

    20 DE DEZEMBRO - POSITIVO

    O Guilherme nasceu dia 11 de Agosto de 2009 (o dia mais feliz da minha vida)



    MADRINHA ESPECIAL: MARTENSE



    Afilhadas - Bia-Maria, nc17, Maria_de Madrinha de Parto -Bonekinha79, Sofia**



    Madrinhas - Jo_ana; rutemarques4 Madrilhada- Querida SMLEA

    Comentar


    • #17
      RE: perda as 20 semanas

      Dina como estas?? como te sentes??



      beijinhos,



      Patricia

      (mae do anjo Tomas e da princesa Mariana)

      Comentar


      • #18
        RE: perda as 20 semanas

        Comigo aconteceu precismente o mesmo.



        Tive imensa dificuldade para engravidar da 1ª vez, tive que me submeter a tratamentos para o conseguir que, além de não serem comparticipados pelo Estado, deixaram algumas marcas no meu corpo.



        Consegui e tive uma gravidez maravilhosa. Cada mau estar que tinha encarava-o como um caminho para chegar a um sonho. E os quatro primeiros meses foram bastante complicados a esse nível.



        Quando ponderámos uma 2ª gravidez já estava a fazer conta que teria que me submeter a tratamentos. Aliás, o próprio GO me avisou disso. Sem fazer conta (os meus ciclos nunca foram regulares e já tinha tirado o DIU para tentar engravidar) engravidei naturalmente. A par com o dia do nascimento da minha filha foi o dia mais feliz da minha vida! Nunca supus que fosse tão rápido e de forma natural.



        Estive cerca de 3 meses de repouso (não absoluto) por indicação médica e nem por ter problemas na gravidez. Como ele disse "apenas por mera precaução".



        Sem que nada fizesse prever perdi a minha bebé com cerca de 20 semanas de gestação. Nasceria no final deste mês. Depois do choque inicial, em que mal falava, agora parece que voltei à realidade e só me pergunto "Porquê?!" Depois do que passei para engravidar da 1ª vez, de todos os esforços, de todas as lágrimas por mais uma tentativa falhada e lágrimas por todas as alegrias, acho que não mereço. Nem eu nem o pai.



        Nunca desabafei isto aqui porque custa-me lidar com a situação no dia a dia mas ontem foi a gota de água. Sentir que há mulheres que dariam tudo por um filho e outras que dizem as maiores barbaridades.



        Um beijo a desculpem a maçada.



        Apenas usei este tópico para não ter que abir outro.

        Great people talk about ideas. Average people talk about things.

        Small people talk about other people, and then, sadly, there are the people who love to talk about themselves.

        Who do you want to be?

        Comentar


        • #19
          RE: perda as 20 semanas

          sinto mt,lindas......em breve teram vossos desejados baby´s

          td de bom.......jinhos grandes

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X