Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Aborto - estou prestes a viver esta situação.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Aborto - estou prestes a viver esta situação.

    É muito triste saber que a estrelinha que já tanto amávamos deixou de brilhar.

    Um beijinho e muita força!


    12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

    Comentar


    • #17
      RE: Aborto - estou prestes a viver esta situação.

      Olá Inês, vim deixar-te um beijo enorme, e dizer mais uma vez que podes contar comigo.



      Um beijo também para a Mónica e para o teu marido


      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
      Johann Wolfgang Von Goeth

      Comentar


      • #18
        RE: Aborto - estou prestes a viver esta situação.

        Olá, Inês!



        Um jinho mt gd, cheio d força p poderes ultrapassar esta fase da tua vida!



        Smilp

        Comentar


        • #19
          RE: Aborto - estou prestes a viver esta situação.

          ola Inês



          Fico feliz em saber que está tudo bem contigo, comigo tb já aconteceu foi na passada quarta feira e comigo foi mesmo expulsão natural pois não recorri a medicamentos nem a hospital.



          Depois de ter a certeza que a minha violeta já não batia dentro de mim na eco de ia 29 de Dezembro, dirigi me à minha médica de familia no dia 4 de janeiro e nesse mesmo dia fui tb ao hospital para me observarem, ainda não havia desenvolvimento de nada, sem sintomas e abatida quis esperar 2 semanas para se dar a expulsão natural, tinha medo do hospital da raspagem.



          No dia 8 de Dezembro á noite expulsei o rolhão mucoso ( aspecto gelatinoso e raiado de castanho) e comecei com pequenas perdas. No dia 13 á tarde as dores começaram e as perdas aumentaram passado 1 hora já saia uma pasta com aspecto de fígado e as dores cada vez a aumentarem por fim e após 1 hora saiu o saco que eu peguei abri e vi o meu bebé do tamanho de 1 unha, apesar de só ter 7 semanas era o meu bebé ( com olhos boca braços). Não tive coragem de deitar fora, enterrei. Nessa noite acendi uma vela e rezei por tudo....pelo mundo.



          Posso ainda dizer que esta experiência apesar de dolorosa como o parto é o contrario deste, nos partos senti dores (nunca recorri a anestesias, e foram patos naturais) e depois a expulsão das minhas filhas e por fim sangue e a placenta, nesta expulsão iniciou com pequenas perdas, dores, perda de mto sangue houve uma altura que saiu tanto mas tanto não me assustei pois imaginei que seria assim, perdas de pastas parecidas com fígado e por fim o saco e tudo acalmou, as dores desapareceram e as perdas de sangue quase que pararam.



          Ontem, dia 18, fui á consulta já marcada desde o dia 4 para fazer avaliação do meu estado.....estava limpa, tudo saiu de forma natural cmo havia começado, a médica surpreendeu se por esse facto e ficou feliz. Se da outra consulta achei-a fria ontem gostei bastante, esclareceu me muito, animou me e despediu se dizendo que fica a aguardar as minhas consultas de grávida ( que agora fica de risco) ou no parto.



          Quanto a um 3º filho, estamos mto receosos nunca imaginamos que nos ía acontecer depois de ter mos 2 filhas a onde tudo correu bem.



          Como conclusão posso dizer que este bebe pode não estar fisicamente perto de nós mas veio fazer parte das nossas vidas e fazer com que nos torne mos mais iluminados, e no meio de tudo sou uma abençoada.

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X