Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

o meu coração parou de bater

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: o meu coração parou de bater

    Obrigada xuxu,

    Acredito que me entende quem passou por isso, basta passar mesmo, nada mais. Aqui não me sinto tão sozinha.

    beijinho

    Comentar


    • #17
      RE: o meu coração parou de bater

      starshine.. em momentos como este, não se sabe o que dizer.. Apenas digo-te , do fundo do coração, para teres força tanto a nivel fisico como emocional, e tentares de alguma forma superar tudo isto, para que possas seguir em frente. Depois de tanto sofrimento, serás certamente compensada num futuro, espero eu que breve, com melhores dias e melhores noticias.



      beijos de coração
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • #18
        RE: o meu coração parou de bater

        Ola Kida Starshine!

        Só passei pa te dar um gd bjinho, e desejar-te o melhor para os dias vindouros! Sei k não é facil o k estas a passar, infelizmente ja vivi isso 5 vezes e so te digo k tenho vivido um dia de cada vez. Com a graça de Deus, ajuda do marido, da familia e amigos e claro a amizade o carinho da meninas do forum tem sido possivel caminhar, não esquecer, mas a dor é amenizada concerteza. Força e mta coragem.

        Um abraço bem apertado no teu coração.




        Comentar


        • #19
          RE: o meu coração parou de bater

          Querida Verita,

          Obrigada pelas palavras de conforto. Vejo que vais na tua 2a viagem que correrá bem assim espero.Um grande beijinho e força também para ti.

          Comentar


          • #20
            RE: o meu coração parou de bater

            Obrigada querida Dytocas. Obrigada mesmo.

            Comentar


            • #21
              RE: o meu coração parou de bater

              starshine (24-07-2010)Ava,



              é verdade querida, as palavras pouco ou nada fazem, tenho uns dias melhores que outros, passei esta semana que passou em casa sem fazer nada, queria ocupar-me com coisas trivais que sempre se tem para fazer em casa, mas não tenho vontade para nada. Fico horas a fio a pensar, sei que não é bom, mas há dias em que não consigo evitar...há outros em que saio e consigo abster-me um pouco da minha dor, mas é tudo tão momentaneo, tão efémero...



              e tu como tem sido estes 2 anos para ti?



              beijinho



              cristina


              Tive de ficar dois anos em "compasso de espera" por causa de um problema de saúde, o que fez com que tivesse de lidar com dois problemas ao mesmo tempo: tentar tratar do problema de saúde e tentar não entrar em depressão pelo que me aconteceu. Na altura lembro-me de usar os argumentos do costume: "não te acontece só a ti, há muitas mulheres que passam pelo mesmo, é perfeitamente normal, não quer dizer que a próxima gravidez corra mal/bem, há pessoas com problemas bem mais graves", etc, etc. Mas esses argumentos acabam por se desvanecer perante a nossa dor, acho eu...



              Para ser sincera, só agora, que me encontro grávida de 7 semanas, é que noto que sorrio como dantes, que me sinto bem como dantes. Estou cheia de medo, claro, há sempre aquela vozinha lá atrás a dizer "vê lá se não acontece o mesmo", mas agora sim, quase não sinto a maldita dor.



              O único conselho que posso dar é tentar chorar tudo... Eu fui burra ao ponto de tentar ser forte ("ah e tal, tu aguentas"), mas um dia cedi e chorei até não conseguir mais (foi cerca de um ano depois, foi o que consegui aguentar). Senti-me melhor, sem dúvida.



              Abraços

              Ava

              Comentar


              • #22
                RE: o meu coração parou de bater

                Querida Ava,

                Fico muito feliz por ti. Muito mesmo.

                Hoje sinto me um pouco melhor, penso q ele há dias assim, o pior é durante a semana qd me encontro sozinha em casa...mas estou a tentar ocupar me com as férias que estão próximas e assim terei algum descanso...

                um grande abraço e vamos falando, recebeste o meu email?

                Comentar


                • #23
                  RE: o meu coração parou de bater

                  Nuncaé facil. Para mim é um filho que se perde! Eu perdi o mei este ano ás 18 semanas... em Janeiro. Inicio proximo mes novos treinos, com muita expectactiva e muito medo.



                  Ainda doi e eu fui fraca, acabei com uma depressao! e tive de ser medicada! Doi muito! Só quem sabe....



                  beijinhos e força
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • #24
                    RE: o meu coração parou de bater

                    Passei pelo mesmo a um ano e meio atras, amiga. Entendo a tua revolta a tua magoa e a tua dor. Alias tambem procurei ajuda aqui no forum.

                    Mas nao desisti. Hoje estou gravida outra vez, com muitas preocupacoes sempre, mas acima de tudo tento estar feliz, com o que a vida me reserva.

                    Vai a luta. Nao desistas, e se eu um dia for exemplo para alguem procura os meus post's e ganha forca com eles.

                    Baixar os bracos nunca. Temos que lutar por nos e pela nossa felicidade.

                    As nossas estrelinhas estao la em cima a olhar por nos e dar-nos as forcas que precisamos.

                    Um beijinho muito grande e um xi-coracao muito muito apertadinho.

                    FORCA!!!
                    (Isa) Isabel

                    Comentar


                    • #25
                      RE: o meu coração parou de bater

                      starshine (25-07-2010)Querida Ava,



                      Fico muito feliz por ti. Muito mesmo.



                      Hoje sinto me um pouco melhor, penso q ele há dias assim, o pior é durante a semana qd me encontro sozinha em casa...mas estou a tentar ocupar me com as férias que estão próximas e assim terei algum descanso...



                      um grande abraço e vamos falando, recebeste o meu email?


                      Acho que o melhor é ir mantendo a cabeça ocupada com algo. E as férias fazem muito bem. Posso dizer que naquele ano "maldito", as férias foram o ponto positivo, foram excelentes e ainda hoje me sinto feliz quando me lembro delas. Descansa, aproveita a companhia da cara-metade, pede "mimos" com fartura...



                      (Não sei se a pergunta era para mim, mas não recebi nenhum e-mail ou PM...)

                      Comentar


                      • #26
                        RE: o meu coração parou de bater

                        Boa tarde a todas as que me teem acompanhado,

                        queria apenas dizer-vos que passaram já 2 meses, tirei o mes de agosto de férias e de facto sinto-me melhor. Já não penso tanto no assunto e retomei a minha vida onde a tinha deixado antes. Temos de aceitar o que nos acontece e seguir viagem. De nada adianta passarmos o tempo a chorar e a martirizarmo-nos. A gastar energia, pois de nada nos adianta lamentar. São coisas que acontecem a muitas mulheres, mais do que possámos julgar. A vida encarrega-se de fazer o que achar correcto. Acreditem nisso. Eu continuo feliz com a minha filha de 4 a e marido.

                        Uma beijoca,

                        starshine

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X