Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Acabou mais um sonho

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Acabou mais um sonho

    GABI - muita força pra superares essa perda. NUnca passei por isso, mas nem imagino o quanto deve doer cá dentro. Espero que corra tuda bem.







    FANEKA- n posso ficar mais chocada!



    1- este não é local adequado pra fazer um desabafo dessa natureza. Só demonstra um derespeito enorme pela dor de uma mãe. E se amas tanto o teu filho de 27 anos, devias compreender que a dor de perder um filho deve ser dilacerante.







    2- todas as mães passam por bons e maus momentos. Todas as mães em algum momento tiveram de se sacrificar pelos seus filhos. Mas todas as Mães o fizeram por Amor, sem sentido de obrigação... porque um sorriso dos n/ filhos vale mais do que qq incomodo, do que as noites mal dormidas, do que as idas ao hospital.







    No primeiro ano do meu filho, perdi a conta às idas ao hospital, sessões de cinesioterapia, consultas caríssimas...mas nunca, mas nunca, me passou pela cabeça as coisas que tu aqui escreveste.







    Pede ajuda, a tua filha merece uma Mãe no verdadeiro sentido da palavra. E desculpa mas n consigo conceber que digas que amas o teu filho, qdo demonstras n ter capacidade para amar a tua filha, que é tão pequena e inocente.

    Comentar


    • #17
      RE: Acabou mais um sonho

      GABI - Coragem e levanta-te (não sei o q é perder 1baby,mas tive lá perto), logo,logo terás 1baby na barriguita e cá fora

      Infelizmente, estas situações acontecem á mts mulheres e ao lê-las sinto como será dificil,mas temos q ter coragem e seguir em frente. Pq esqueçer acho sempre dificil de acontecer, pois faz parte da vida



      FANEKA- só te posso dizer , q já vi mt coisa de mãmãs q não querem saber dos filhos, mas tu se tens 1pingo de sanidade ainda, interna-te e cura-te!!! Pensa na tua menina, q de certeza tem pessoas q cuidem dela!!!! Trata-te e tem coragem p/refazeres tua vida!!!! Pq como ás outras mãmãs dizem, nossos filhos são o melhor da nossa vida, e á quem queria ter mt e p/vezes não pode, ou p/motivos de saúde ou económicos etc



      td de bom, coragem p/quem precisa e jinhos

      Comentar


      • #18
        RE: Acabou mais um sonho

        Gabi: Força e coragem. Um dia o teu sonho e o nosso se irá realizar! Beijinhos



        Quanto à outra senhora nem comento...

        Comentar


        • #19
          RE: Acabou mais um sonho

          faneka (05-08-2010)ola







          eu keria postar sobre o mesmo mas de maneira diferente k pode xokar alguma de voces mas o k eu digo e verdade!







          tenho um filho de 27 anos k so aos 15 dormiu fora de casa e eu senti mtas saudades e ate xorei kuase os 15 dias de saudades e no entanto eu tava em sesimbra e ele em peninche! bom,fui mae aos 15 anos e o pai do meu filho nao kis saber de mim nem do meu filho,ou seja virei me sozinha c a ajuda de algumas pessoas especialmente a minha mae k infelizmente ha 5 anos deu lhe um AVC e de uma minha ex patroa k tive em casa dela 16 anos a trabalhar!



          passados 23 anos depois e de dois abortos do mesmo marido la tive eu uma bebe linda,1 menina k veio ao mundo pra sofrer e pra me fazer sofrer a mim! e pesado mas eu vou explicar porke:



          no dia do parto tive 22 h ha espera pra ela nascer k nao fazeram cesariana e eu nao tenho doença nenhuma xeguei la c as aguas arrebentadas e eram verdes o k significa sofrimento pro bebe! foram 22 ha espera kuando deviam ter feito logo a cesariana,depois desse tempo todo tiveram k induzir o parto mas kuando a menina nasceu depois de mt custo ja vinha morta,o coraçao parou ainda dentro de mim,e eu nao tinha mais força,la aconteceu um milage e ela ressuscitou a cinco minutos depois c 2 de apagar! fizeram lavagem interior por causa do meconio k ela comeu dentro da barriga,ate aki ela nao conseguia xorar nada e estava a ver k ela nao ia aguentar,eu so xorava pois se a perdesse o meu mundo acabava de certeza,ainda eu sentia uma expecie de felicidade e medo tudo junto,mas nada corria bem,eu nunca parei de xorar e depois correu tudo bem fizeram exames e tava tudo bem c ela. ela so mamou 1 vez no meu peito no segundo dia ja nao kis,ela sentiu k eu nao tava bem e nao kis mamar nada,minha filha teve 2 dias e 1 noite a fome k ninguem keria dar suplemento,eu tive k de madrugada gritar na sala dos medicos k keria a minha alta ja pois em casa eu daria comida a minha filha! la me deram 16 suplementos!!!!!!!!!!!



          bom,tudo bem xeguei a casa esses suplementos deveriam ser pra 3 ou 4 dias mas deu so pra 2!!!!



          a bebe revelou se intolerante a todos os leites,foi horrivel,acabamos de gastar rios de dinheiro,so por mes eram kuase 700 euros so em leite fora os pediatras k nos iamos pra bebe,por sorte descobri aki no forum c uma mae o leite visoy,e a partir dai correu tudo melhor. bom,depois disto tudo descubro k estou a fikar doida,mas afinal depois de tentar matar a bebe decidi k nao podia ser real,tinha k ir a um medico e entao descobri k era depressao pos-parto! ate hoje estou assim ao fim de 14 meses!







          a razao de ter dito isto tudo e porke olho pro meu filho de 27 anos e sinto um orgulho enorme nele e muitas vezes ele foi a minha salvaçao varias vezes em determinadas alturas da minha vida em k me kis matar,e agora tb porke tudo o k sentia sobre a bebe passou e virou se pra mim,embora eu ainda pense k nao devia ter tido esta bebe,pois tou sempre doente,nos medicos,e tou ha 2 anos sem trabalhar o k ainda e pior é k a bebe tb ta sempre c kualker doença e a crexe e mt raro ir! a crexe tb foi mau pois aos 4 meses k a minha filha tinha na crexe disseram k nao dariam leite soja entao o k comeria a bebe se era a fonta da alimentaçao dela????...... ao fim deste tempo ha 2 meses k me tou a dar mal c o meu marido ele ja nao aguenta mais esta vida,para alem do dinheiro k fikamos sem ele pela bebe,para alem da bebe tar sempre a xorar,para alem de eu ter fikado c 1 hemorrodia do parto k eu kuase estou todo o tempo de cama e fui operada a semana passada,todas as semanas tamos no hospital! etc.







          resultado: sim,olho pro meu filho e sinto mt mais orgulho nele,e tenho pena de nao ter feito melhor por ele,agora olho pra esta bebe e sinto k ela e a cupada de tudo k me acontece desde a gravidez k tb passei sempre deitada no sofa! tive a vomitar ate ela nascer,aos 5 meses dela ter nascido eu andava descalça k nao havia nada k me servisse....mas para alem de saber k ha tantas mulheres k keriam ter o seu bebe k e o seu sonho, eu tive o meu sonho k e uma menina mas ao mesmo tempo o mundo acabou pra mim! sou infeliz todos os dias!







          so kem passa por estas coisas e k sabe o k eu tou a dizer,kis dar o meu post pra preceberem k de certeza nao devo ser so eu a estar neste estado nem so kem tem abortos fika assim sem xao,sem vida e desanimada, a vida e mt dura,e neste momento parece k eu nao estou preparada pra nada,antes da bebe nascer eu fui mesmo feliz com o meu marido 3 anos,dos kuais adoraria voltar atras mas nao da!







          boa sorte pois sei k um dia vais ter o teu bebe nos teus braços e k vai correr tudo bem!




          Estou chocada!!

          Vê se te tratas mulher, não se fala assim de um filho...tenho muita pena dessa criança, que não pediu para nascer, muito menos para ter uma mãe como tu!...vai ao psiquiatra, bem precisas!



          Comentar


          • #20
            RE: Acabou mais um sonho

            ola querida tal como tu sei bem o q é perder um filho por IMG.... passou-se comigo em Fevereiro passado!







            ao fim de 3 anos de infertilidade e atraves de ICSI consegui engravidar do meu tao desejado filho, mas o pesadelo começou logo as 6 semanas com percas de sangue, q voltaram novamente a acontecer as 10 semanas e apartir dai tudo estabilizou mas às 17 semanas qd fiz a eco o bebe estava morto, o seu coraçao tinha parado as 13 semanas, dp de mt sofrimento e nenhuma evoluçao apartir das 11 semanas, pq tinha uma mola hidratiforme parcial....e mm com o meu bebe morto tive q assinar os ditos papeis a autorizar a IMG e sabes querida eu senti q era eu q o estava a matar.... n queria acreditar q ele já estava morto dentro de mim há 4 semanas........ ainda hj tenho essa sensação mm dp de ter recebido o resultado da autopsia!







            por isso compreendo-te mt bem!!! e venho aqui hj dizer te q estou contigo para te dar todo o apoio do mundo para ultrapassares o mais rapidamente possivel esta nova desilusao.







            qd há D.Faneca..... (Q so pelo nome diz tudo) n kero tecer comentários pois deus deveria dar lhe mas era o castigo de n poder ter filhos, pq se ela soubesse o q é sofrer de infertilidade, ter q pagar para conceber um filho, ter q sofrer a desilusao de mais um teste negativo e o que é perder um filho n falava assim... mas enfim deus dá nozes a quem n tem dentes.... e n devia ter lingua tb p n falar







            bjs grds quero te ver mais arrebitadinha e a pensar q logo logo vem ai mais uma estrelinha a caminho e q os teus anjinhos estao a torcer por voces la no ceu :P
            Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
            Dia 06/12/2010 - beta 107
            Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


            gravida naturalmente 2ºfilho

            Beta - 24/09/2013 - Positivo

            Comentar


            • #21
              RE: Acabou mais um sonho

              ...............................
              Ultima edição por faneka; 04-09-2011, 00:50.

              Comentar


              • #22
                RE: Acabou mais um sonho

                faneka (06-08-2010)ola a todas!

                bom,eu sei k sao mt duras as minhas palavras no outro post tanto k uma forista meteu me na proteçao de menores e eu ja tou a ser seguida ha meses por eles,ja vieram ca casa e fikaram de boca aberta a disseram k a minha filha tinha mesmo tudo pra ser feliz,so a mae(eu) e k precisava de ser tratada pois ha cura!

                depois tb tou no psikiatra ha meses e finalmente comecei o psikologo ha 1 mes!

                eu nao escrevo mal,ha pessoas e k nao sabem decifrar as palavras do futuro...lol

                kuanto a minha filha,ela ate so me ker a mim,so ker o meu colo,so come pela minha mao,so adormece comigo,e ontem na praia nem keria o colo do pai era so o meu!

                eu avisei k assim como eu ha mtas mais pessoas mas tem medo de falar pela razao k voces todas aki mencionaram,e eu ja conheço maes demais assim,pois esta doença nunca haveria de existir! agora ate ja sei k o homem tb pode ter depressao pos-parto.

                como eu disse so kem passa por elas e k sabe,e como kem esta dentro do convento e k sabe o k vai la dentro!!!!!!!!!!!!!!

                por ultimo,se voces tivessem lido bem,eu tb passei por 2 abortos e foi mt duro! o ultimo entao,fez me pensar k nunca mais iria ser mae novamente pois ja nao sou nova...mas fui e tudo correu mal,nao posso mentir nem posso deixar de dizer o k penso!

                boa sorte pra todas,e desculpem la o meu desabafo mas ate ha mt tempo k nem vinha ca postar nada,so postei pela razao de sentir o k sinto pelos meus dois filhos,o joao miguel e a lurdes maria: AMOR INFINITO!

                nao tenho mais nada pra dizer se nao desejar boa sorte!


                :w00t::w00t::w00t::w00t:

                Foi a gota de água... :doze: tu não bates bem... então diz-me lá, e desculpa Gabri a intromissão no teu topico, o que te levou a escreveres aquilo tudo, num topico sobre a perda muito recente de uma forista?

                Lamentavas, e pronto, não?



                Agora vires aqui escrever que a culpa de TU estares e seres infeliz é da tua filha? Ai Faneka... parece-me que nem com 20 anos de tratamento lá vais... e ainda achas estranho o teu marido já não ter paciencia para te aturar??? Nem nós temos, quanto mais quem vive contigo...

                Vê se tens tino nessa cabeça... já tens idade para ter juizo!





                Gabri... mais uma vez desculpa... mas ao ler estas coisas saltou-me a tampa...





                Já agora, onde anda a PES?

                Comentar


                • #23
                  RE: Acabou mais um sonho

                  :rose:



                  Um beijinho a todas que já passaram pelo sofrimento de perder um filho...

                  Comentar


                  • #24
                    RE: Acabou mais um sonho

                    Faneka



                    Respeito quem tem uma depressão pós-parto, sei que não deve ser fácil. Mas acho que não respeitou a forista que iniciou este tópico, ela sofre da dor imensa que é perder um filho e depois vem para cá lamentar-se por ter uma filha.



                    Dê-se por feliz ter a sua filha viva.




                    Comentar


                    • #25
                      RE: Acabou mais um sonho

                      Boa Wish, Maria!!! Era mesmo isso que me apetecia dizer!



                      Dá Deus nozes a quem não tem dentes! N amigas que eu tenho a fazer das tripas coração para serem mães... Enfim...



                      Para a Gabri, muita força!
                      http://manasecompanhia.blogspot.com/


                      Comentar


                      • #26
                        RE: Acabou mais um sonho

                        Os meios que a faneka usa para chamar a atenção neste fórum já começa a meter nojo e a roçar o insuportável. Tenha juízo. Veja se se manca e trate a depressão pós parto e a psicose. Francamente...





                        À Gabri, um abraço

                        Comentar


                        • #27
                          RE: Acabou mais um sonho

                          E continua. Tu vives em que mundo? Acorda mulher! Acorda.

                          Tem alguma consideração pela a forista em questão que ontem perdeu um filho.

                          Tu nem cura tens. É ridiculo, como tens coragem de vir aqui outra vez e escreveres outro comentário triste.

                          Devias ser dura para ti e teres vergonha daquilo que és e do que fazes a tua filha.

                          Ninguem tem paciencia? Sabes uma coisa? Vais acabar sozinha.

                          Tenho pena dessa pobre criança, que nem se pode defender ... espero que pagues bem caro pelas tuas palavras.

                          Faz - te mulher! Não te desculpes pela doença que tens, eu própria estou a passar por uma depressão que suporto a anos por causa do meu filho que partiu e achas que ando ai de cabeça baixa? Procurei ajuda pelos meus filhos, ergo a cabeça pelos meus filhos, como qualquer mãe verdadeira faz.

                          Cresce, olha para o mundo, olha para aquilo que se passa a tua volta, ganha valores e aprender a viver como és e com aquilo que tens. Dá graças a Deus por teres uma familia, por teres filhos ... sabes quantas mulheres dariam tudo para estar no teu lugar? Muitas. Eu morria e morro pelos meus filhos.

                          Ades pagar bem caro e como ja disse, o tempo irá tratar de ti.



                          Mais uma vez peço desculpa a forista. Muita força querida


                          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                          Comentar


                          • #28
                            RE: Acabou mais um sonho

                            Em primeiro lugar um grande beijinho para a forista que sofreu tão grande perda; não percas também a esperança, as coisas boas acontecem quando a gente menos espera!



                            É uma pena estar a desvirtuar um tópico tão sério, mas não há como evitar. Em relação à citação da Faneka nem vou fazer comentários de conteúdo aos posts desta forista porque enfim, toda a gente pensa o mesmo e já nem há palavras. Só tenho de comentar a frase a bold:



                            faneka (06-08-2010)ola a todas!

                            (...)

                            eu nao escrevo mal,ha pessoas e k nao sabem decifrar as palavras do futuro...lol



                            (...)


                            As palavras do futuro??? Até pelo que já li noutros posts, e não sendo psicóloga nem parecido, parece-me que uma boa parte do problema desta forista é ter dificuldade em aceitar a idade que tem... Nem as minhas sobrinhas que são adolescentes escrevem assim, e elas ainda tinham desculpa. Escreves mal, sim, e é muito cansativo ler os teus posts, por todos os motivos e mais algum, um deles tanto «k» e tanto ponto de exclamação.



                            Elsa

                            Comentar


                            • #29
                              RE: Acabou mais um sonho

                              Á senhora faneka venho dizer que se quiser continuar a dizer monstruosidades que va ali ao off que ao menoas ali nao magoa ninguem.



                              Gabri mais uma vez perdao por este chorrilho de disparates que aqui foi postado.
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • #30
                                RE: Acabou mais um sonho

                                Gabri, lamento MUITO...



                                Em relação ao comentario, fizeste muito bem em não o ler, gente assim não mereçe tal atenção.



                                Um grande beijo para ti e para todas que infelizmente ja passaram...






                                \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X