Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Acabou mais um sonho

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE: Acabou mais um sonho

    mas esta Faneka é anormal ou gosta de é de gozar com as pessoas???



    então vem aqui uma mãe partilhar a sua dor e esta estupida, diz k culpa a filha pr td o k lhe aconteceu no que toca ao seu caso???



    e quem a culpa a si, pela sua estupidez e falta de bom senso???



    eu acho incrivel este tipo de atitudes de uma mãe para outra...como é que se pode dizer determinadas coisas???



    mas será que não tem consciência do que diz???

    já parou para pensar???



    por favor...se não sabe dizer nada com sentido cale-se.









    Qto a mãe de criou este topico...



    não existem palavras para conforta-la nesta altura...mas desejo o melhor do mundo a partir de agora.






    __________________________________________________ _______________________________________


    www.olhostristes-kikas.blogspot.com
    www.lojinhadakikas.blogspot.com
    Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

    Comentar


    • #32
      RE: Acabou mais um sonho

      Então esta atrasada mental assume que tentou matar a bébé num fórum púlbico??? :shock: epah, policia com ela, nao?? isto não pode ser sério!! alguém tire a crianças das mãos desta doida!!

      Comentar


      • #33
        RE: Acabou mais um sonho

        deinhac (06-08-2010)Então esta atrasada mental assume que tentou matar a bébé num fórum púlbico??? :shock: epah, policia com ela, nao?? isto não pode ser sério!! alguém tire a crianças das mãos desta doida!!


        Não é a primeira vez. Deve-se orgulhar.

        Comentar


        • #34
          RE: Acabou mais um sonho

          Gabri lamento muito, mas mesmo muito. Não consigo imaginar a perda de um filho, seja ele de 6 semanas ou mais, na gravidez ou depois... Deve ser uma dor sem medida... Por mais explicações que possam dar, deve ser uma dor enorme. Muita força, muita coragem. Vais ver que daqui a uns mesitos já terás um bebé dentro de ti.



          Um abraço bem apertado!











          Faneka dizes tu que te estás a tratar??? Que tens a PMenores atrás de ti??? e escreves "disto" aqui no forum à boca cheia????? Andas a fazer uma bela cama andas!!! Ou isto é chamada de atenção? E não!!! Não és a primeira, nem a única nem a última a ter uma depressão! Há tanta mas tanta mulher que a tem e não anda a fazer estas figuritas... Não te "enterres" com textinhos! Uma coisa é depressão, agora isto que escreves roça a gozação com as pessoas!!! Se tiveres um pingo de respeito pela tua filha, entrega a alguém e vai tratar do Tico e do Teco! Não uses a DPP como desculpa para tudo, muito menos culpes a TUA filha pela tua doença! Se estavas doente antes de engravidar, como andas aí a apregoar, tratavas-te antes. Há meses que andas na lenga lenga da DPP e tratares-te não???? Deus me perdoe, mas devias ter ficado só pelo teu filho. Coitada da tua menina...

          Editei so para dizer: não te vitimizes! TRATA-TE!

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • #35
            RE: Acabou mais um sonho

            Gabby um beijinho muito grande para ti, é a única coisa que te posso dar....





            Agora para a BESTA QUADRADA DA FANEKA, tu és uma grande anormal nunca na vida devias ter tido filhos.....

            Como já disse a Elsa o teu grande problema é nao aceitares os teu 40 e muitos ano....



            Sabes,se calhar o melhor para a tua filha era nao ter "ressuscitado" de certeza que agora estaria num sitio muito mais sossegado, esperemos que ela nunca venha a descobrir aquilo que tu andas a dizer.....



            ( Meninas desculpem a minha maneira de falar mas esta mulher tira-me do sério....)



            Gabby desculpa
            [hr]:clover:

            Comentar


            • #36
              RE: Acabou mais um sonho

              Faneka: so agora li que estiveste com depressao pos parto e "compreendo" melhor a sua atitude em relaçao ao bebe, pois todas sabemos que uma grave depressao pode levar a pensamentos desses... e ainda bem que procuraste ajuda profissional, mas parece que ainda nao estas curada. lamento ter-te acontecido isso mas tambem acho o teu comentario inapropriado para o post em causa...



              gabri, os meus enormes sentimentos

              Comentar


              • #37
                RE: Acabou mais um sonho

                Gabri, sinto muito é dificil sei como é mas senti no teu outro post que esperas voltar a tentar o mais rápido possível espero que consigas.



                Faneca, realmente axo que deves mudar de médico, olha eu tive já uma depressão e graças a deus nunca foi como a tua, será só depressão? A maneira que escreves é de pessoa que precisa de ajuda muito séria... eu se fosse o teu filho e/ou marido tirava-te a miuda das mãos uma vez que pode acontecer num estado clinico acontecer uma peripecia. Não recrimino as tuas palavras, acredito que sejas uma pesssoa doente que precisa de ser tratada, com muita urgência e com bons médicos... sinto que n melhoraste.....



                Agora axo que estes teus desabafos deviam ser noutro sitio do forum não aki onde uma pessoa perde um filho, nao porque o meu filho me faz sofrer e perder o dinheiro que tenho... isso é vergonhoso.. TRATA-TE



                Pede ajuda aos teus familiares, tens que ser tu a dar o primeiro passo e a querer tratar-te.



                Bjs e muita força as duas
                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                Lavores dos Babinhos

                Comentar


                • #38
                  RE: Acabou mais um sonho

                  faneka (06-08-2010)ola a todas!







                  bom,eu sei k sao mt duras as minhas palavras no outro post tanto k uma forista meteu me na proteçao de menores e eu ja tou a ser seguida ha meses por eles,ja vieram ca casa e fikaram de boca aberta a disseram k a minha filha tinha mesmo tudo pra ser feliz,so a mae(eu) e k precisava de ser tratada pois ha cura!







                  depois tb tou no psikiatra ha meses e finalmente comecei o psikologo ha 1 mes!







                  eu nao escrevo mal,ha pessoas e k nao sabem decifrar as palavras do futuro...lol







                  kuanto a minha filha,ela ate so me ker a mim,so ker o meu colo,so come pela minha mao,so adormece comigo,e ontem na praia nem keria o colo do pai era so o meu!







                  eu avisei k assim como eu ha mtas mais pessoas mas tem medo de falar pela razao k voces todas aki mencionaram,e eu ja conheço maes demais assim,pois esta doença nunca haveria de existir! agora ate ja sei k o homem tb pode ter depressao pos-parto.



                  como eu disse so kem passa por elas e k sabe,e como kem esta dentro do convento e k sabe o k vai la dentro!!!!!!!!!!!!!!











                  por ultimo,se voces tivessem lido bem,eu tb passei por 2 abortos e foi mt duro! o ultimo entao,fez me pensar k nunca mais iria ser mae novamente pois ja nao sou nova...mas fui e tudo correu mal,nao posso mentir nem posso deixar de dizer o k penso!







                  boa sorte pra todas,e desculpem la o meu desabafo mas ate ha mt tempo k nem vinha ca postar nada,so postei pela razao de sentir o k sinto pelos meus dois filhos,o joao miguel e a lurdes maria: AMOR INFINITO!







                  nao tenho mais nada pra dizer se nao desejar boa sorte!
                  ~~



                  Olha foi um desabafo muito estupido. Eu tambem tive uma gravidez de merda, um parto de merda , um filho apesar de pequenino super perfeito e tenho tido uma vida complicada .... e Podes ter tu a certeza que a culpa nao ´´e do meu filho e vergonhoso a forma como falas da tua filha. Se soubesses o que ´´e criar uma criança diferente calavas-te muito bem caladinha e dizias que tens sorte.



                  GABRI ( tenho acompanhado de longe o teu caso ) um beijinho muito grande e nao desistas força muita força!!!!





                  A todas as outras ninas uma beijoka grande
                  R Bijuteria

                  Homeopata : dtª Manuela morgado

                  Comentar


                  • #39
                    RE: Acabou mais um sonho

                    ola a todas!



                    bom,PRIMEIRO pelo visto tenho pedir DESCULPA a gabri,eu tb tive dois abortos e as dores de perda sao iguais em todas as milheres!

                    desculpa gabri. nao minha intençao fazer ou dizer mal pra fikares mais em baixo,alias axo k percebeste,so kizeste foi ajudar as outras forista a tratar me mal! vais ver k rapido teras o teu bebe no teu colo! boa sorte.





                    depois tb kero dizer(la vou eu fugir deste topico...) k no meio de tanta merda ha sempre alguma coisa boa como a ``deinhac`` e a ``anita paz`` mt OBRIGADO a voces duas! felicidades e tudo de bom pra voces e vossa familia!



                    kem me esta a tratar mal,um dia nunca se sabe....deus ve e sabe tudo! aguardem!

                    Comentar


                    • #40
                      RE: Acabou mais um sonho

                      Gabri Lamento muito, infelizmente por 2 vezes soube o que era passar por essa provação o facto de sair pouco sangue e não teres (relativamente) muitas dores não quer dizer, que vás precisar de curetagem, no minha 2ª perda depois da expulsãoo do saquinho pouco mais sangue perdi, e não precisei.

                      Muita força, agora o teu sonho parece distante, mas não tarda nada voltarás a ter luz a brilhar dentro de ti, eu demorei 3 anos, tive 2 abortos fiz n exames uns bem dolorosos... penei que me fartei, hoje olho para o meu filho e passava pelo triplo se fosse preciso.

                      Chora, berra, esperneia tens todos os motivos para estar revoltada, mas depois levanta a cabeça e acredita, o teu dia vai chegar.

                      Bjoka grande e muita força





                      Faneka Lamento.... não o que estás a passar, mas o facto de não te ter aqui à minha frente, para te dar um par de lauras tão grande mas tão grande que acordavas logo para a vida. Tu não tens depressão pós parto coisa nenhuma, tu no mínimo és doente mental crónica.

                      Dizes que tiveste 2 abortos ? tiveste merda nenhuma, quem passa por uma situação dessas e depois tem um filho, nunca o considera a razão da sua infelicidade.

                      A menina só te quer a ti? não penses que é por seres boa mãe que isso não é com certeza, simplesmente pariste-a (sim não há termo melhor) e ela está habituada a ti, porque nunca teve uma vida melhor para comparar o que é bom e o que é mau.

                      Faz uma coisa bem na vida, entrega a menina a alguém que possa lhe dar amor e interna-te, pelos menos dás à tua filha a oportunidade de ser feliz.




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • #41
                        RE: Acabou mais um sonho

                        Como forma de respeito pelo que a gabri acabou de passar, não acham de melhor tom não fazer comentário a atrocidades? Cria-se um efeito bola de neve e desvirtua-se o objectivo do tópico que é o desabafo duma situação que NUNCA devia acontecer. Acaba-se por dar trela a quem não merece, a dar importância ao acessório e esquecer o principal.



                        gabri, muita mas muita força. Imagino o que deve doer cá dentro mas pensa que vais vencer a "guerra". Beijinho e, mais uma vez, força :rose:

                        Great people talk about ideas. Average people talk about things.

                        Small people talk about other people, and then, sadly, there are the people who love to talk about themselves.

                        Who do you want to be?

                        Comentar


                        • #42
                          RE: Acabou mais um sonho

                          Carlariboira (06-08-2010)Faneka,

                          Se soubesses a dor de visitar dois filhos no cemitério davas graças por poderes ir ao hospital tratar da tua filha.

                          Sinceramente, neste momento, não mereces ser chamada de Mãe!

                          Uma mãe cuida, ama, embala, acarinha... Uma louca diz o que tu dizes! Nem os animais desprezam as suas crias da forma como tu desprezas a tua filha...

                          Espero que consigas abrir os olhos a tempo de te tratares antes de ser tarde de mais... para todos vós...


                          Sei o que se tem passado contigo, apenas não tenho comentado por receio de dizer algo que soe menos bem. Nestas alturas tenho sempre medo de, apesar de todo o cuidado, magoar as pessoas. Contudo, o teu comentário não me deixou n em pode deixar ninguém indiferente! És uma Grande Mulher e, no meu íntimo, embora não te conheça pessoalmente, estou a torcer por ti



                          Um beijinho e muita força :rose:

                          Great people talk about ideas. Average people talk about things.

                          Small people talk about other people, and then, sadly, there are the people who love to talk about themselves.

                          Who do you want to be?

                          Comentar


                          • #43
                            RE: Acabou mais um sonho

                            Desperate (07-08-2010)Como forma de respeito pelo que a gabri acabou de passar, não acham de melhor tom não fazer comentário a atrocidades? Cria-se um efeito bola de neve e desvirtua-se o objectivo do tópico que é o desabafo duma situação que NUNCA devia acontecer. Acaba-se por dar trela a quem não merece, a dar importância ao acessório e esquecer o principal.



                            gabri, muita mas muita força. Imagino o que deve doer cá dentro mas pensa que vais vencer a "guerra". Beijinho e, mais uma vez, força :rose:


                            Exactamente por isso peço a faneka que se quiser ter mais alucinaçoes que o va fazer ao off que ja la esta um topico so para ela ir la dizer parvoices.

                            Quem a quiser comentar tb o pode la fazer e assim nao se esta neste topico a alimentar a maluqueira da faneka.
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • #44
                              RE: Acabou mais um sonho

                              faneka (07-08-2010)ola a todas!







                              bom,PRIMEIRO pelo visto tenho pedir DESCULPA a gabri,eu tb tive dois abortos e as dores de perda sao iguais em todas as milheres!



                              desculpa gabri. nao minha intençao fazer ou dizer mal pra fikares mais em baixo,alias axo k percebeste,so kizeste foi ajudar as outras forista a tratar me mal! vais ver k rapido teras o teu bebe no teu colo! boa sorte.











                              depois tb kero dizer(la vou eu fugir deste topico...) k no meio de tanta merda ha sempre alguma coisa boa como a ``deinhac`` e a ``anita paz`` mt OBRIGADO a voces duas! felicidades e tudo de bom pra voces e vossa familia!







                              kem me esta a tratar mal,um dia nunca se sabe....deus ve e sabe tudo! aguardem!


                              Olha Faneka, não estou a tratar mal...o conselho que te dei foi que secalhar era bom para vocês todos uma separação TEMPORÁRIA, deixares a menina com o pai e procurares um bom tratamento para depois desfrutares da família. Beijos


                              Comentar


                              • #45
                                RE: Acabou mais um sonho

                                em respeito a gabri vou tentar nao fazer mais posts,mas vamos ver kuantas mais me vao tratar mal pois eu nao sou de comer e calar!!!!!!

                                desculpa gabri vou tentar fikar kieta ok. boa sorte.
                                Ultima edição por faneka; 04-09-2011, 00:47.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X