Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Acabou mais um sonho

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE: Acabou mais um sonho

    Tenho de dizer mais uma coisa: Faneka, no fundo no fundo, até as meninas que te chamaram nomes ou as que te mandaram para outro sítio eu acredito que não te querem MAL nenhum o que querem é o BEM para a tua filha e as tuas palavras deixa-nos inquietas sobre a forma que a tua filha poderá estar a ser tratada por ti. Mas só tu sabes, nós não podemos ver, mas baseadas nas tuas palavras não ficamos lá muito descansadas, entendes isso???queremos o MELHOr para a tua filha, como queremos para os nossos filhos, como queremos para os filhos que esta mamã do tópico virá a ter concerteza.



    Não venhas falar que Deus está a ver tudo e castiga...para isso também te está a castigar a ti para te por à prova por alguma coisa que fizeste...mas fizeste assim tanto mal para agora mereceres uma depressão destas?? secalhar nem fizeste, por isso não digas estas coisas para não vires tu a ser (ainda) mais castigada por Ele.



    Com calma, lê os teus posts em que falas da tua depressão e vê lá se fosse ao contrário o que tu pensarias estando "de fora". Beijos e feliciddaes

    Comentar


    • #47
      RE: Acabou mais um sonho

      Olha Faneka eu pelo menos não te tratei mal, ate porque n sei a tua historia de vida. Apenas posso dizer-te e o que disse seria para teu bem... Trata-te pois pelo que percebi o teu problema vem de muitos anos (se calhar até antes de a tua menina nascer). E os teus médicos se calhar n são suficientemente bons para te ajudar. Eu sei o que depressão e acredita que o teu problema pode ser bem mais grave. Procura um bom médico és tu que tens que pedir ajuda, não sendo tu....



      Também axo que devias dar a tua filha pelo menos pra tratares-te e não para a abandonares.



      Também axo que não deviam tar aki acreticar que quer que seja porque não é sitio o off seria o melhor sitio.



      Também axo que Faneka nao deves tar a dizer que deus vê e irá castigar quem quer que seja pois tu tens um dedo a apontar a nós mas 4 estão virados pra ti, e sendo assim tu ja estas a ser castigada.



      Boa sorte pra ti e trata-t
      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
      Lavores dos Babinhos

      Comentar


      • #48
        RE: Acabou mais um sonho

        wish (06-08-2010)
        faneka (06-08-2010)ola a todas!

        bom,eu sei k sao mt duras as minhas palavras no outro post tanto k uma forista meteu me na proteçao de menores e eu ja tou a ser seguida ha meses por eles,ja vieram ca casa e fikaram de boca aberta a disseram k a minha filha tinha mesmo tudo pra ser feliz,so a mae(eu) e k precisava de ser tratada pois ha cura!

        depois tb tou no psikiatra ha meses e finalmente comecei o psikologo ha 1 mes!

        eu nao escrevo mal,ha pessoas e k nao sabem decifrar as palavras do futuro...lol

        kuanto a minha filha,ela ate so me ker a mim,so ker o meu colo,so come pela minha mao,so adormece comigo,e ontem na praia nem keria o colo do pai era so o meu!

        eu avisei k assim como eu ha mtas mais pessoas mas tem medo de falar pela razao k voces todas aki mencionaram,e eu ja conheço maes demais assim,pois esta doença nunca haveria de existir! agora ate ja sei k o homem tb pode ter depressao pos-parto.

        como eu disse so kem passa por elas e k sabe,e como kem esta dentro do convento e k sabe o k vai la dentro!!!!!!!!!!!!!!

        por ultimo,se voces tivessem lido bem,eu tb passei por 2 abortos e foi mt duro! o ultimo entao,fez me pensar k nunca mais iria ser mae novamente pois ja nao sou nova...mas fui e tudo correu mal,nao posso mentir nem posso deixar de dizer o k penso!

        boa sorte pra todas,e desculpem la o meu desabafo mas ate ha mt tempo k nem vinha ca postar nada,so postei pela razao de sentir o k sinto pelos meus dois filhos,o joao miguel e a lurdes maria: AMOR INFINITO!

        nao tenho mais nada pra dizer se nao desejar boa sorte!


        :w00t::w00t::w00t::w00t:

        Foi a gota de água... :doze: tu não bates bem... então diz-me lá, e desculpa Gabri a intromissão no teu topico, o que te levou a escreveres aquilo tudo, num topico sobre a perda muito recente de uma forista?

        Lamentavas, e pronto, não?

        Agora vires aqui escrever que a culpa de TU estares e seres infeliz é da tua filha? Ai Faneka... parece-me que nem com 20 anos de tratamento lá vais... e ainda achas estranho o teu marido já não ter paciencia para te aturar??? Nem nós temos, quanto mais quem vive contigo...

        Vê se tens tino nessa cabeça... já tens idade para ter juizo!

        Gabri... mais uma vez desculpa... mas ao ler estas coisas saltou-me a tampa...

        Já agora, onde anda a PES?


        Pedindo desculpa à forista que iniciou o post (um beijo grande para ti) estou aqui Wish!!!



        Pelos vistos vou ter que ter outra conversa com os senhores da Proteção aos menores porque de facto aquela miuda continua em perigo. A mae é completamente louca!

        2ª feira segue novo mail estas ultimas intrevenções desta gaja (e não vale a pena substituires por pontinhos porque já estão todas em word). Se a tipa está a ser tratada têm de certeza de lhe dar uma dose maior!



        Faneka, és uma vergonha como mãe e mais ainda como mulher! Vais ter muitas desculpa para pedir durante o resto da tua vida principalmente à tua filha por todo o mal que lhe fazes.

        A tua PM tambem é interessante ... aparvanhada, como seria de esperar, mas interessante...é só mais um documento que vai seguir para a Comissão...

        Comentar


        • #49
          RE: Acabou mais um sonho

          babinhas_1



          obrigada pelas tuas palavras.

          Comentar


          • #50
            RE: Acabou mais um sonho

            PES



            pelo visto deves ser mesmo assim BRUTA! ha pessoas k te conhecem e me disseram k pessoalmente tu nao es assim! fiko admirada pois afinal tu e k deves ter alguma doença bipolar ou assim!!!!!!



            eu NAO tenho medo nem de ti nem de ninguem,e se a comissao dos menores ja ca veio a casa e gostou do k viu,sabe k toda a minha historia e verdade e ja falou com toda a gente ha minha volta etc e disse k nao ha razao pra tirar a minha filha,eu é k tinha k ser tratada e é isso k eu tento fazer,a meu ver tenho a certeza k me sinto melhor.

            faz o k kizeres, nao me metes medo,embora as duas senhoras da comissao dos menores me dissessem pra eu nao vir aki mais k eu ia fikar pior,elas vao se zangar comigo mas pronto eu gosto mt deste forum e nao keria deixar de ca vir mas ao mesmo tempo enerva me o k me escrevem,e pensei k tu fosses mais condescendente mas pelo visto enganei me!!!!!! de kualker maneira as desculpas foram pedidas!



            passa bem.

            Comentar


            • #51
              RE: Acabou mais um sonho

              GABRI





              perdoa-me mas nao resisti,isto ja parece o topico k eu tinha da depressao pos-parto e depois aconteceu o mesmo k esta acontecer aki neste teu topico.



              perdoa me! desta vez nao venho mesmo manxar mais o teu topico pois eu sei o k senti nakela altura.

              boa sorte linda.

              Comentar


              • #52
                RE: Acabou mais um sonho

                Gabri: não imagino a tua dor... mas sei que, mesmo não esquecendo, vais superar e vais-te tornar uma pessoa ainda mais forte. Tudo o que precisares sabes que aqui tens dezenas de meninas que te ajudam do fundo do coração. Um grande beijo de força!



                Gabri, vais me desculpar, mas vou fazer o que nunca pensei fazer.... mas há limites para tudo...



                Faneka:



                Queres saber o que eu acho?



                Acho que, das duas uma:



                ou és uma desiquilibrada mental com problemas que não têm nada a haver com uma depressão pós parto e que devia estar internada e bem amarrada com uma camisa de forças...



                ou és um perfil inventado para destabilizar.... e prefiro pensar que é este caso porque ninguem merece ter que te aturar.



                és ridicula

                és burra

                Escreves de forma ridicula

                Ofendes a inteligência de qualquer pessoa

                para pessoas como tu não há tratamento possivel... devias ser internada e deitarem a chave fora.



                Sr. Admnistrador: espero que corra com esta senhora deste forum. Se achar por bem também me suspender eu acarreto a responsabilidade dos meus actos.



                Peço desculpa às outras meninas e em particular à Gabri.


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • #53
                  RE: Acabou mais um sonho

                  Já aqui o disse e repito:



                  Como forma de respeito pelo que a gabri acabou de passar, não acham de melhor tom não fazer comentário a atrocidades? Cria-se um efeito bola de neve e desvirtua-se o objectivo do tópico que é o desabafo duma situação que NUNCA devia acontecer. Acaba-se por dar trela a quem não merece, a dar importância ao acessório e esquecer o principal.



                  No tópico da festa da filha da faneka vê-se quem tem ou não depressão.

                  Great people talk about ideas. Average people talk about things.

                  Small people talk about other people, and then, sadly, there are the people who love to talk about themselves.

                  Who do you want to be?

                  Comentar


                  • #54
                    RE: Acabou mais um sonho

                    Tens toda a razão e mais uma vez peço desculpa à Gabri.


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • #55
                      RE: Acabou mais um sonho

                      Olá, gabri! Antes de mais, lamento muito a tua perda. Estamos aqui para te ouvir. :smooch: :arose:



                      Eu não sei se ainda venho a tempo de tentar ajudar alguma coisa em relação ao que perguntaste mas fica a minha experiência na mesma. Em 2008 perdi os meus gémeos, com 24 anos (fazia 25 em Junho e perdi-os em Maio). Após a expulsão em si - foi feita por comprimidos intra-vaginais no hospital de são joão, internamento de 3 dias e não fui ao bloco operatório nem para curetagem nem para raspagem - fui acompanhada com ecografias regulares. Como foi num hospital, fiz várias ecografias de acompanhamento mas, pelo que percebi, não são necessárias tantas. Convém é que faças uma nos dias a seguir após a expulsão do saco para veres se saiu tudo; caso não tenha saído, poderás ter de fazer uma raspagem. Não é doloroso, implica 2 dias de internamento e uma anestesia geral de pouco tempo. No São João deram-me hipótese de ir p/ginecologia, precisamente p/evitar as salas com as mamãs e bebés. Se te derem essa oportunidade, aproveita, vai ser menos penoso.



                      Caso tenha saído tudo, o médico avalia se podes começar os treinos imediatamente (esperar a 1ª menstruação e recomeçar) ou se precisas esperar um pouco. A mim, pediram-me 3 ciclos de repouso (mas eu não expulsei tudo imediatamente e a coisa complicou-se um pouco - nada demais, apenas não me permitiu logo treinar).



                      Desejo que tudo corra pelo melhor. Caso queiras saber mais alguma coisa, estás á vontade para perguntar. :clover: :smooch:

                      Comentar


                      • #56
                        RE: Acabou mais um sonho

                        venho aqui expressar o meu pesaR ao sucedido à Gabri e desejar-lhe melhoras por todo o sofrimento que agora passa. Pensa que um dia irás ter um bebé so teu nos braços e uma estrelinha no céu a torcer por vós.



                        Quanto a comentários indesejáveis e inescrupulosos só lamento a falta de senso de quem os faz.



                        Força Gabri
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • #57
                          RE: Acabou mais um sonho

                          faneka (07-08-2010)ola a todas!







                          bom,PRIMEIRO pelo visto tenho pedir DESCULPA a gabri,eu tb tive dois abortos e as dores de perda sao iguais em todas as milheres!



                          desculpa gabri. nao minha intençao fazer ou dizer mal pra fikares mais em baixo,alias axo k percebeste,so kizeste foi ajudar as outras forista a tratar me mal! vais ver k rapido teras o teu bebe no teu colo! boa sorte.











                          depois tb kero dizer(la vou eu fugir deste topico...) k no meio de tanta merda ha sempre alguma coisa boa como a ``deinhac`` e a ``anita paz`` mt OBRIGADO a voces duas! felicidades e tudo de bom pra voces e vossa familia!







                          kem me esta a tratar mal,um dia nunca se sabe....deus ve e sabe tudo! aguardem!




                          Olá faneka,



                          acompanhei de muito perto o que se passou no tópico da tua depressão e ainda um outro que estava no off. Neste último até colocaram a tua ida á TVI, tardes da júlia. Assim sendo tenho uma opinião formada sobre ti. Muitas meninas quiseram-te ajudar e tu não quiseste arranjavas sempre desculpas, e sobre este tema não me vou alongar mais. Só te estou a escrever para te dizer que eu não ajudei as outras foristas a te tratarem mal, apenas algumas já conhecem o teu historial e têm a sua opinião formada. Não te quero mal nenhum, muito pelo contrário. Gostava que te tratasses, para puderes ver a tua filha crescer não existe nada mais gratificane. Tenho pena que tenha sido por causa do meu post que tenha começado NOVAMENTE este reboliço. É claro que aceito as tuas desculpas e no fundo tenho pena de ti, acho que não tens a realidade da vida, e não te estou a dizer isto para te ofender, de forma alguma, assim como as outras meninas. Tu pensas que querem o teu mal, mas estás enganada querem é abrir-te os olhos para a realidade, no fundo estão-te a ensinar como lidar com a vida.



                          Sê feliz

                          Comentar


                          • #58
                            RE: Acabou mais um sonho

                            Boa noite,



                            obrigada pelas palavras carinhosas de todas voçês.

                            Na sexta-feira sangrei pouco, mas no sábado fiz duas caminhadas e acho que por causa disso que desde esse dia estou a sangrar mais. Na 5ª tenho de voltar maternidade para ver se estou limpa, caso esteja a sangrar eles fazem a eco endovaginal? Ou será que tenho de voltar mais tarde? E daqui a quanto tempo posso recomeçar os treinos?



                            Obrigada

                            Comentar


                            • #59
                              RE: Acabou mais um sonho

                              Olá gabri,

                              A mim só fizeram a eco passado 1 mês e depois da menstruação. Quanto ao reinicio dos treinos isso depende de médico para médico, a minha quis que eu esperasse 3 longos meses, mas sei de casos que nem 1 mês de repouso pediram, o que na minha opinião é um cadinho cedo porque pelo menos no meu caso a 1ª menstruação depois do aborto foi muito estranha ( sangue muito escuro e com muitas coisinhas no meio) a medica disse-me que era normal, era o útero a limpar.

                              Muita força e coragem,

                              Bjinho grande




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • #60
                                RE: Acabou mais um sonho

                                Olá,



                                Gabri a ti o que te posso dizer é que a tua estrelinha vai-te guiar e a olhar sempre por ti... que Deus te dê forças e persistência pois não tarda terás o teu mereceido bebé!!! Força e Coragem.



                                2º ponto: não vou tecer neste tópico qualquer comentário aos post de determinada pessoa, vou fazê-lo nos tópicos dela e vou abrir um novo tópico no off de forma que ela seja definitivamente banida deste cantinho de mães e pais... verdadeiras mães e pais!!!



                                3º ponto: por favor não confundam Faneca com Faneka, no mês de Maio de 2009 existe uma companheira de viagem que se chama Faneca com c e que nada tem a ver com a com k. A Faneca é uma excelente mãe, preocupada e dedicada ao seu Pedrinho!!!



                                Mais uma vez Gabri tudo de bom!!!



                                JOKAS

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X