Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Desabafos...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    É horrivel, mas parece que cada dia da semana eu consigo atribuir para uma situação especifica, um acontecimento, uma memória...

    As datas, sempre as datas!! São matemática!

    Inserido Inicialmente por Carlariboira Ver Mensagem
    Datas... as datas... nunca nos dão tréguas...
    Um abraço grande para ti.
    Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

    Comentar


    • #77
      O desejo de ter os nossos bebés connosco é tanto que tudo nos faz pensar neles. Ainda hoje sempre que olho para a minha filha penso como seria a minha princesa-anjo.
      É uma luta difícil....

      Beijinho apertado!

      Inserido Inicialmente por raquelbanha Ver Mensagem
      É horrivel, mas parece que cada dia da semana eu consigo atribuir para uma situação especifica, um acontecimento, uma memória...

      As datas, sempre as datas!! São matemática!



      Comentar


      • #78
        Tudo à nossa volta são bebés... tudo à nossa volta são grávidas!! Gravidas cansadas, gravidas de baixa desde os 3 meses... gravidas que reclamam do peso da barriga...

        Nós pertencemos a este rio, a esta corrente, mas somos apenas umas pedras que vêm a água passar à nossa volta, a água passa por nós...
        Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

        Comentar


        • #79
          Inserido Inicialmente por raquelbanha Ver Mensagem
          Tudo à nossa volta são bebés... tudo à nossa volta são grávidas!! Gravidas cansadas, gravidas de baixa desde os 3 meses... gravidas que reclamam do peso da barriga...

          Nós pertencemos a este rio, a esta corrente, mas somos apenas umas pedras que vêm a água passar à nossa volta, a água passa por nós...
          e tu tambem tens uma filhota. e muitas das gravidas cansadas tambem passaram por essa angustia como eu e muitas das gravidas nao reclamam de nada!

          Tens de pensar que nao tarda nada estas gravida outra vez! Custa, e nao passa de todo, mas atenua!

          E eu penso no meu anjo menino... e aguardo outro menino e tu tb vais chegar aí!


          E eu conheço pessoas que adoptaram pk estiveram gravidas umas 6 vezes e abortaram umas 6 vezes, e alguns dos abortos após 12 semanas.... e elas tb têm de ver as gravidas amigas...
          Força
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • #80
            É um pouco como diz a sininho33, eu também sempre soube que queria engravidar de novo quando pudesse e estou de novo grávida. Ainda muito no início, ainda sem muitas certezas mas muito feliz com a gravidez. Claro que nada do que está ligado à filha que perdi desapareceu, não me doi muito menos mas é a minha maneira de continuar a dar corpo a um sonho que tinha e tenho muito forte, ter outro filho. E nesse sentido também eu vou com a corrente. No hospital, no dia a seguir à IMG, ainda a levar as transfusões, etc, decidi que não ia deixar aquele sofrimento, aquela dor definirem a minha vida. Faz parte da minha vida, sem dúvida, mas não a define.

            Comentar


            • #81
              Natal passa, mas passa depressa!!! Normalmente ansiava pelo natal é uma época que sempre gosteu muito, principalmente por juntar a familia durante 2 dias!

              Mas este ano é diferente obviamente e por isso quero que passe depressa que traga muita alegria para a minha filha e pronto quando eu "acordar" já é dia 27 e já estou a trabalhar.

              Beijinhos
              Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

              Comentar


              • #82
                Faz hoje 6 meses... 6 meses de um luto, 6 meses de falta que me fazes. Penso muita vezes como seria a nossa vida se estivesses aqui connosco... Sei que jamais te esquecerei... Mas ontem surgiu uma nova etapa, o periodo não apareceu, o presentimento era grande e fiz o teste de farmárcia ontem e confirmou que estou gravida novamente...

                Pela 3ª vez, é estranho pensar que estou gravida pela 3ª vez... ainda é tudo estranho, o receio é muito, na próxima semana vou marcar consulta, vou à médica e espero saber de quanto tempo...

                Uma nova fase beijos
                Ultima edição por raquelbanha; 13-02-2011, 19:45.
                Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                Comentar


                • #83
                  Raquel,

                  Muitos parabéns pela gravidez.
                  Eu também faço os 6 meses daqui a 6 dias. Tal como tu também estou grávida pela 3ª vez. Também me causou estranheza estar grávida pela 3ª vez. Ainda é estranho por vezes, para ser sincera. Ainda nem sempre acredito que desta vez vou ter um bebé ao colo.
                  Desejo-te toda a sorte do mundo. Percebo que tenhas muitos medos, eu também os tive e ainda tenho. São inevitáveis, penso eu.
                  Claro que nunca vais esquecer a bebé que perdeste. Eu também nunca vou esquecer a minha, acho que ninguém esquece. Mas é mesmo como dizes, é uma nova fase.
                  Vai dando notícias...

                  Comentar


                  • #84
                    parabens pela gravidez....

                    eu fiz um ano o mes passado que perdi o meu .daqui a 3 meses espero ter outro comigo... também é a terceira gravidez...

                    compreendo tudo como sabes...um beijinho especial
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • #85
                      Raquel, nem imaginas como fiquei feliz com esta notícia.
                      Tu merces. Vais ver que tudo vai correr bem.
                      Será uma gravidez diferente, ansiosa, sempre com receios, mas no final tudo terá valido a pena.
                      Faltavam cerca de 4 horas para a minha princesa nascer e eu pensei: acho que desta vez vai correr bem e ela vai nascer e chorar!!! Ao fim de 37 semanas só nas últimas horas é que tive a "ousadia" de pensar que era possível correr tudo bem, mas esta princesa que está aqui ao meu lado é a prova de que devemos correr atrás dos nossos sonhos (mesmo que pareçam impossíveis).
                      Um beijinho enorme e estou muito feliz por ti.



                      Filhos, nunca vos esquecerei.
                      O vosso coração parou, mas o meu bate forte por vós, todos os dias.
                      Amo-vos para sempre!

                      Comentar


                      • #86
                        Muitos parabens Raquel! Fico muito feliz com a noticia!

                        E para ti tambem Carlariboira!

                        Beijinhos
                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • #87
                          Ai Raquel que feliz fiquei por ti!
                          Coragem para esta nova etapa. Afasta os teus medos como puderes e confia!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • #88
                            Raquel, tenho te lido "ao longe" porque nunca encontrei as palavras correctas para te confortar. Mas quero te dizer que foi com imensa alegria que li que estás de novo grávida.
                            Tens aqui uma grande família que está a torcer para que tudo corra bem desta vez e para que o teu coração possa finalmente ter algum sossego.
                            Um beijinho


                            Comentar


                            • #89
                              Inserido Inicialmente por Carlariboira Ver Mensagem
                              Raquel, nem imaginas como fiquei feliz com esta notícia.
                              Tu merces. Vais ver que tudo vai correr bem.
                              Será uma gravidez diferente, ansiosa, sempre com receios, mas no final tudo terá valido a pena.
                              Faltavam cerca de 4 horas para a minha princesa nascer e eu pensei: acho que desta vez vai correr bem e ela vai nascer e chorar!!! Ao fim de 37 semanas só nas últimas horas é que tive a "ousadia" de pensar que era possível correr tudo bem, mas esta princesa que está aqui ao meu lado é a prova de que devemos correr atrás dos nossos sonhos (mesmo que pareçam impossíveis).
                              Um beijinho enorme e estou muito feliz por ti.
                              Tenho pensado muito em vocês e já estive tentada a enviar-te uma mensagem privada no FB, a contar-te a novidade
                              Obrigada. Nesta gravidez é tudo novidade, até parece que esqueci tudo o que sabia sobre gravidez...! Vai-se devagar, os receios existem claro, mas o nervoso miudinho e aquele sorriso diferente com um brilho também.
                              Agora o meu grande receio é "esconder" a barriga que parece querer denunciar o meu estado de graça, mas que eu não quero que ninguem saiba tão cedo. Ainda nem sei quantas semanas tenho, mas devem ser poucas vou 5ª feira à consulta e logo se verá.

                              Beijinhos
                              Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                              Comentar


                              • #90
                                Ontem recebi uma prenda especial do maridão que amei que adorei principalmente o facto de ter saido da cabeça dele Significa muito para mim, para nós.

                                Em tempos havia-me oferecido um fio com uma menina e ontem ofereceu-me outra menina, simbolizando a nossa 2ª filha!
                                Ultima edição por raquelbanha; 15-02-2011, 13:12.
                                Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X