Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mifegyne e Cytotec

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Infelizmente isto ainda n está totalmente resolvido. Ontem fui ao médico e na eco via-se um coágulo no útero. Voltei a introduzir outros comprimidos ontem à noite para expulsar o restante. Com estes tive contracções mas sem dores pq têm analgésico. O médico acha q em princípio isto vai resultar e eu rezo para q isso aconteça. Não queria mesmo chegar à curetagem, morro de medo. Volto lá na próxima semana e espero poder encerrar este capítulo de vez para seguir em frente. Emocionalmente já me sinto bem melhor mas isto deixou-me um bocadinho em baixo.

    Acho q as pessoas têm boas intenções mas a sensibilidade estava de férias qdo elas nasceram. Devem ter aquela teoria de q para evitar sofrer mais vale estar quieto, mesmo q isso signifique evitar tb a felicidade, enfim... De qualquer forma agora já me sinto mais forte para digerir esse tipo de comentários infelizes.

    Beijos grandes

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
      Infelizmente isto ainda n está totalmente resolvido. Ontem fui ao médico e na eco via-se um coágulo no útero. Voltei a introduzir outros comprimidos ontem à noite para expulsar o restante. Com estes tive contracções mas sem dores pq têm analgésico. O médico acha q em princípio isto vai resultar e eu rezo para q isso aconteça. Não queria mesmo chegar à curetagem, morro de medo. Volto lá na próxima semana e espero poder encerrar este capítulo de vez para seguir em frente. Emocionalmente já me sinto bem melhor mas isto deixou-me um bocadinho em baixo.

      Acho q as pessoas têm boas intenções mas a sensibilidade estava de férias qdo elas nasceram. Devem ter aquela teoria de q para evitar sofrer mais vale estar quieto, mesmo q isso signifique evitar tb a felicidade, enfim... De qualquer forma agora já me sinto mais forte para digerir esse tipo de comentários infelizes.

      Beijos grandes
      Olá

      Espero que a esta hora já estejas completamente bem e que o tal coágulo já não esteja aí a chatear. Só te queria deixar uma palavra de tranquilidade relativamente à curetagem. Eu fiz uma em Agosto de 2010 (depois de uma IMG às 19s5d) e não custou nada. Levei anestesia geral, no recobro estive bem e no dia seguinte estava bem, sem dores nem complicações. Se por acaso tiveres que fazer uma, não te preocupes.
      Não sei se as pessoas têm boas intenções. Talvez. Mas não posso concordar mais na parte da sensibilidade. Não têm nenhuma não. E dizem as maiores barbaridades na maior das descontracções. Eu ouvi coisas.. valha me deus! Infelizmente, faz parte...

      Beijinhos e tudo de bom para ti

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X