Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E assim acabou o nosso sonho....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    Eu não posso perder tempo, apenas preciso de um momento
    Percebi que nada está perdido
    Não preciso me preocupar com tudo que eu fiz
    Vivo cada segundo como se fosse o último
    Não olho para trás, tenho um novo caminho
    Eu irei amar-te para sempre bebé
    Ainda és uma parte de tudo que eu faço
    Estarás sempre no meu coração...

    Amo-te muito filha, mas tenho que seguir em frente e ser forte...nunca te poderei esquecer!!Agora vou fazer-te um mano ou uma mana e do alto da tua nuvem lá no céu vais poder tomar conta dele/a como os manos mais velhos fazem...serás sempre a nossa primeira filha!!!A nossa única Leonor!!!


    Comentar


    • #92
      Boa boa Amélia que grandes e boas novidades! Fico mto feliz por as coisas se estarem a compor depressa
      Mtos beijinhos e que tudo continue a correr pelo melhor!

      Comentar


      • #93
        A não perder...

        Amigas, segunda feira no programa da SIC "Boa Tarde" da Conceição Lino, irá abordar a Perda Gestacional. Em estúdio "irão estar presentes" 2 meninas que partiram há quase 5 anos e meio, de nome Mónica e Matilde. Uma vez que já não estão entre nós, os seus testemunhos serão contados pelas suas Mães: Sandra Almeida e Mêlina Mira!!

        Não percam...vai ser emocionante e vão ser partilhadas histórias muito dolorosas...histórias como a que nós vivemos todos os dias!!!!

        Beijinhos


        Comentar


        • #94
          è sempre bom falar nesses temas e gosto de te ver assim.

          Infelizmente a historia da Sandra e da Mónica é bem conhecida e vê como agora ela tem o Vasco. Força


          Comentar


          • #95
            Acordar do pesadelo...

            44 dias passaram desde que a Leonor ganhou asas, e voou para lá das nuvens...44 longos dias!!!

            Hoje a dor e exactamente igual, apenas ganhou um lugar diferente!É como uma cicatriz, vai tendo várias fases de cura, mas ficamos sempre com a marca!Hoje dói tanto como no primeiro dia, mas a dor passou a fazer parte do meu dia-a-dia!Apesar de já estarmos a tentar outro bebé, a Leonor foi a nossa primeira filha, que viveu na minha barriga e fez parte das nossas vidas durante quase 6 meses!A hipótese de voltar a engravidar faz-me ultrapassar melhor os dias...agora já não conto as semanas que perdi a minha filha, nem as semanas que deveriam ter de gravidez agora, conto os dias férteis, as duas semanas de espera pela vinda do malvado...só espero que ele não venha,,queria tanto poder ter uma gravidez de termo, sem percalços,ter um bebé saudável, e poder vir para casa disposta a ama-lo tanto!Acredito que já não deve faltar muito..tenho de acreditar!!!

            Bem. a fase fértil já passou, mesmo eu já me sinto diferente..mais em baixo. Deve ser das hormonas...heheheh!!!

            Agora é só esperar pelo dia 9 a ver se o malvado desce ou se o meu bebecas já está aqui a ser feito!!!

            Beijinhos


            Comentar


            • #96
              Boa sorte. Estou a torcer por ti! Bjs

              Comentar


              • #97
                Amélia,

                estou também a torcer por ti e que em breve nos tragas noticias , mas desta vez , noticias das boas...

                Um beijinho grande

                Pat
                http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                Beijinhos

                Comentar


                • #98
                  Obrigada pelo apoio meus amores!!!

                  Não sabem como eu gostava de vos dar boas noticias...a ver vamos!!!!

                  Mas muito obrigada mesmo!!!

                  Beijinhos grandes...


                  Comentar


                  • #99
                    Olá minha querida,

                    Tenho estado sem net, por isso desaparecida.

                    Sabes uma coisa? És ainda muito nova e com uma vida cheia de felicidade pela frente, eu acredito nisso, a tua Leonor a tua primeira filha existiu para te tornar mais forte, para vos unir e para todo o mundo saber a grande mulher que és.

                    Não fiques ansiosas á espera, relaxa o que é para ti não é para os outros, confia no vosso amor e confia que terás sempre um anjinho especial a velar por voçês.

                    Vais ter sempre um buraquinho no coração, mas ele cicatriza, por vezes vai doer, nunca vais esquecer mas lembra-te amanhã será melhor...

                    bjs doces

                    Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comentar


                    • Madrinha, madrinha...

                      Fazes-me sempre chorar...enfim!!!!

                      Nós cá vamos andando...uns dias melhor outros nem tanto assim...mas enfim!!!

                      Beijinhos


                      Comentar


                      • A intenção não é fazer-te chorar...mas sim animar-te.

                        Tens aqui sempre um colinho porque também temos direito aos nossos momentos em baixo, com muita pena minha é um colinho virtual, porque se eu pudesse dava-te colinho real.

                        bjs

                        Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                        Uploaded with ImageShack.us

                        Comentar


                        • Eu ainda vou cobrar esse colinho real...acho que o facto de a minha mãe também já ter partido não ajuda nada!!!Mas sabes...gosto de acreditar que elas duas estão juntinhas e felizes...enfim!!!

                          Não me tenho sentido muito bem...sinto as pernas inchadas, e trago uma dor no fundo da barriga que associo ao exercício físico!!!Mas que me incomoda, incomoda!Tirando isso ando de muito mau humor...irritada mesmo!É difícil gerir todas estas emoções!

                          Que hei-de fazer!!!Aguentar claro!!!Whatever...

                          beijinhos gordos


                          Comentar


                          • Pois acredito, realmente mãe é mãe e faz muita falta, mas estarão com certeza a cuidar uma da outra.

                            O teu corpo deve ser um turbilhão de hormonas, e o tempo que se tem sentido tb não faz bem a ninguém.

                            Aguentas, e podes sempre vir aqui reclamar, já sabes que existe aqui sempre alguém com um ombro amigo, e até se te sentires melhor irrita-te com o pessoal, tb tens o direito.

                            Espero que amanhã seja melhor.

                            bjs doces

                            Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                            Uploaded with ImageShack.us

                            Comentar


                            • É inevitável pensar que está quase a chegar o dia em que fará dois meses que fiz tanta força para expulsar o meu grande amor de dentro de mim!!!Ainda dói tanto pensar nisto...Deveria estar de 31 semanas!!!Esta seria a hora de começar a fazer a minha mala e a da Leonor para levar-mos para a maternidade!!Deveria ir fazer agora a visita ao hospital, pedir o kit da crio-preservação das células estaminais e tratar dos últimos pormenores para receber a nossa princesa em casa!!!Em vez disso, estamos a preparar-nos para ir ouvir o relatório da autópsia da nossa menina!!!Saber afinal o porque da sua partida para lá das nuvens...ou então não!!!É tão triste saber que quase de certeza não vamos ter as respostas que tanto queríamos!!

                              Hoje é inevitável afundar-me nesta dor, e nestas memórias que não abandonam este meu coração que ficou tão pequenino desde a partida da minha filha linda...todos os dias me lembro dela, do seu pequeno corpinho...e o que me lembro melhor é dos pés dela...tão lindos!!!Os pés que daqui a algum tempo deveriam leva-la a todo o lado...sentir o quente da areia e o frio da agua!!!Os pés que eu iria beijar todos os dias para ela saber que eu iria estar sempre atenta as suas pisadas!!!Em vez disso ganhou umas asas lindas, que a levaram para mais longe que os seus pés!!Que a levaram para tão longe de mim mas a colocaram tão perto do meu coração!!!

                              Os dias vão passando, o animo melhorando...mas a saudade vai aumentando!!!!Este vazio que não tem fim...nem limite!!!Dava tudo o que tenho para ainda puder ter aqui a minha bebé!!!

                              Mas conforme o tempo vai passando e a saudade aumentando, também diminui o tempo de espera para podermos ter o novo bebé na barriguita e ama-lo tanto como à Leonor!!!A minha doce Leonor!!!O segundo ciclo menstrual já começou e já está quase ultrapassado, o dia 2 de Novembro está a porta e aí sim poderemos seguir em frente...e fazer o filho que tanto buscamos!!!

                              Quero voltar a sorrir...como quero!!!Queria ter aqui a minha filha...mas como sei que não pode ser assim quero ter aqui o meu bebecas para nascer grande e saudável!!!

                              Beijinhos


                              Comentar


                              • Minha querida...

                                A dor vai estar sempre aí, uma vez mais presente outras vezes mais ausente e como tu não és a supar mulher, tens todo o direito de ter os teus dias não.

                                Mas como eu tenho vindo a descobrir a vida tem sido madrasta para ti e tu levantas-te com uma força impressionante, esta foi mais uma queda, mas vais-te levantar e vais erguer o queixo e vais olhar para o futuro porque tens um anjinho que foi fazer companhia a outro a olhar por ti, porque tens o teu "filhote" que precisa de ti e tens o teu marido que é um pilar, e vais tendo amigas chatas "gordas" que sabem que embora seja doloroso para ti gostam muito de "estar" contigo.

                                beijinhos muito docinho

                                Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                                Uploaded with ImageShack.us

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X