Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamilo até deita sangue, SOCORRO!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Mamilo até deita sangue, SOCORRO!!!

    A minha filha também só pegava mal numa das mamas. Ainda hoje é o lado que menos gosta para mamar... Manias
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #17
      RE: Mamilo até deita sangue, SOCORRO!!!

      Olá!



      Queria agradecer-vos pelos vossos conselhos e pelas vossas palavras de incentivo.



      O meu mamilo já tá quase bom, já dou maminha outra vez desde segunda. Ainda tenho algumas dores mas agora é só no início da mamada e vão diminuindo até desaparecerem por completo.



      Espero que agora as coisas fiquem mais faceis. Agora sim, tenho de novo prazer em amamentar...



      Mas há uma coisa que me aturmenta. Hoje fui ao centro de saúde pesá-la e numa semana ela engordou apenas 10 gramas!!!! A enfermeira disse que era normal, que nos primeiros quinze dias é assim, não é de valorizar. Ela até dorme bem e só chora com cólicas, o que é raro. Mas fiquei um pouco assustada. Como o pediatra tá de férias até ao dia 15, fiquei sem saber o que pensar...



      Beijinhos

      Comentar


      • #18
        RE: Mamilo até deita sangue, SOCORRO!!!

        tanya (02-09-2009)Olá!







        Queria agradecer-vos pelos vossos conselhos e pelas vossas palavras de incentivo.







        O meu mamilo já tá quase bom, já dou maminha outra vez desde segunda. Ainda tenho algumas dores mas agora é só no início da mamada e vão diminuindo até desaparecerem por completo.







        Espero que agora as coisas fiquem mais faceis. Agora sim, tenho de novo prazer em amamentar...







        Mas há uma coisa que me aturmenta. Hoje fui ao centro de saúde pesá-la e numa semana ela engordou apenas 10 gramas!!!! A enfermeira disse que era normal, que nos primeiros quinze dias é assim, não é de valorizar. Ela até dorme bem e só chora com cólicas, o que é raro. Mas fiquei um pouco assustada. Como o pediatra tá de férias até ao dia 15, fiquei sem saber o que pensar...







        Beijinhos


        Não te preocupes com o peso, nos primeiros 15 dias é normal. A minha filha continuou a perder peso durante uns dias e só na pesagem da 1ª consulta, aos 19 dias, é que já tinha recuperado o peso com que nasceu. As enfermeiras sempre me avisaram para não me preocupar. E eu se fosse a ti não me afligia. As enfermeiras são umas niquentas e se fosse de preocupar avisavam-te. E se engordou 10 g, deixou de perder peso e está a recuperar, o que é óptimo
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • #19
          RE: Mamilo até deita sangue, SOCORRO!!!

          tanya (02-09-2009)Olá!



          Queria agradecer-vos pelos vossos conselhos e pelas vossas palavras de incentivo.



          O meu mamilo já tá quase bom, já dou maminha outra vez desde segunda. Ainda tenho algumas dores mas agora é só no início da mamada e vão diminuindo até desaparecerem por completo.



          Espero que agora as coisas fiquem mais fáceis. Agora sim, tenho de novo prazer em amamentar...



          Mas há uma coisa que me atormenta. Hoje fui ao centro de saúde pesá-la e numa semana ela engordou apenas 10 gramas!!!! A enfermeira disse que era normal, que nos primeiros quinze dias é assim, não é de valorizar. Ela até dorme bem e só chora com cólicas, o que é raro. Mas fiquei um pouco assustada. Como o pediatra tá de férias até ao dia 15, fiquei sem saber o que pensar...



          Beijinhos


          Olá Tanya...

          Fico contente que estejas melhor do mamilo... é importante que vás verificando a pega, para não te voltar a acontecer!



          Relativamente ao peso...

          Os bebés perdem peso na primeira semana e depois começam a recuperar o peso até ao 14º ou 21º dia...

          A tua, não só recuperou o peso de nascimento antes desta previsão, como ainda aumentou 15g... isso é ÓPTIMO!!!



          Continua a dar muita maminha, sempre que ela queira, sem restrições (tem sempre atenção à pega)...



          Quando voltares a pesar vais ter uma feliz surpresa



          Bjs

          BABS

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X