Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Adorei :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Bom...acabei de ler este tópico...sinceramente que se pode dizer? è o reflexo da sociedade em que se vive...parece que é mais natural dar biberão aos bebés do que amamenta-los...que se ha-de fazer..no dia a dia nada digo, limito-me a ficar calada, cada qual que faça o que entende, se me disserem alguma coisa, aí sim, manifesto-me, mas sem grande alarido. Sim que isto de dar ouvidos aos outros tem muito que se lhe diga. Li aqui uma mãe manifestar a dor por não ter amamentado o 1º filho, também passei por isso com a minha 1ª filha, era novita e pouco experiente, mas tinha muita vontade de amamentar, mas claro....também tinha as avozinhas, e o resto do pessoal sempre a azucrinar-me os ouvidos, se a menina chora é porque tem fome...se não dorme é porque o leite é fraco, até que um dia falo ao pediatra que prontamente concordou com o resto do pessoal, e eu...rendi-me. ERRADO! Mas temos de ter em conta que foi á 19 anos e a informação escasseava. Tenho a dizer que o 1º biberão que lhe dei foi a chorar! Para agravar (e abreviar também), a minha filha tinha intolerância ás proteínas do leite de vaca. Posso dizer que até aos 2 anos dela as complicações foram muitas, e o sistema imunitário dela muito debilitado também, tudo quanto foi doença infantil ela teve. Em mim ficou um buraco, como se eu tivesse ficado incompleta...Entretanto fiquei gravida do 2º filho e resolvi que nada nem ninguém me iria demover da minha vontade de amamentar, tive muitas duvidas, muitas inseguranças, mas graças ao SOS amamentação (que estava a dar os primeiros passos na altura) consegui amamentar em exclusivo até aos 6 meses e meio, e depois até aos 28 meses!!!!! Que bom, tinha conseguido sanar a minha dor! Agora tenho uma linda bebé com quase 4 meses...e estou a repetir a fantástica aventura que é amamentar!!! não haja dúvida...é das coisas mais fantásticas que se pode ter, para mim mais gratificante até que a gravidez!
    Ah...esqueci-me de referir que o meu 2º filho não teve (á parte as constipaçõesecas normais e comuns a todas as crianças) quaisquer problemas de saúde.
    Um bem haja a todas que acreditam que temos capacidade para amamentar as nossas crias.
    Beijo a todas

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X