Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Recusa mamar numa mama!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
    Sinal de inteligência! Entao com uma maminha de chicha, morninha e macia que da leitinho de verdade ia aceitar uma imitaçao barata em plastico e borracha? LOL

    A chuchas foram inventadas para sossegar os bebes satisfazendo-lhes a necessidade de sucçao quando a mae nao esta disponivel. Se a tua filha nao aceita é porqu e nao precisa e porque consegues cobrir bem as necessidades dela nessa aspecto.

    O meu mais novo tambem nunca aceitou e ja desisti de tentar. O meu mais velho usou e ainda usa chupeta... Ou nao lha tivessem dado logo que nasceu (no hospital) numa altura em que nao podia mamar nem estava com a mae.

    É verdade que as vezes da jeito, mas so o trabalho que é para tirar depois olha ainda bem que nao quer

    Beijinhos
    Rute
    Eu sei..a minha mais velha usou até aos 3 anos e meio e foi um sarilho para lha tirar, consegui porque ela caiu e por causa da chucha teve de levar pontos no lábio, foi remédio santo..pena ser assim lol..o do meio mamou até aos 28 meses e só lhe conseguia dar chucha quando lhe tirava a mama e ele estava a dormir, acabou por nem saber se usava chucha ou não lol. agora da bebé confesso que em principio até gostava que ela não aceitasse a chucha, mas começo a ficar apreensiva por causa de ela ir para o infantário (não adormece sem maminha), e só de pensar no que ela vai chorar aperta-se-me o coração lol mariquice minha, eu sei, eles acabam por se habituar e depois até gostam.
    beijoca
    Paula

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X