Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

BIOGAIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    o seu filho n faz cocó sozinho pk?o biogaia é p ajudar a fazer cocó mas para bebés q sofrem d obstipação não sei se resolve o seu problema mas pd tentar.tb costumo ajudar o meu filho fazendo ginastica c as pernas.
    qt ao efeito este pd levar 2 dias ate se notar
    jinhos


    (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





    Comentar


    • #17
      RE:

      Realmente estamos sempre a aprender. eu colocava as gotas no bibas e até deixei de dar pq ela continuava c cólicas na mm. agora percebo é q nunca fez efeito nenhum. já tinha rogado uma praga ao biogaia pq pensava q ainda lhe fazia pior. Afinal era mm falta de conhecimento. Vou experimentar c um pouco de leite numa colher.

      Comentar


      • #18
        RE:

        Inserido Inicialmente por santi&mami
        o seu filho n faz cocó sozinho pk?o biogaia é p ajudar a fazer cocó mas para bebés q sofrem d obstipação não sei se resolve o seu problema mas pd tentar.tb costumo ajudar o meu filho fazendo ginastica c as pernas.
        qt ao efeito este pd levar 2 dias ate se notar
        jinhos
        A razão pela qual ele não fazer cócó sozinho realmente nunca percebi, o pediatra diz que é normal que quando começar a comer sopa isso passa, também fasso muitas massagens e nada o ajuda só o tubinho do bébé gel, já lhe comecei adar o biogai e hoje vou fazer um teste não o vou ajudar a fazer cócó , vamos lá ver se hoje faz sózinho, é que ele enquato bebeu o meu leite não fazia muito mas ia fazendo agora não faz nem muito nem pouco.:? :? .
        Beijinhos e obrigado.



        Comentar


        • #19
          RE:

          Olá a todas!
          A minha pequenota andava com muiiitttaasssssss dificuldades em fazer cócó, e depois de ler e reler este post, fui à farmácia, fiz mais perguntas ao farmacêutico e comprei o BioGaia.
          Só tenho a dizer: Funciona mesmo!!!!!!!!!! :-D

          Agora, espero que a calma volte novamente cá a casa! ;-)
          Bjs
          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

          Comentar


          • #20
            RE:

            Experimentei o Biogaia e resultou por 3 dias.... depois disso foi horrivel, as cólicas eram muitas e o choro tb... deixei de dar e agora estou a dar o infacol que resulta mesmo!.

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X