Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Nutriben Natal AR

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Nutriben Natal AR

    Ola!



    O meu filho qd começou a beber desse leite fazia realmente cocó, esse leite foi recomendado por isso mesmo e nao porque bolçava.Entretanto a formula do leite foi alterada e "essa função" tb o deve ter sido pois deixou de aparecer na lata que era indicado para bebes com regurgitação e obstipados e passou apenas a aparecer a regurgitação.

    O meu filho deixou de fazer cocó qd a formula mudou mas como ja era maiorzito, talvez 7 meses, ja lhe podia dar outras coisas mas o teu é mto pequenino.

    Ja tentaste biogaia ou chá?



    jinhos


    (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





    Comentar


    • #17
      RE: Nutriben Natal AR

      Eu comecei a dar este leite á minha bebe à dois dias e ate agora ela esta a dar-se muito bem..ao principio foi dificil porque como é mais espesso ela nao conseguia xuxar bem, hoje comprei uma tetina para maior fluxo, para alimentos mais espessos. Já mamou uma vez e ate correu bem.

      Vamos lá ver.

      Já agora eles mamam este leite ate qd? nao ha uma altura que mudam de leite?

      Comentar


      • #18
        RE: Nutriben Natal AR

        Eu ta me ca a pareçer ke a bruna anda a enjoar este leite!!! fui comprar o Novalac AR...........e a bruna fartou se de bolsar!!!
        Mamã Revolucionária de Abril 2009







        Relato do meu parto marabulastico --} http://foruns.pinkblue.com/Topic1674956-9-2.aspx



        [hr]



        Madrinha: Piriquita e a sua Leonor , ke nasceu no mxm dia ke a Bruna! (20 de Abril)



        Afilhadas:



        mbettencourt e a sua Raquel, ke nasceu no mxm dia ke a Bruna! (20 de Abril) :dance:



        fourmis e a sua Carmen :) ( nasceu dia 26/03 pelas 19:23h ) :dance:











        Madrilhada: anibla

        Comentar


        • #19
          RE: Nutriben Natal AR

          A Leonor bebe este leite desde os 2 meses e foi o melhor até agora! Parou praticamente de bolçar e passou a fazer vários cócos por dia.

          Nunca tive gdes problemas na preparação do leite: sempre fervi a água na cafeteira electrica e aqueço os biberons no aquecedor a uma temperatura "amena". Se ficar com grumos, ficam no fundo do biberão. Qdo lhe dei o NAN AR os grumos entupiam a tetina e era uma chatice... a meio tinha que lhe tirar o biberãao para desentupir e era um berreiro :w00t:

          Uso as tetinas da Chicco de fluxo regulável (3 modos). No início dava no 2 e agora passei para o 3.

          Comentar


          • #20
            RE: Nutriben Natal AR

            Larav30 (04-08-2009)A Leonor bebe este leite desde os 2 meses e foi o melhor até agora! Parou praticamente de bolçar e passou a fazer vários cócos por dia.



            Nunca tive gdes problemas na preparação do leite: sempre fervi a água na cafeteira electrica e aqueço os biberons no aquecedor a uma temperatura "amena". Se ficar com grumos, ficam no fundo do biberão. Qdo lhe dei o NAN AR os grumos entupiam a tetina e era uma chatice... a meio tinha que lhe tirar o biberãao para desentupir e era um berreiro :w00t:



            Uso as tetinas da Chicco de fluxo regulável (3 modos). No início dava no 2 e agora passei para o 3.


            Comigo ja acontece o contrario... com o NAN AR não tenho problemas com os grumos e o bébé deu-se bem!!

            Com o nutriben era um problema!! Cada biberon cada berreiro... além k o bébé ficava cheio de colicas!!

            Nenhum bébé é igual...

            Mas o meu fica obstipado com kk AR!! A pedi diz k é normal este leite causar obstipaçao!!

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X