Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

será desta vez?????????????????

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: será desta vez?????????????????

    Faneka, tenho acompanhado quase todos os teus post e esse drama.

    Não é isto que queres, que opinemos, mas eu também vou meter a minha colher, paciência.



    Também acho que estás completamente perdida no meio de toda esta situação e estás a recorrer-te de todas as sugestões que te dão. Duvido que isto esteja a fazer bem à tua bebé e muito menos a ti, mas até posso compreender o desespero de querer encontrar uma resposta, uma solução.



    Gostas muito da pediatra da tua filha. Resolveu a situação de choro e alimentar dela? Parece que não. Para mim a solução é procurar novas respostas dentro da classe médica. Vai a um pediatra mais vocacionado para nutrição infantil, alergologista, aquilo que for. A tua filha é demasiado pequena e o seu metabolismo demasiado imatura para tanta experiência/alternativa.



    Vais a um naturopata que te diz que ele como naturopata nada pode fazer, no entanto... aconselha-te um colega?????? E este intitulasse como Professor :w00t:, só isto já diz muito....



    E depois algo que me arrepiou: alcool no ouvido para curar uma otite? E tu deixaste????



    Vê bem que remédios, caros, são esses que estás a dar à tua filha.



    Mais uma vez digo que compreendo o teu desespero, mas não é com essa atitude que vais encontrar solução para o teu problema. Quem aqui escreve tenta dar o seu melhor e ajudar no que pode.

    Comentar


    • #17
      RE: será desta vez?????????????????

      ola



      boa noite a todas!



      desde ja PEÇO IMENSA DESCULPA por ter escrito certas coisas e de 1 maneira menos CORRECTA!!!!!

      espero bem k me DESCULPEM a kem eu me EXEDI!!!!!!!



      bom ja agor aproveito pra falar da minha filha...lol



      nao sei se deva acreditar mas hoje aconteceu o INEDITO...a minha bebe bebeu 200 ml de leite!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      apesar de nao ter dormido por mt tempo ficou sempre sem xorar o k foi de GRANDE alivio!



      agora resta ver se foi so desta vez ou se ela ira a começar a beber mais leite pra nao tar sempre c mta fome,RAZAO essa k a faz xorar a toda a hora!!!!!!!!



      o naturopata deu 1 remedio pras dores e outro pra dormir,e se nao fosse isso eu nao conseguiria dormir as noites! sinceramente nao acredito k este naturopata va saber o k a minha filha tem,mas acredito k ela tem 2 coisas:

      FOME e BIRRAS! lol



      pra semana ela vai fazer 4 meses e vou comecar a dar alguma fruta e sopa ao almoço,realmente nao vejo a hora pois sei k vai ser bem melhor,ela vai ficar bem mais alimentada!!!!!!!



      VOCES TB DEVEM TER RAZAO PORKE AS VEZES ALIAS KUASE SEMPRE EU FICO MT NERVOSA KUANDO A BEBE XORA MAIS DE MEIA HORA SEGUIDA,ela tb deve ver k tou mt nervosa e deve ser pior,mas comecei a dar-lhe ainda mais vezes leite e lea tem tado melhor,ja ri,ja palrra mt,ja grita de repente k ate assusta lol lol e ate ja da gargalhadas kuando brincamos c ela!

      eu sinto k e tudo FOME!



      veremos entao estes dias,tb tenho tentado sair mais c ela,o k tem ajudado minimamante um pouco!



      OBRIGADO a todas e mais 1 vez PEÇO DESCULPA a kem sabe!


      Comentar


      • #18
        RE: será desta vez?????????????????



        Ainda bem que a tua menina está melhor :-D
        Patrícia Lopes

        1º Filho:
        Pedro --» 04 de Junho de 2006 --» 51cm e 3250kg

        2º Filho:
        Positivo --» 18 de Agosto de 2012

        Comentar


        • #19
          RE: será desta vez?????????????????

          Ola a todas...



          Não sei se venho ajudar, mas vou contribuir com a pouca experiência que tenho.

          Quando o Daniel tinha mais ou menos 2 meses passei por uma fase semelhante... Ele passava a vida a chorar, parecia que tinha fome, mas não comia grandes quantidades e por isso eu passava a vida a dar-lhe de mamar. Dormia pouquinho e eu já não sabia o que fazer. Noites mal dormidas por cima de noites mal dormidas eu já estava a entrar em stress.

          Na consulda dos 2 meses com o Pediatra falei-lhe nisso ele só me disse: Os bebés choram porque é a unica forma que têm de comunicar, não quer dizer que tenham sempre fome.

          Aconselhou-me a dar de mamar 30 minutos e nem mais uma gota. Depois só voltar a dar de mamar 4 horas depois.

          Nos primeiros 2 dias foi complicado, mas depois... minha amiga... resultou!

          Como eu passava a vida a dar leitinho ao Daniel, ele nunca tinha criado uma rotina, eu nem deixava o meu bebé fazer a digestão como deve ser... Até hoje não voltei a ter problemas desses e ele já tem quase 10 meses...



          Sei que a situação é diferente porque nessa altura ele ainda mamava, mas quem sabe não é um problema semelhante que tem a tua bebé?!

          As melhoras...



          http://sites.google.com/site/maesbebes/Home/alimentacao
















          http://sites.google.com/site/maesbebes/

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X