Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Amamentação - O tópico humorístico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    RE: Amamentação - O tópico humorístico



    Alguém sabe como é que se faz upload de fotos para um post? Tenho umas piadas nonsense para postar mas tem que ser com a foto do acontecimento.



    Thanks in advance.




    Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

    Comentar


    • #62
      RE: Amamentação - O tópico humorístico

      Maria



      Tens que fazer o upload das imagens para um site do género www.tinypic.com; depois o site gera um link e é esse que tens que aqui pôr.

      Comentar


      • #63
        RE: Amamentação - O tópico humorístico

        Também tenho uma gira, fresquinha:



        Ontem fomos jantar fora, por ser dia dos avós, e vinhamos a caminho de casa, já um bocado tarde e o miúdo vinha cheio de sono e a bocejar...



        E eu disse-lhe:

        - Agora chegamos a casa tomas um banhinho rápido, xixi e cama!



        Ao que ele responde:

        - Não, mamã! Bainho, xixi, MAINHA, e cama!!!





        LOLOLOLOL, o que eu me ri! Realmente, estava a esquecer-me de qualquer coisa!!!





        Jocas
        Patrícia Paiva
        - Educadora Perinatal
        - Conselheira em Aleitamento Materno
        - Professora Ginástica para Bebés

        BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

        Comentar


        • #64
          RE: Amamentação - O tópico humorístico

          Olá



          Estou ansiosa para a bomboca de morango começar a dizer qualquer coisa. Acho tão giro quando pedem a "ôta".. Por agora só aponta, escolhe sempre de qual quer mamar. Quando uma esvazia ela própria muda de posição e aponta para a outra, ou leva-me a mão à mama que quer que eu tire.



          O que me leva a outro assunto...

          Já viram o filme "The Back Up Plan" (Plano B), com a Jennifer Lopez?

          A maternidade aparece representada com um grupo de mães solteiras, hippies malucas que têm partos em casa, ao som de cânticos e tambores, e amamentam até as crianças até tarde.

          Quando a Zoe, personagem principal, conhece o grupo e pergunta à mãe que está a amamentar como se chama o bebé, a criança simplesmente levanta-se da mama e diz o nome, tão crescida que é.

          Não pude deixar de me rir com o filme, ou não fosse ele uma comédia, mas também fiquei a pensar na imagem que a maternidade e a amamentação terá no geral para os norte-americanos. Dá a sensação que ter filhos em casa e amamentá-los até tarde é coisa das "novas Hippies", que se distanciam tanto da modernidade que são as cesarianas pré-marcadas e o LA. Sei que não devo retirar conclusões apenas de um argumento de uma comédia, mas não pude deixar de ter este pensamento. De resto, também me ri bastante...



          Vejam e divirtam-se.



          BJ (editei porque faltava um NÃO no que escrevi..)

          Comentar


          • #65
            RE: Amamentação - O tópico humorístico

            SuMa (28-07-2010)Olá



            Estou ansiosa para a bomboca de morango começar a dizer qualquer coisa. Acho tão giro quando pedem a "ôta".. Por agora só aponta, escolhe sempre de qual quer mamar. Quando uma esvazia ela própria muda de posição e aponta para a outra, ou leva-me a mão à mama que quer que eu tire.







            O que me leva a outro assunto...



            Já viram o filme "The Back Up Plan" (Plano B), com a Jennifer Lopez?



            A maternidade aparece representada com um grupo de mães solteiras, hippies malucas que têm partos em casa, ao som de cânticos e tambores, e amamentam até as crianças até tarde.



            Quando a Zoe, personagem principal, conhece o grupo e pergunta à mãe que está a amamentar como se chama o bebé, a criança simplesmente levanta-se da mama e diz o nome, tão crescida que é.



            Não pude deixar de me rir com o filme, ou não fosse ele uma comédia, mas também fiquei a pensar na imagem que a maternidade e a amamentação terá no geral para os norte-americanos. Dá a sensação que ter filhos em casa e amamentá-los até tarde é coisa das "novas Hippies", que se distanciam tanto da modernidade que são as cesarianas pré-marcadas e o LA. Sei que devo retirar conclusões apenas de um argumento de uma comédia, mas não pude deixar de ter este pensamento. De resto, também me ri bastante...







            Vejam e divirtam-se.



            BJ


            Não vi esse filme mas a julgar pela quantidade de piadas sobre pais a fazerem sexo e os filhos (mesmo adultos) arrepiados, piadas foleiras sobre amamentação no género dessa e afins, os americanos devem ser uns frustrados sexuais daqueles...
            2 filhotes lindos

            Comentar


            • #66
              RE: Amamentação - O tópico humorístico

              micaela24 (28-07-2010)

              Não vi esse filme mas a julgar pela quantidade de piadas sobre pais a fazerem sexo e os filhos (mesmo adultos) arrepiados, piadas foleiras sobre amamentação no género dessa e afins, os americanos devem ser uns frustrados sexuais daqueles...
              A minha prima é enfermeira dos EUA e quando passou pela parte de maternidade até se passou com certas coisas que lá viu.

              Das melhores foi uma mãe com mais de 150 kg a dizer que não queria dar de mamar para não estragar o peito.:w00t::w00t:

              Ela quando amamentava os filhos tinha de ter sempre muito cuidado onde o fazia, pois os "púdicos" se vissem alguma coisa chamavam a policia e ela está em Miami porque noutras zonas ainda é pior.



              EU já deixei de dar de mamar à algum tempo, mas das cenas mais giras que me acontecia era sentar-me no sofá a dar de mamar ao mais pequeno e pouco depois tinhas as outras duas ao meu lado de camisola para cima a dar de mamar aos respectivos filhos.

              A mais velha de vez enquanto dou com ela deitada na cama de lado com o boneco encostado a mamar.
              Patrícia - 7 anos
              Mariana - 5 anos
              André - 3 anos

              Comentar


              • #67
                RE: Amamentação - O tópico humorístico

                APPM (27-07-2010)Também tenho uma gira, fresquinha:







                Ontem fomos jantar fora, por ser dia dos avós, e vinhamos a caminho de casa, já um bocado tarde e o miúdo vinha cheio de sono e a bocejar...







                E eu disse-lhe:



                - Agora chegamos a casa tomas um banhinho rápido, xixi e cama!







                Ao que ele responde:



                - Não, mamã! Bainho, xixi, MAINHA, e cama!!!











                LOLOLOLOL, o que eu me ri! Realmente, estava a esquecer-me de qualquer coisa!!!











                Jocas






                lololol



                :hehe::hehe:



                Estou ansiosa k a minha faça kk coisa do genero engraçado



                :P
                Mãe OMS - Sócia n.º 14







                "Há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam"

                Comentar


                • #68
                  RE: Amamentação - O tópico humorístico

                  Quando ia entrar na sala reparo na cena fantástica do meu filho a ouvir música (e mexer, estragar, pifar, etc) no meu computador enquanto amamenta o seu filho sentado na sua cadeirinha. A irmã mais velha estava no quarto a fazer o mesmo e iam-se comunicando aos berros, "o meu está quase a acabar", "ai a minha ainda está com muita fome..."



                  Fui buscar a máquina, tinha que registar para a posteridade. Quando voltei à sala, de máquina em riste, ia conversando com ele naturalmente na tentativa de segurar a cena, pois havia o risco dele correr para mim a dizer - oh, mãe eu é que tiuo a tugafia - mas, desta vez ficou distraído nos seus afazeres. Um dos filhos dele é este peluxe que é uma vaca leiteira. Carrega-se na pança da vaca e muge, tal e qual uma vaca adulta, um lindo animal. Tirei várias fotos, esta foi já das últimas em que ele já se sabe "apanhado" mas era a única que não apanhava a cara, daí poder mostrar.



                  E a conversa com ele foi assim:



                  Eu - estás a ver o quê no meu computador?

                  Ele - nada

                  Eu - e o que é que estás a fazer?

                  Ele - tou a dar mama ao meu filho

                  Eu- ah sim, muito bem e como é que se chama o teu filho?

                  Ele - vaca leiteira

                  Eu - :w00t:
                  Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

                  Comentar


                  • #69
                    RE: Amamentação - O tópico humorístico

                    LOL!!!Maria, demais!!!

                    AMEI!

                    PS- tem uns dentinhos e um sorriso lindos!
                    [hr]

                    Comentar


                    • #70
                      RE: Amamentação - O tópico humorístico

                      carla9999 (28-07-2010)
                      micaela24 (28-07-2010)



                      Não vi esse filme mas a julgar pela quantidade de piadas sobre pais a fazerem sexo e os filhos (mesmo adultos) arrepiados, piadas foleiras sobre amamentação no género dessa e afins, os americanos devem ser uns frustrados sexuais daqueles...




                      A minha prima é enfermeira dos EUA e quando passou pela parte de maternidade até se passou com certas coisas que lá viu.



                      Das melhores foi uma mãe com mais de 150 kg a dizer que não queria dar de mamar para não estragar o peito.:w00t::w00t:



                      Ela quando amamentava os filhos tinha de ter sempre muito cuidado onde o fazia, pois os "púdicos" se vissem alguma coisa chamavam a policia e ela está em Miami porque noutras zonas ainda é pior.







                      EU já deixei de dar de mamar à algum tempo, mas das cenas mais giras que me acontecia era sentar-me no sofá a dar de mamar ao mais pequeno e pouco depois tinhas as outras duas ao meu lado de camisola para cima a dar de mamar aos respectivos filhos.



                      A mais velha de vez enquanto dou com ela deitada na cama de lado com o boneco encostado a mamar.


                      Dá para perceber do que se apanha dos programas americanos. Nuns tapam tudo com um cuidado louco, porque uma mama é um escândalo. Ao mesmo tempo, passam coisas na TV absurdas. Quando a minha for mais velhinha, vai ter de certeza a MTV e afins bloqueados na box... e "mai" nada.

                      Eu ia presa de certeza. Já dei a mama até na missa, no corredor, junto ao altar. E "mai" nada
                      2 filhotes lindos

                      Comentar


                      • #71
                        RE: Amamentação - O tópico humorístico

                        LOOOOOOOOOL..mt boa essa!!



                        Eu por vezes tb me passo com a ambiguidade na moral dos norte-americanos.. mas enfim, so tenho a dizer que :"os americanos, são loooooucos" hihihi
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • #72
                          RE: Amamentação - O tópico humorístico

                          Já me fartei de rir com as vossas histórias,



                          Queria só contar-vos que fui ao Algarve no fim de semana passado e estava la uns quantos americanos em pleno centro de Albufeira , isto a minha filhota começa a pedir a maminha no jeitinho dela...assim que saco da mama para fora ficaram todas assim : :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t: e a dizerem Oh My God! , e eu so pensava mas que raio tao modernos para umas coisas e tao atrasados noutras...continuei a amamentar a minha filha normalmente claro.

                          Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
                          http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

                          Comentar


                          • #73
                            RE: Amamentação - O tópico humorístico

                            *Tuxa+2* (06-08-2010)Já me fartei de rir com as vossas histórias,







                            Queria só contar-vos que fui ao Algarve no fim de semana passado e estava la uns quantos americanos em pleno centro de Albufeira , isto a minha filhota começa a pedir a maminha no jeitinho dela...assim que saco da mama para fora ficaram todas assim : :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t: e a dizerem Oh My God! , e eu so pensava mas que raio tao modernos para umas coisas e tao atrasados noutras...continuei a amamentar a minha filha normalmente claro.


                            É o que eu digo: a amamentação é incesto mas porem na MTV os teenager a sair com as mães das gajas com quem querem sair ou os pais dos miúdos a arranjarem outro namorado à filha porque não gostam da cara daquele (e isto são coisas antigas, nem faço ideia o que vai para lá) já é normal...
                            2 filhotes lindos

                            Comentar


                            • #74
                              RE: Amamentação - O tópico humorístico

                              O meu filho está de férias em com a avó, e como tal não tem as maminhas da mãe durante o dia. Mas ontem descobriu que as barbies da irmã também tinham mamas, então toca de experimentar...




                              Comentar


                              • #75
                                RE: Amamentação - O tópico humorístico

                                tguia (26-08-2010)O meu filho está de férias em com a avó, e como tal não tem as maminhas da mãe durante o dia. Mas ontem descobriu que as barbies da irmã também tinham mamas, então toca de experimentar...


                                LOL... quem não tem cão, caça com gato :P



                                A minha fez-me dar-lhe de mamar em tudo o que é ponto turístico nas férias em Paris: Versalhes, Louvre, Campos Elíseos, metro, autocarro,... E ontem chamou-me pela mão, discretamente (tínhamos lá uma data de gente em casa). Apontou para o sofá a dizer "Ti" (aqui). Sentei-me e ela aponta para o meu colo. Lá a sentei no colo. Instalou-se e aponta para a mama. Mais nada Como quem diz: vem-te mas é sentar para me dares a mama que está na hora.
                                2 filhotes lindos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X