Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Deve-se esconder que se amamenta?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    A mim também me metia confusão amamentar crianças que já falam e caminham... até a minha filha de 22 meses, que já fala e corre, ser amamentada Hoje comemoramos 22 meses de amamentação e não me faz confusão nenhuma ir até aos 2 anos porque vejo que ela não é tão crescida como pode parecer a quem não é mãe...
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #32
      Olá a todas!

      Desde que começamos a tentar engravidar a amamentação sempre fez mt sentido para mim.
      Estou grávida de 29sem+3d e já estou a frequentar as aulas de amamentação no H. e estou a adorar.
      Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para amamentar enquanto puder (e o meu filho quiser) e acho mt importante que as pessoas se informem e envolvam neste assunto.
      No curso que frequento muitas grávidas são acompanhadas pelos maridos, amigas e mães. Penso que isto é mt importante para ajudar a mudar as mentalidades ainda um pouco retrógradas do nosso país acerca da amamentação.

      Apesar de considerar lindo este momento de partilha entre mãe e filho, acho que as pessoas tb não precisam de se expor mais do que o necessário qd estão a amamentar.
      Existem mts formas da mãe se preservar de olhares alheios (por vezes maldosos) o que não implica que se devem esconder para o fazer.
      É natural e puro este acto e por isso não devia ser condenado mas infelizmente as coisas nem sempre são o que deveriam ser. Por isso considero que um pouco de recato tb não faz mal a ninguém!
      Pessoalmente não conto negar maminha ao meu filho em situação alguma mas tb não me vejo com as mamas de fora em exposição, até pela minha própria privacidade.
      Quanto ao falar sobre o assunto, pois a meu ver qt mais se divulgar, melhor!

      Beijocas


      Comentar


      • #33
        Olha em relação ao topico eu não comprava mas flores . Detesto gente mal formada e preocupa-me bastante a cabeça de uma mulher assim.
        Se a visse na rua e ela me dissesse alguma coisa, despejava-lhe num minuto a cartilha, e fazia sentir-se uma mulherzinha pequenina e ignorante, com problemas de consciencia.....e fazia questão de lhe dizer exactamente o que disse acima : Detesto gente mal formada e preocupa-me bastante a cabeça de uma mulher assim. Que transforma o acto de amamentar, recomendado por profissionais de saúde à volta do Mundo, sustentado por evidências científicas, num acto sexual.. " e talvez lhe perguntasse se ela também não acha estranho e se não era melhor ir-se tratar...

        Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
        Madrinha de treinos : da *Fofinho*

        Comentar


        • #34
          @ susana - Há muitas formas de dar maminha discretamente em público, sem pôr fraldas de pano na cabeça dos bebés ( que eles costumam detestar). Muitas vezes ninguem repara e olha que a minha filha já faz um ano daqui a 15 dias
          O importante é não deixares de sair, jantar fora, conviveres e teres também a tua vida paralelamente à tua amamentação.

          Olha eu adoro! Janto em casa de amigos e só tenho que levar...as minhas maminhas
          Abraço e tudo a correr bem !

          Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
          Madrinha de treinos : da *Fofinho*

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X