Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Qual a melhor tetina?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
    em todo o caso, mesmo que eu introduza AC aos 5 meses, já lhe dou LM muito mais que a mana que só mamou LM até aos 2.5 meses...
    Sinto-me orgulhosa de mim mesma!
    Depois quando chegar a casa do trabalho, ele vai andar "pendurado" na mama... LOL
    Eu fui amamentada 1 mês por isso cada mês a mais foi uma vitória. Sei que a AC mais cedo não é o ideal mas no stress que eu andava, foi o melhor. E sabes que mais? Já atingi os 2 anos de amamentação
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
      Eu fui amamentada 1 mês por isso cada mês a mais foi uma vitória. Sei que a AC mais cedo não é o ideal mas no stress que eu andava, foi o melhor. E sabes que mais? Já atingi os 2 anos de amamentação
      Olá...a tua miúda aceitou bem a AC? Foi fácil desde o inicio?

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por BekaBeka Ver Mensagem
        Olá...a tua miúda aceitou bem a AC? Foi fácil desde o inicio?
        Ela já dava sinais de estar preparada. Não cuspia a comida, segurava bem a cabeça e olhava cheia de vontade para a nossa comida. Comia lindamente e adorou a sopa e a fruta. A única asneira que fiz foi dar-lhe cenoura porque ela não se dá muito bem. De resto correu Às mil maravilhas e comia bem melhor que agora
        Tens de estar preparada é para uma quebra no crescimento. A sopa e a fruta têm muito menos gordura que o leite e a minha, no 1º mês, não engordou um único grama. Do percentil 50 ao nascimento, foi descendo até abaixo do 5 depois de inciar a AC, apesar de ser sempre saudável e crescer bem. Ela própria é assim magra, mas a coisa compôs-se aos 9 meses quando comecei a dar leguminosas que ela adora. Finalmente, aos 2 anos, está no percentil 25. Não te deves esquecer que há uma tabela de percentis diferentes para bebés amamentados e o que é certo é que nessa tabela a minha filha se manteve sempre no percentil 15.
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • #19
          Olá!
          O Lourenço sempre detestou biberões, nunca bebeu leite pelo biberão pois estava e está a maminha, mesmo para beber água rejeitava o biberão. Quando foi para o infantário, aos 7 meses, levei um biberão da Nuk e apesar dos esforços que elas tinham de fazer foi o único que ele pegou mais ou menos bem. tinha tommee tippee e anatómico da chicco e estão praticamente novos, pois ele não queria nenhum. aos 12 meses começou a beber pelos copinhos de transição e adaptou-se super bem, por vezes também lhe damos pelo nosso copo e também bebe, apesar de se atrapalhar um bocadito.

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X