Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dúvida - LM vs Codipront

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
    Isso é verdade, bom e mau não falta mas não deixo de me sentir revoltada LOL É o meu mau feitio a dar á costa!

    Também andas pelo ramo da Saúde, certo? E andamos as duas á procura de emprego Estou a fazer uma licença de maternidade...
    És de farmácia, é mais facil...posso pesquisar pelos meus contactos.. ás vezes perguntam se conheco..és do norte/centro/sul? lol
    A minha área está minada :/

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
      Eu uma vez tive de convencer a farmaceutica a vender-me o fluxotide sem receita. Entre uma consulta e outra o medicamento acabou e o rapaz fazia medicaçao de prevençao diaria. Ele vendeu-me mas afinal naquela mesma farmacia era onde eu costumava aviar as receitas, a farmaceutica ja me conhecia, logo sabia que sim, que aquela era medicaçao habitual do miudo.

      Beijinhos
      RUte
      Nesse caso acho muito bem. Eu nunca me oporia a vender-te flixotaide mas ainda mais conhecendo-te nunca to negaria.
      Lá está, depende do medicamento, esse é sujeito a receita mas em principio (mesmo estando a mentir) ninguém vai morrer por causa dele. Mas codeína, antibioticos, benzos, psicos nem pensar!
      Mães OMS Sócia n.º 123

      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
        És de farmácia, é mais facil...posso pesquisar pelos meus contactos.. ás vezes perguntam se conheco..és do norte/centro/sul? lol
        A minha área está minada :/
        Sou da capital. E em Farmácia já foi bom, agora nem por isso. Quando saí do curso sim, agora está tudo na miséria...
        Mães OMS Sócia n.º 123

        Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

        Comentar


        • #34
          Surfie.. tens PM.

          Comentar


          • #35
            Já respondi. LOL
            Mães OMS Sócia n.º 123

            Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

            Comentar


            • #36
              Bom dia meninas!!!!

              Sabem que mais... não tomei nada! Ontem qd cheguei a casa, eu que nem gosto de leite branco quente, fiz com mel que tb não gosto!!!!
              Um copo enorme, mais umas gotinhas de limão, aconcheguei-me nos lençois e a sorte é k hj sinto-me um pouco melhor... se foi do que eu fiz, não sei...
              Mas olhem vou-me aguentando assim.. se não melhorar tenho mesmo de ir ao médico!!!

              Comentar


              • #37
                Nada a ver com amamentação, mas o medicamento era só para a tosse?

                É que a tosse é um sintoma e ao mesmo tempo um mecanismo de defesa do corpo. Caso seja persistente no tempo, deve ser avaliada a causa (há várias) e não apenas eliminada a tosse em si.

                Espero que continues melhor, mas se não for o caso e tiveres tosse há mais de 3-4 semanas, sugiro que vás ao médico.




                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por Mãeaos30 Ver Mensagem
                  Nada a ver com amamentação, mas o medicamento era só para a tosse?

                  É que a tosse é um sintoma e ao mesmo tempo um mecanismo de defesa do corpo. Caso seja persistente no tempo, deve ser avaliada a causa (há várias) e não apenas eliminada a tosse em si.

                  Espero que continues melhor, mas se não for o caso e tiveres tosse há mais de 3-4 semanas, sugiro que vás ao médico.
                  oi

                  sim o medicamento é só para a tosse

                  ando assim a 1 semanita.. hj parece k a coisa está melhor.. vamos ver no que dá

                  Comentar


                  • #39
                    Licas, vou aproveitar o teu post...

                    Fingers e surfie, sabem-me dizer quanto tempo tenho de tomar precauções (nas intimidades) após a toma de um anti-histamínico?

                    Estou com a cerazzete e tomei 1/2 atarax na 5ª, 6ª, Sabado, Domingo e o ultimo, na 2ª feira... Uma farmacêutica disse-me que precisava ter precauções durante um mês!!! O marido já está a seco quase há um mês, pois tomei antibiotico (sim, o meu medo de engravidar só me permite a abstinência) e se tem de estar outro mês, ainda lhe dá um treco!!!

                    Bigada!!




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                      Licas, vou aproveitar o teu post...

                      Fingers e surfie, sabem-me dizer quanto tempo tenho de tomar precauções (nas intimidades) após a toma de um anti-histamínico?

                      Estou com a cerazzete e tomei 1/2 atarax na 5ª, 6ª, Sabado, Domingo e o ultimo, na 2ª feira... Uma farmacêutica disse-me que precisava ter precauções durante um mês!!! O marido já está a seco quase há um mês, pois tomei antibiotico (sim, o meu medo de engravidar só me permite a abstinência) e se tem de estar outro mês, ainda lhe dá um treco!!!

                      Bigada!!
                      anti-estaminico anular o efeito da cerrazete? Mas isso nao esta na bula! Tens a certeza?
                      Eu nao costumo tomar atarax mas tomo outros anti-estaminicos. Antibioticos sim, interferem, mas anti-estaminicos?!?!?

                      Beijinhos
                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • #41
                        Rute, depois do que disseste, liguei para a farmácia... Não é que a moça tinha percebido mal?? Como eu tinha tomado o antibiótico antes, ela fez confusão! Afinal disse-me agora que o atarax não interfere...

                        OMG, cada uma...

                        Bjinhus!




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • #42
                          toletixa, não interfere, relaxa
                          Mães OMS Sócia n.º 123

                          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                          Comentar


                          • #43
                            LOL

                            Quem vai ficar todo feliz é o marido :P

                            Mas ainda lhe vou pregar uma: estou outra vez a ganhar urticária (suspendi cedo demais) e qua ndo ele chegar do trabalho, vou-lhe dizer que estou a tomar a medicação outra vez. Ele vai cair pó lado...

                            Só depois é que lhe vou dizer que afinal não interfere!

                            (sou tão má...)

                            Bjinhus!




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • #44
                              Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                              LOL

                              Quem vai ficar todo feliz é o marido :P

                              Mas ainda lhe vou pregar uma: estou outra vez a ganhar urticária (suspendi cedo demais) e qua ndo ele chegar do trabalho, vou-lhe dizer que estou a tomar a medicação outra vez. Ele vai cair pó lado...

                              Só depois é que lhe vou dizer que afinal não interfere!

                              (sou tão má...)

                              Bjinhus!
                              Má! Mas eu ia mesmo jurar que nao interferia. Intereferem os antibioticos e alguns medicamentos para doenças muito especificas como a epilepsia. E o cha de hipericao ou erva de S Joao!

                              Beijinhos e aproveita la para tirar a barriga de miserias!

                              Rute

                              O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X