Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Discos de amamentação reutilizáveis

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Discos de amamentação reutilizáveis

    Boa tarde a todas.

    Tenho uma familiar que está grávida e tenho tentado encorajá-la para a amamentação. Entretanto lembrei-me que os discos de amamentação que retêm o leite e são reutilizáveis possam ser uma mais-valia.

    Basicamente, gostava que me dissessem onde se compram, se são caros, se de facto, pela vossa experiência, acham que são vantajosos e como iam armazenando o leite que os discos acumulavam.
    E se puderem deixar testemunhso, melhor

    Obrigada.
    Receitas da Lótus

  • #2
    Olá,

    eu usei as conchas que são esses "discos" que dão para armazenar o leite, mas esse não foi o meu objectivo porque o leite que acumulava não era assim tanto e também é incómodo andar com o leite ali na conchinha porque se sente o peito molhado. Eu usei para que o peito apanhar ar e não gretar e funcionou bem. Outra questão é que só os usava em casa porque nota-se um pouco na roupa e não me sentia bem.

    Também usei uns da avent que são em tecido lavável mas não gostei muito porque ensopavam facilmente, chegando a molhar a roupa e deixam um pouco de cheiro.

    Dos descartáveis os que mais gosto são os da Johnson.

    www.decoraafesta.com (Decorações para Festas e Quartos de Criança)

    Comentar


    • #3
      Lótus, eu só usei descartáveis e gostei de todos, usei Nuk, Johsons e Chicco.
      Mães OMS Sócia n.º 123

      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

      Comentar


      • #4
        Olá

        Eu quando nasceu a minha mais velha comprei uns salvo o erro da NUk
        Honestamente detestei, cada vez que mudava de posição eles saíam do sitio e era leite por todo o lado, viam-se duas bolinhas nas camisolas e não eram nada confortáveis.
        Depois passei a usar só os descartáveis, Chicco na primeira fase porque sao maiores e depois usei uns da Avent que só tinham o defeito de ser caros

        Comentar


        • #5
          Olá Telminha!
          Não sei se te referes a isto ou a isto.
          Eu tenho os primeiros e nunca os usei porque não me dei bem com aquilo, e também a ideia de que depois se utiliza o leite que ali fica é errada, esse leite não deve ser usado.
          Os outros discos, eu cheguei a usar uns laváveis (não eram desta marca porque não os encontrei) e digo-te que deixei de os usar porque mesmo bem lavados tinham sempre um cheiro a "queijo"...comecei a usar os descartáveis (tens os do continente que são bons e mais baratos).
          Qualquer dúvida apita
          Beijoca

          Comentar


          • #6
            Na minha opinião, não se deviam preocupar com isso já.
            Comprei 2 embalagens e nunca usei tal coisa! Nem todas as mulheres precisam!
            Primeiro ela que veja se necessita e depois logo pensa no assunto.

            Comentar


            • #7
              também é verdade
              Mesmo que a amamentação corra bem , da minha filha mais velha parecia uma vaca leiteira, não haviam discos que me safassem e acordava toda molhada, da mais nova nem por isso a produção foi muito mais adequada às necessidades dela

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por ninha77 Ver Mensagem
                também é verdade
                Mesmo que a amamentação corra bem , da minha filha mais velha parecia uma vaca leiteira, não haviam discos que me safassem e acordava toda molhada, da mais nova nem por isso a produção foi muito mais adequada às necessidades dela
                Eu só acordei uma vez toda molhada e foi na 1ª noite em que o G. não pediu para mamar, após isso, nunca mais pinguei e foi amamentado em exclusivo até aos 6 meses, fominha não passou

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Eu só acordei uma vez toda molhada e foi na 1ª noite em que o G. não pediu para mamar, após isso, nunca mais pinguei e foi amamentado em exclusivo até aos 6 meses, fominha não passou
                  Vá-se lá perceber estas coisas
                  A minha filha mais nova também mamou em exclusivo até aos 6 meses, já passou os 2anos e ainda mama e mal precisei de discos

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por ninha77 Ver Mensagem
                    Vá-se lá perceber estas coisas
                    A minha filha mais nova também mamou em exclusivo até aos 6 meses, já passou os 2anos e ainda mama e mal precisei de discos
                    Não temos rupturas nos canos

                    Comentar


                    • #11
                      Eu uso marca continente dos descartáveis... Acuso-me como leiteira com rupturas nas canalizações lolol No Pingo Doce vendem da marca Neo-baby que também gosto muito, mais em conta a embalagem de 60 discos, mas nem sempre os apanho em stock...



                      Years shall run like rabbits... luv ya babyluv

                      Love should heal all wounds... not just time alone.

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                        Olá Telminha!
                        Não sei se te referes a isto ou a isto.
                        Eu tenho os primeiros e nunca os usei porque não me dei bem com aquilo, e também a ideia de que depois se utiliza o leite que ali fica é errada, esse leite não deve ser usado.
                        Os outros discos, eu cheguei a usar uns laváveis (não eram desta marca porque não os encontrei) e digo-te que deixei de os usar porque mesmo bem lavados tinham sempre um cheiro a "queijo"...comecei a usar os descartáveis (tens os do continente que são bons e mais baratos).
                        Qualquer dúvida apita
                        Beijoca
                        Era aos primeiros que me referia, os que retêm o leite. Mas se deixam cheiro e se o leite não pode ser aproveitado (faz todo o sentido, claro), então talvez nem lhe fale no assunto.

                        Obrigada a todas pelos vossos comentários
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por CheshireCat Ver Mensagem
                          Eu uso marca continente dos descartáveis... Acuso-me como leiteira com rupturas nas canalizações lolol No Pingo Doce vendem da marca Neo-baby que também gosto muito, mais em conta a embalagem de 60 discos, mas nem sempre os apanho em stock...
                          Também usei e gostei muito e muito mais baratos, claro! E eu tinha mesmo de usar discos...

                          Ainda tenho ali alguns, queres CheshireCat?
                          Ultima edição por Surfie; 26-01-2012, 17:33.
                          Mães OMS Sócia n.º 123

                          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                          Comentar


                          • #14
                            Eu ainda uso, tenho montes de leite e escorro nas horas mais desagradáveis. Se estiver nervosa é certinho ou então de manhã qd vou buscar o menino à caminha dele e olho para aquela carinha, aí vai disto. Nem falo na hora do sexo...
                            Uso os descartáveis da Neo-baby e dou-me mt bem. Aproveito sempre para comprar em promoção e trago as caixas grd ao preço das peq.


                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                              Também usei e gostei muito e muito mais baratos, claro! E eu tinha mesmo de usar discos...

                              Ainda tenho ali alguns, queres CheshireCat?
                              Quero pois és aqui da zona ? (moita/barreiro/alhos vedros)?



                              Years shall run like rabbits... luv ya babyluv

                              Love should heal all wounds... not just time alone.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X