Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Discos de amamentação reutilizáveis

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por CheshireCat Ver Mensagem
    Eu uso marca continente dos descartáveis... Acuso-me como leiteira com rupturas nas canalizações lolol No Pingo Doce vendem da marca Neo-baby que também gosto muito, mais em conta a embalagem de 60 discos, mas nem sempre os apanho em stock...
    Espero que não tenhas levado a mal o que eu disse, estava a brincar!

    Comentar


    • #17
      Também tenho se alguém quiser...
      Está no meu blog.

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Espero que não tenhas levado a mal o que eu disse, estava a brincar!
        Achas q sim??? Sou a 1ª a gozar c a minha condiçao... as vezes é de tal ordem que dava para fazer requeijão... lolol No entanto se tento tirar c a bomba 100ml com elas cheias, a muiiiito custo e já gozo -.-



        Years shall run like rabbits... luv ya babyluv

        Love should heal all wounds... not just time alone.

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por CheshireCat Ver Mensagem
          Achas q sim??? Sou a 1ª a gozar c a minha condiçao... as vezes é de tal ordem que dava para fazer requeijão... lolol No entanto se tento tirar c a bomba 100ml com elas cheias, a muiiiito custo e já gozo -.-
          Bomba por aqui é mito lol
          Tiro 30 ou 60ml e com muita sorte...

          Comentar


          • #20
            Olha outra coisa gira

            Da minha mais velha o leite era um abuso, era leite por todo o lado mas conseguia tirar mais leite com a bomba da mais nova que mal precisei de discos

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por sonialmeida Ver Mensagem
              Também usei uns da avent que são em tecido lavável mas não gostei muito porque ensopavam facilmente, chegando a molhar a roupa e deixam um pouco de cheiro.
              Eu usei estes e gostei, nunca me molharam a roupa. Para evitar odores trocava a meio do dia. Enquanto estive em casa usei sempre as conchas ma snão aproveitava o leite, deitava fora.

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                Boa tarde a todas.

                Tenho uma familiar que está grávida e tenho tentado encorajá-la para a amamentação. Entretanto lembrei-me que os discos de amamentação que retêm o leite e são reutilizáveis possam ser uma mais-valia.

                Basicamente, gostava que me dissessem onde se compram, se são caros, se de facto, pela vossa experiência, acham que são vantajosos e como iam armazenando o leite que os discos acumulavam.
                E se puderem deixar testemunhso, melhor

                Obrigada.
                Se calhar já te disseram, mas as conchas são uma coisa e esses discos, outra.
                No meu caso, tentei comprar os discos reutilizáveis, que não reservam o leite, limitam-se a absorver excessos para não molhar a roupa, mas não encontrei.
                Usava os normais (para mim a melhor marca é mesmo da chicco, e conheço vários, porque é a segunda x que amamento) e tentei comprar dos outros na Toys´RUs do Almada Forum, sem sucesso. Em Setúbal não cheguei a procurar, acabai por me acomodar aos outros, descartáveis, e entretto deixaram de ser necessários. Com a introdução dos "sólidos" damos menos mama, o corpo adapta-se e deixa de haver esses excessos...

                Um beijinho, e boa sorte para a motivação da tua familiar! Vale bem a pena!!
                carmen


                Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                Comentar


                • #23
                  Olá,

                  eu usei discos de amamentação reutilizáveis. Acho que comprei na zippy, mas não te consigo confirmar. E usei, mas não muito, porque como são mais grossos que os descartáveis notam-se demasiado debaixo do sutien. Nesse aspeto os descartáveis são melhores.... embora os outros sejam mais amigos do ambiente.






                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X