Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Hamburgueres de Soja

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    CMedeiros oláaa

    ... há hamburgueres comercializados muito maus .. experimenta comprar soja sem estar já feita, assim ficas com um controle melhor da coisa! :P
    Tens de meter a soja em água, como o arroz, mas para esta inchar .. em relação aos granulados de soja (os cubinhos maiores) tens mesmo de deixar uns 2 dias. Pelo menos, comigo era assim

    Beijões

    Comentar


    • #17
      RE:

      Inserido Inicialmente por Feng-Fae
      CMedeiros oláaa

      ... há hamburgueres comercializados muito maus .. experimenta comprar soja sem estar já feita, assim ficas com um controle melhor da coisa! :P
      Tens de meter a soja em água, como o arroz, mas para esta inchar .. em relação aos granulados de soja (os cubinhos maiores) tens mesmo de deixar uns 2 dias. Pelo menos, comigo era assim

      Beijões
      Ui...maus??!!

      Não...horriveis :-# :-#

      Acho que ainda sinto o gosto daquilo!!!!

      Nunca mais.....:-& :-&
      CARINA MEDEIROS[/b]

      Comentar


      • #18
        RE:

        oi nao sei q tipo de hamburgures compras-te mas ha uns no celeiro ja temperados e prontos a cozinhar q sao mto bons e tem com diferentes temperos... experimenta...


        e a soja granulada na lasagna engana qualquer um s for misturada com metade carne metade soja....o meu maridao é mto mto esquisito e eu fiz sem lhe dizer e le gostou depois contei-lhe e ele hoja tb faz bolognesa sempre metade metade,mas tb naos gosta de hamburguesres...

        mas olha outra coisa,a soja nao é sinonimo q nao engorde.... pq tb é mto rica em proteinas e tudo depende do q lhe juntes tal como a carne a diferença é q a carne tem alguma gourdura animal... mas a nivel de engordar é quase a mesma coisa...
        O nosso CAMPEÃO é o maior!!! és o amor do nossso coração

        Comentar


        • #19
          RE:

          Olá,eu não sou vegetariana mas gosto muito de comer a soja.o tofu e o seitan só desdev que estou grávida é que deixei de comer.
          em relação ao tofu se compro em quadrados dividou ao meio tempero como um bife e grelho gosto muito em relação aos mesmos em rolo faço como se fosse carne assada ao carne estufada,o mesmo em relação ao seitam.
          Em relação a soja costumo usar o granulado fino para a carne picada e se quizer misturo meio/meio e não das conta de nada em relação ao granulado grosso uso para a carne guisada,jardineira na mesma porção.
          tempero sempre tudo como se fosse carne normal,exprimenta 1º assim meio/meio e vais ver que não das por nada e que vais ficar adepta.Cá em casa todos gostamos.
          Beijos

          Comentar


          • #20
            RE:

            Inserido Inicialmente por dupe
            Olá,eu não sou vegetariana mas gosto muito de comer a soja.o tofu e o seitan só desdev que estou grávida é que deixei de comer.
            em relação ao tofu se compro em quadrados dividou ao meio tempero como um bife e grelho gosto muito em relação aos mesmos em rolo faço como se fosse carne assada ao carne estufada,o mesmo em relação ao seitam.
            Em relação a soja costumo usar o granulado fino para a carne picada e se quizer misturo meio/meio e não das conta de nada em relação ao granulado grosso uso para a carne guisada,jardineira na mesma porção.
            tempero sempre tudo como se fosse carne normal,exprimenta 1º assim meio/meio e vais ver que não das por nada e que vais ficar adepta.Cá em casa todos gostamos.
            Beijos
            Olá dupe,

            Porque é que deixaste de comer desde que engravidaste?

            Beijinhos,
            Ana.




            DPP - 17/Junho. É um RAPAZ!!! Peso inicial-50.5Kg (1.60m); até agora +11Kg.







            ------4sem----------12sem---------20sem---------24sem---------28sem----------30sem--------32sem----------34sem----------36sem------



            Madrinha - Ica

            Comentar


            • #21
              RE:

              Olá.

              Os hamburgueres só experimentei em tempos mas foram de compra, daqueles congelados das grande superficies e na altura tb n gostei.

              Vou experimentar os do Celeiro

              Quanto ao tofu e seitan tb n consigo ajudar pq ainda n experimentei, mas qq dia ainda o vou fazer.

              No entanto a soja, ja usei em vários pratos, e o segredo é comçar primeiro por misturat ainda com alguma carne e depois então com o habito usar mm só o granulado ou os pedaços.

              Quando se está a usar so a soja o segredo é o tempero da mesma.

              Pratos:

              Soja granulado fininho: bolonhesa, lasanha, hamburgueres, almondegas, empadão,

              Soja em pedaços: jardineira de soja, já ouvi falar de uma receita á gomes sá, mas ainda n experimentei...

              Para quem continua a comer carne, aconselho na maioria dos pratos a juntar uns quadradinhos de bacon so para dar gosto, e tb quando a soja esta a demolhar pode logo ser temperada com sal, colorau, ...etc.

              Bom apetite

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X