Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dieta para perder uns kilinhos..mas k resulte mesmo!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    A minha Prof do Ginásio manda-me comer uma banana antes de ir para a aula!!! Tem a ver com o ferro!!!

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por mae_da_Estela Ver Mensagem
      Em tempos andei a pesquisar as calorias negativas e são apenas legumes e frutas...
      sim, claro! Mas podes sempre selecionar as q gostas mais e as q ajudam mais no objetivo
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
        A minha Prof do Ginásio manda-me comer uma banana antes de ir para a aula!!! Tem a ver com o ferro!!!
        eu como qd me dá vontade de comer doces

        cm vai essa luta Licas?
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          eu como qd me dá vontade de comer doces

          cm vai essa luta Licas?
          Pesei-me ontem..

          Num mês só perdi 2,100g enfim.. é melhor que nada!!

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
            Pesei-me ontem..

            Num mês só perdi 2,100g enfim.. é melhor que nada!!
            É muito bom! Não queiram ir atrás de dietas milagrosas para perder muito peso de repente. Fala a voz da experiência porque já passei por essas coisas todas, medicamentos e comprimidos e dietas radicais. Ninguém consegue manter esse regime a vida toda e assim que nos descuidamos um bocadinho recuperamos tudo em menos de nada! O ideal é perder meio quilo por semana, portanto estás mesmo dentro da média. Não desanimes. Isto de perder peso tem de ser um objetivo a longo prazo.

            Elsa

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
              Pesei-me ontem..

              Num mês só perdi 2,100g enfim.. é melhor que nada!!
              Mas isso é bom, melhor q nada mesmo!!!!
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por ElsaTS Ver Mensagem
                É muito bom! Não queiram ir atrás de dietas milagrosas para perder muito peso de repente. Fala a voz da experiência porque já passei por essas coisas todas, medicamentos e comprimidos e dietas radicais. Ninguém consegue manter esse regime a vida toda e assim que nos descuidamos um bocadinho recuperamos tudo em menos de nada! O ideal é perder meio quilo por semana, portanto estás mesmo dentro da média. Não desanimes. Isto de perder peso tem de ser um objetivo a longo prazo.

                Elsa
                pois, pensa positivo Licas.. se eliminares 2 kg todos os meses, em 5 meses perdes 10, em 10 meses, 20,portanto, cá pra mim, é mt bom antes emagrecer isso do q nada!!!
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • #23
                  Elsa

                  e agora já não precisas perder mais peso?

                  Eu qd tenho vontade de comer doces, vai um iogurte... e tb como muitas vezes iogurte como sobremesa.

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por mae_da_Estela Ver Mensagem
                    Elsa

                    e agora já não precisas perder mais peso?

                    Eu qd tenho vontade de comer doces, vai um iogurte... e tb como muitas vezes iogurte como sobremesa.
                    Oh, preciso e muito :-) Podia perder outros 10kg e ainda ficava com excesso de peso, não pensem que isto agora ficou uma maravilha. Eu estava muito muito gorda (e ainda estou). Felizmente sou bastante alta e não aparento o peso que tenho, mas tenho... As mamas grandes também ajudam a disfarçar a barriga, lol. A questão é que toda a vida, ou pelo menos nos últimos 20 anos que tenho tido problemas com o peso e depois de todas as experiências falhadas desta vez decidi-me por «slow but steady». Pelo menos em termos emocionais é o que tem estado a resultar melhor, porque não ando sempre com vontade de comer e angustiada e enervada. Prefiro continuar assim e demorar um ano em vez de seis meses a perder o peso que queria, porque sei que as alterações que fiz são coisas que consigo manter para sempre sem problemas, porque NÃO FOI NADA RADICAL e não me privo a 100% das coisas de que gosto. Também sei que daqui em diante a perda de peso é capaz de ser ainda mais lenta - como já disseram, os primeiros quilos são sempre os mais fáceis. Neste momento não tenho hipotese de ir para o ginásio, por vários motivos, mas é uma coisa que eu adoro, estranhamente, apesar de ser gordita, lol, e tenho esperança de para o ano as coisas melhroarem nesse sentido. Vamos ver. Vai-se levando a coisa devagarinho. Ultimamente às vezes passam duas semanas antes de eu ver alguma diferença na balança, mas o que penso sempre é «pode ser só menos meio quilo, mas é menos meio quilo do que há quinze dias, e daqui a um mês será menos um quilo». Não tenho pressa :-)

                    Elsa

                    Comentar


                    • #25
                      Se não podes ir para o ginásio tentar arranjar maneira de fazer caminhada. Pelo menos 1 hora a andar a bom ritmo. Se fizeres 3 vezes por semana vais notar diferenças. Para a semana vou retomar as minhas caminhadas.

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por mae_da_Estela Ver Mensagem
                        Se não podes ir para o ginásio tentar arranjar maneira de fazer caminhada. Pelo menos 1 hora a andar a bom ritmo. Se fizeres 3 vezes por semana vais notar diferenças. Para a semana vou retomar as minhas caminhadas.
                        Pois eu sei, mas se eu pudesse dispender uma hora do meu tempo ia para o ginásio :-) O meu problema neste momento é mais falta de tempo do que dinheiro. Isto de trabalhar por conta própria tem estes inconvenientes...

                        Elsa

                        Comentar


                        • #27
                          Olá pois eu ainda hoje me pesei e nada ..não baixo dos 60Kg!....estou triste!

                          Comentar


                          • #28
                            Olá Sancha, na minha opinião quando precisamos de perder peso não há nada como ter o acompanhamento de um nutricionista, porque vai criar um regime adaptado a nós e ajuda a manter-nos motivadas.

                            Comentar


                            • #29
                              Sancha, ainda não tinha lido este teu post. Não sei qual é a tua altura, mas 60 kg, parece-me um bom peso!

                              Comentar


                              • #30
                                Olá eu sou baixinha meço 1.56cm..como poderão ver é mto para a minha altura...embora já tenha perdido cerca de 1 kg devido a uma gastro k apanhei dos filhotes..( não recomendo a ninguém )...
                                Eu keria chegar pelo menos aos 52/53 Kg k na minha opinião é kuando me sinto bem..

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X