Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Informação sobre o Vivafit - Ginásio de Mulheres

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Informação sobre o Vivafit - Ginásio de Mulheres

    Pois bem meninas, aqui vão algumas informações....
    Tenho reparado que muitas de vocês, tal como eu têm muitas dúvidas sobres os preços e de como funciona.
    Eu como a maioria das mamãs estou a precisar de exercicio para perder peso, tonificar o corpo...
    Fui ao site do vivafit e tive conhecimento dos tais 5€ que qualquer uma pode verificar e ontem tinha um panfleot no meu carro com a mesma informação então resolvi ir até lá espreitar e saber mais sobre o assunto...
    Pois bem ontem lá fui eu o ambiente pareceu-me bastante acolhedor, todas falavam umas com as outras, todo o tipo de conversas, cada vez que olhava lá estava uma a sair, porque passa tão rápido o tempo que nós nem nos apercebemos...
    Vi a paredes cheia de maças, muitas mesmo, aqui até me entusiasmou mais...
    Ora vamos lá ver se ainda me lembro:
    Maça azul para quem perde - de 5 kg e - de 5 cm nas medidas (peito, cintura, ancas e coxas, todas as medidas somadas têm que ser - de 5 cm)
    Maça Verde para quem perde + de 5 kg e + de 5 cm (todos os valores somados + de 5 cm)
    Maça Laranja Para quem perde + de 10 kg e + de 10 cm (todos os valores somados + de 10 cm)
    Maça amarela para quem perde + de 15 kg e + de 15 cm (todos os valores somados mais de 15 cm)
    Maça vermelha para quem perde + de 20 kg e + de 20 cm (todos os valores somados + de 20cm)

    A avaliação é feita mensalmente (mas tem que ser num dia em que não estejamos menstruadas porque os fluidos alteram os resultados, explicação dada por uma instrutora) e nessa avaliação ganhamos uma maça consoante os resultados obtidos, maça essa que irá ser colada na tal parede.
    Em relação ás medidas são tiradas as medidas do peito, cintura, ancas e coxas.

    Perceberam até aqui???

    Em relação ao horário depende de centro para centro!!!
    No que vou funciona de Segunda a Sexta em horário das 9h às 21h
    Há horários em que temos acompanhamento personalizado e outros em que não temos.
    As primeiras aulas convém ser sempre com treino personalizado, depois se não podermos ir nessas horas e se já soubermos o ritmo podemos fazer o treino sozinhas.

    Pagamentos:
    Temos que nos assoiar!!
    Se optar-mos pelo contrato de 6 meses a mensalidade é de 49€
    Se optar-mos pelo contrato de 1 ano a mensalidade é de 39€

    Em relação à públicidade dos 5€ é o seguinte....
    No mês de Agosto até ao dia 29 mais concretamente os ginásios vivafit estão a fazer uma campanha em que a inscrição (acto que se paga na maioria dos ginásio quando nos inscrevemos) em que se paga a quantia de 5€ PELA INSCRIÇÃO e depois pagamos a mensalidade normal.
    Enquanto que a inscrição normal é 61€ (é uma diferença bastante significativa)
    Eu inscrevi-me logo pelo menos os 5€ já estão garantidos, e quando começar (ainda tenho que estudar bem o meu horário e na próxima semana começa o infantário nos primeiros dias só coloco o filhote lá na parte da tarde para ver a adaptação dele, se se adapatar bem começa ir o dia todo) e dpois é que posso começar, em principio começo a partir do dia 8 segunda-feira...

    Deram-me um cartão com um código de barras que temos que passar todas as vezes que lá formos...
    Deram-me um vale (convite passe de 1 semana) que posso oferecer a uma amiga para ir treinar durante uma semana grátis ou descontar na sua inscrição (o valor do vale é de 20€).
    Se por qualquer motivo quizer desistir posso faze-lo alegando que não moro na mesma cidade e que as desloaçãoes são-me impossveis de fazer ou por causa do trabalho.
    Se durante um mês não puder ir porque estopu de férias por exemplo posso mandar congelar esse mês, ele é pago mas depois frequento mais um mês (ex. vamos supor que começo dia 1 de Setembro iria acabar o contrato a 31 de Agosto do próximo ano, no mês de Julho estava de férias e não ia, pedia para congelar o mÊs e no lugar de acabar a 31 de Agosto acaaria a 30 de Setembro, mais um mês para beneficiar o que pagámos)
    Se por razões médicas não pudermos comparecer basta apresentar um atestado médico.

    Inicialmente preenche-se uma ficha de inscrição ondem contam as nossas informações, doenasç, porque queremos perder peso, se já fizemos exercicio alguma vez.

    Podemos ter uma aula grátis para experimentar.

    A mim interessou-me e vou começar vamos lá ver como corre.

    Não sei se falta dar alguma informação...

    Alguma dúvida que tenham e se eu puder ajudar, disponham....

    Achei que deveria partilhar com vocês estas informaões uma vez que tenho lido algumas dúvidas sobre o assunto.




    http://osbolinhosdabruna.planetaclix.pt

    Email: osbolinhosdabruna@clix.pt

  • #2
    RE:

    Eu estou tentada, mas tenho medo que se torne repetitivo... Já ouvi versões diferentes e fico sempre com receio. Além disso, 39€ por mês é um pouco puxado...
    Beijinhos,

    Sofia



    Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

    Comentar


    • #3
      RE:

      Podes ir experimentar uma sessão grátis.



      http://osbolinhosdabruna.planetaclix.pt

      Email: osbolinhosdabruna@clix.pt

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá Bruna 23

        Por acaso não vinha ao site há já uns tempos. Mas como comecei a trabalhar, e estou no turno da noite dá sempre mais tempo.
        Eu vou começar amanhã, quer dizer hoje às 09:30 qd sair do trabalho levo os miúdos à escolinha e vou fazer a minha meia horinha de exercício.
        Inscrevi-me no Vivafit - Maia, ía aderir à promoção do 5 euros, masa acabou por compensar aderir via condomínio em que pago por mês 35 em vez de 39.

        Depois da 2ª gravidez ficaram 4-5 Kg a mais e estou decidida a perdê-los ou tonificã-los. Vamos lá ver depois dou notícias e tu já decidis-te? De que zona és?

        Raquel
        rmos

        Comentar


        • #5
          RE:

          eu estou como a sofia tenho um mesmo aolado da minha casa mas 39 euros e puxado ainda por cima so meia hora

          Comentar


          • #6
            RE:

            marisa_santos

            Só meio hora?????????
            Tu fazes o tempo que quizeres, se quizeres treinar 1h, 2h ou até mais podes fazê-lo o minimo recomendado é 30 minutos.



            http://osbolinhosdabruna.planetaclix.pt

            Email: osbolinhosdabruna@clix.pt

            Comentar


            • #7
              RE:

              rmos

              Sim eu já me decidi, comecei no passado dia 9 de Setembro, estou a gostar do treino, nãoa cho repetitivo, o tempo passa muito rápido, gosto das instrutoras, agora o que preciso é ver resultados daqui a 1 mês na próxima avaliação que será dia 9 de Outubro excepto se estiver menstruada.
              Segundo a balança de lá tenho 63,100 kg, vestida e calçada.
              Em casa nua e assim que me levanto da cama, sem comer, peso 61,200 kg.

              O meu objectivo são 55 kg antes do Natal.

              Tenho ido todos os dias até atingir o meu objectivo depois de atingi-lo ou continuo todos os dias ou vou em dias alternados.

              Beijocas.



              http://osbolinhosdabruna.planetaclix.pt

              Email: osbolinhosdabruna@clix.pt

              Comentar


              • #8
                RE:

                Ora tb queria ir mas, informei-me aqui com o do Montijo e não posso levar a bébé. Assim, não posso ir. Nem acreditei ou seja, aqui há um ginasio normal de homens e mulheres e têm onde deixar os filhos com babysitter e um ginásio para mulheres não tem nada:? . Fiquei mm triste...

                www.avicultura.com.pt
                http://www.facebook.com/teresamfneves

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá a todas,

                  Tortulia, isso se calhar varia de centro para centro, pois eu estou num na zona de Setúbal e já lá vi bebés várias vezes.... aliás, no mês de Agosto até cheguei a ver lá crianças com 3/4 anos.

                  Já lá estou há 3 meses e possi dizer que já perdi 3 kg, tenhjo menos 10 cm e tb perdi massa muscular. Costumo ir só 3 x por semana e como normalmente, isto é, não abuso nos doces, mas às vezes é dificil resistir... :-)
                  BlueMiri



                  *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*



                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 93

                  OK para início dos treinos: 18 de Junho 2009

                  1º Ciclo: 1/07 - 30/07??

                  2 de Agosto 2009 -&gt; POSITIVO :-)



                  Madrilhada - perola : Desejo-te :cloud9: meses maravilhosos

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olá, eu andei no viva fit e não gostei...

                    Em 1º lugar porque não acho o treino nada de especial, vi imensas pessoas a fazerem os exercicios mal e os intrutores não corrigiam. Andei durante 15 anos num ginásio a fazer aeróbica e step 3x por semana e aì sim vi resultados. Só experimentei o Viva fit por causa dos horários porque podia ir ás 16h quando saía do trabalho e aos sábados, ora, logo no primeiro mês que lá andei deixou de haver aulas aos sábados e durante o mês de julho e agosto fecharam o ginásio entre as 14h e as 17h precisamente ás horas em que ia. POr isso em setembro anulei a incrição e sinceramente para os resultados tb achei caro 39€ (ainda por cima só podia ir 2 a 3 vezes por semana).

                    Assim que a minha filha for mais crescidinha vou voltar ao meu antigo ginásio, as aulas são ás 19h, mas duas aulas daquelas por semana valem mais do que uma semana inteira no viva fit.

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      olá meninas, eu neste momento estou a "tentar" cancelar a minha inscrição no vivafit. vou ter que arranjar um atestado ou uma declaração do serviço para cancelarem a comprovar que não posso mesmo ir. Vou desistir porque não acho o espaço muito agradável e aqueles treinos são super monótonos - é sempre tudo igual. os primeiors 2 meses ainda tinha motivação para lá ir mas agora- é sempre a mesma coisa:-& tb eu andei durante 10 anos num ginásio "normal" e era onde gostava de voltar, mas como não posso por agora por causa do meu babe vou antes dar umas braçadas na piscina em regime livre que sai mto mais barato, só pago o que gasto.

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por Maria Mamã
                        Olá, eu andei no viva fit e não gostei...

                        Em 1º lugar porque não acho o treino nada de especial, vi imensas pessoas a fazerem os exercicios mal e os intrutores não corrigiam. Andei durante 15 anos num ginásio a fazer aeróbica e step 3x por semana e aì sim vi resultados. Só experimentei o Viva fit por causa dos horários porque podia ir ás 16h quando saía do trabalho e aos sábados, ora, logo no primeiro mês que lá andei deixou de haver aulas aos sábados e durante o mês de julho e agosto fecharam o ginásio entre as 14h e as 17h precisamente ás horas em que ia. POr isso em setembro anulei a incrição e sinceramente para os resultados tb achei caro 39€ (ainda por cima só podia ir 2 a 3 vezes por semana).

                        Assim que a minha filha for mais crescidinha vou voltar ao meu antigo ginásio, as aulas são ás 19h, mas duas aulas daquelas por semana valem mais do que uma semana inteira no viva fit.
                        Pois sem kerer estar a opinar o ke nao conheço tenho exactamente a tua ideia. Antes de engravidar tb andava num ginasio onde fazia bodystep, bodycombat,bodypump e afins 2 a 3 vezes por semana. Durou 1 ano no kual perdi 6kg que a bem da verdade podiam ser mais se eu comesse como deve ser.
                        Já tentei retomar mas com uma criança pequena é dificil cumprir horarios( já bastam os ke teem ke ser ) e o ke me estava a seduzir no Vivafit era poderes ir a kualker hora, isto pq nao gosto so de cardiofitness, gosto mesmo é de aulas com musica e o prof ali a puxar por nos.
                        Será ke isso tb acintece no Vivafit?
                        Está sempre um instrutor na aula?
                        O ke tb nao me seduz nesses centros é a fidelizaçao, parece ke já sabem ke a pessoa nao vai gostar e nao tem como sair de lá, desconfio um bocado desses eskemas.

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          olá lucia100, tu no vivafit só tens aula de pilates e, normalmente, são umas duas x por semana em horários determinados. qto ao resto é uma sala com umas 10 máquinas. a rotina é sempre a mesma fazer as máquinas em meia hora e depois alternas com uns saltinhos e levantar de braços, coisa mto poucochinha. eu pessoalmente fartei-me, antes fazia bodycombat, rpm, body step, powerjump e não há qq comparação é como o sol e a lua. mas há quem goste ...

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Pois tenho medo de arriscar e nao gostar e depois ter ke gramar o tempo de fidelizaçao.
                            Ai ke saudades das minhas aulas

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              ola

                              pois eu tb andei depois da minha filha nascer e tb me aconteceu o mesmo, ao fim de 2 ou 3 meses cansei, era sempre igual, mesmo quando mudava a instrutora, comia como deve de ser e nao vi grandes resultados, andava na nataçao a uns anos e aquilo sinceramente nao é para mim alem de achar um bocado caro mesmo indo todos os dias e nao se fiem na meia hora pk com a mudanças de roupa, os alongamentos e o banho nunca menos de 1 hora. depois de ler outros testemunhos a minha conclusao é, se se esta habituada a fazer outro tipo de desporto ao fim de um tempo vamos achar monotono, se for a 1ª vez é provavel k se goste. eu fiz um esforço, abdiquei de duas noites k a minha filha( fica k a minha mae e depois vou busca-la) e voltei a nataçao.

                              marta
                              [hr]











                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X