Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Naturhouse?Alguem exprimentou?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    Inserido Inicialmente por Pekerrucha
    Inserido Inicialmente por sreis1979
    Meninas, estou muito feliz. Já atingi a minha meta inicial de perda de peso, 60 kgs.

    Comecei dia 19 de Fevereiro e até dia 28 de Abril perdi os 7,800kgs que tanto queria. Agora já estou em manutenção... :-" :-" :-"

    MAS... Tenho nova meta 58 kilinhos, ou seja, quero perder mais 2 mas estes sem tantas pressas... quero ir aos pouquinhos já a comer de tudo, apenas tendo cuidado...

    Era só isto que queria dizer, que quando estamos motivadas é tudo mais simples e que vale a pena fazer esforço para sermos mais felizes....

    "Só não consegue quem desiste"

    Beijinhos e muita força a todas
    Raquel


    Que giro!!! Obrigada querida.


    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

    Comentar


    • #32
      RE:

      Não tens de quê. Espero daqui a uns tempos dizer o mesmo que tu! Que tinha chegado ao meu objectivo final. Infelizmente ando com uns probleminhas de saúde e fui obrigada a parar a dieta mas felizmente mantenho o peso. Seria um desastre se voltasse a engordar tudo de novo quando só faltam 6 kilinhos para lá chegar :lol:






      Comentar


      • #33
        RE:

        Inserido Inicialmente por Pekerrucha
        Não tens de quê. Espero daqui a uns tempos dizer o mesmo que tu! Que tinha chegado ao meu objectivo final. Infelizmente ando com uns probleminhas de saúde e fui obrigada a parar a dieta mas felizmente mantenho o peso. Seria um desastre se voltasse a engordar tudo de novo quando só faltam 6 kilinhos para lá chegar :lol:
        Não tarda sou eu a dar-te os Parabéns!!

        Mesmo que demore mais um bocadinho o importante é chegar ao objectivo e sentirmo-nos bem.


        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

        Comentar


        • #34
          RE:

          Ola.

          Eu andei na naturhouse da Amora, no seixal.

          Meço 1,65 e estava com 75kg.

          Conforme o meu indice demassa corporal e essas mediçoes todas que fazem chegou-se à conclusão que o meu peso saude era 64kg.

          Havia alturas em que perdia 2kg por semana e nas alturas do periodo perdia 0,5...

          O que é verdade é que depois de atingir os 64kg eu quis perder mais um bocadinho e consegui.

          Gastava à volta de 15€ por semana, a não ser no primeiro mes que comprei os ceriais, as bolachas e os batidos.

          Andei a estudar a composição deles e cheguei a conclusões:

          As bolachas de fibra da marca Minipreço, tem exactamente a mesma composição mas com menos calorias e custam 40centimos a embalagem (duas empalagens correspondem a uma das da naturhouse) e as da NH custam cerca de 5€.

          Os iogurtes das marcas do supermercado onde se comprem, tem sempre menos calorias que os corpus dannone e esses todos com anuncios apelativos mas carissimos.

          Os cereais, tambem da marca dia tem exactamente os mesmos componentes que os vendidos na NH mas com a vantagem que que custam um quarto do preço.

          Os batidos que se compram na NH são carissimos e sabem mt mal, basta chegares a qualquer sitio onde vendam comida de dieta, tipo celeiro ou até mesmo no continente e procurares batidos hipocaloricos, há em varios sabores e bastante mais baratos.

          Ainda me tentaram impingir um granulado de fibra que sabia mal como tudo, e eu não quis mais, então como eu não quis disseram-me que havia em comprimidos, que alem de mais baratos duravam mais tempo... é que eu tinha muitos problemas com as idas ao wc... eram escassas!!!

          Por isso, sempre recusei qualquer tipo de suplementos vendidos la e fui registando das minhas idas os truques que la aprendia.

          Quando cheguei aos 64Kg (o peso saude designado por eles) deixei de la ir, ainda tentei baixar e consegui até aos 60 mas estava feia, com cara palida e não gostei de me ver.
          Esforcei-me (quase nada lol) para voltar aos 64 e com eles me mantenho há quase dois anos.

          Aprendemos dicas, aprendemos que podemos abusar numas alturas mas compensar nas outras.. enfim.

          Ahh!!
          Tambem tenho algumas dietas "choque" que la me deram, mas a maioria escrita em espanhol... se eventualmente alguem quiser essas dietas ou o menu que la me fizeram mandem-me PM e terei todo o gosto em ajudar para que não sejam exploradas...
          Seguir uma boa dieta e tomar um drenante ou depurativo para as retenções de liquidos e um suplemento de fibras para nos ajudar a deirar fora o que temos a mais... é o ideal

          Espero ter servido de ajuda o meu testemunho... ou melhor, testamento!!
          * Ana - 28 anos * Só há uma coisa capaz de tornar um sonho impossível: O medo de fracassar! *

          Tirei o implante dia 25/07/2008



          Dia 6 dois testes de urina positivos com risquinha clarinha.
          Dia 7 de Novembro Beta positivo.
          Tou tão mais felizzzz!!!

          * Madrinha * bonekinha79 *

          Comentar


          • #35
            RE:

            Eu por acaso acho que a minha Naturhouse (Covilhã) não é nada de explorar!!! Nunca me impingiram absolutamente nada. Na primeira consulta é que comprei umas bolachas mas proque não tinha em casa e já não me apetecia ir a um hiper de propósito comprar!

            Eu tenho 3 choques (foi os que fiz) tudo em Português, posso colocar aqui para quem quiser.

            Tal como tu atingi o meu peso saúde (61) mas quis perder mais um pouco até aps 58kgs. Falta 1.


            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

            Comentar


            • #36
              RE:

              Olá.
              Estou também a pensar em emagrecer.
              Preciso de perder 6 kg sensivelmente, sreis será que podias enviar-me os tais planos de choque para eu ter uma ideia?
              Beijocas e obrigada.

              Comentar


              • #37
                RE:

                OS CHOQUES QUE EU FIZ:

                1- Choque do peixe:

                Pequeno almoço: Igual ao da dieta normal (que está em cima).

                Meio da manhã: 2 peças de fruta iguais + 2 bolachas

                Almoço: Peixe (dos permitidos) cozido ou grelhado com salada (podes comer a salada que quiseres e o peixe que quiseres mas só mesmo salada não podem ser legumes). No final o chá quente.

                Meio da tarde: 1 iogurte + 2 bolachas

                Jantar: = ao almoço (podem ser peixes diferentes ou uma salada diferente mas só peixe com salada). No final o chá quente.

                (Este foi o que menos gostei, sinceramente, apesar de gostar de peixe)

                2- Choque do abacaxi:

                Pequeno almoço: Igual ao da dieta normal (que está em cima).

                Meio da manhã:2 rodelas de abacaxi natural+ 2 bolachas

                Almoço: 4 rodelas de abacaxi natural + 1 bife de perú grelhado + chá quente

                Meio da tarde: 2 rodelas de abacaxi natural +1 iogurte + 2 bolachas

                Jantar: 4 rodelas de abacaxi natural + 1 ovo cozido ou 1 ovo mexido+ chá quente

                (Este sabe muito bem)

                3- Choque do kiwi:

                Pequeno almoço: Igual ao da dieta normal (que está em cima).

                Meio da manhã: 2 maçãs + 2 boalachas

                Almoço: 3 ou 4 kiwis + bife de perú grelhado + chá quente

                Meio da tarde: 1 iogurte + 2 kiwis + 1 maçã + 2 bolachas

                Jantar: 4 kiwis + 1 ovo cozido ou 1 ovo mexido+ chá quente

                (Este também gosto imenso)

                Atenção que os choques são só 2 vezes por semana e em dias alternados. A minha nutricionista aconselhou-me (agora na fase de manutenção) a fazer sempre 1 choque após um dia em que coma coisas mais puxadas ou em maior quantidade, como num casamento, etc...

                Sara: Se estás a pensar perder 6kgs penso que deves seguir uma alimentação equilibrada aliada a exercicio fisico todos os dias e não fazer só os choques.

                Qualquer dúvida digam.


                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                Comentar


                • #38
                  RE:

                  Muito obrigado sreis1979 pelas dicas .
                  Vou então começar para a semana com um plano alimentar que vou elaborar.
                  Espero realmente ter força de vontade para conseguir perder estes quilinhos que teimam já alguns anos.
                  Como tú disseste estes planos de choque só se devem fazer dia sim dia não?N é? E devem ser feitos alternadamente? Ou numa semana faço obrigatóriamente só o do peixe na outra a do abacaxi ou posso ir variando de planos.
                  Mais um vez obrigado

                  Beijinhos
                  Sara costa

                  Comentar


                  • #39
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por Sara Costa
                    Muito obrigado sreis1979 pelas dicas .
                    Vou então começar para a semana com um plano alimentar que vou elaborar.
                    Espero realmente ter força de vontade para conseguir perder estes quilinhos que teimam já alguns anos.
                    Como tú disseste estes planos de choque só se devem fazer dia sim dia não?N é? E devem ser feitos alternadamente? Ou numa semana faço obrigatóriamente só o do peixe na outra a do abacaxi ou posso ir variando de planos.
                    Mais um vez obrigado

                    Beijinhos
                    Sara costa
                    Eu fui fazendo cada semana 1, nunca fiz na mesma semana 2 diferentes. Não te esqueças que só podes fazer 2 dias por semana e nunca em dias seguidos. Os choques não são o exemplo de uma alimentação correcta... Servem apenas para quebrar a rotina das comidas próprias de uma dieta e baixar brucasmente as calorias ingeridas num dia como que a um "choque" ao organismo.

                    Eu tenho o meu plano alimentar algures por aí no tópico, se quiseres espreita porque não custa nada.


                    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X