Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ano Novo, Vida Nova - PESAGENS -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Tesouro
    Olá

    A minha 1ª visita mas gostava de me juntar a voçês......
    Os meus dados são 1,65mts de altura comecei no dia 31 de Março c/ 83 Kg na sexta 4 de Abril peso: 81,300 Kg

    Espero conseguir chegar ao objectivo do 65.....:? :? :? :?

    Bjs

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Tesouro
      Olá

      A minha 1ª visita mas gostava de me juntar a voçês......
      Os meus dados são 1,65mts de altura comecei no dia 31 de Março c/ 83 Kg na sexta 4 de Abril peso: 81,300 Kg

      Espero conseguir chegar ao objectivo do 65.....:? :? :? :?

      Bjs


      desculpa Tesouro, enganei-me no post anterior....hhihihih

      enviei uma PM

      Comentar


      • RE:

        Esta semana perdi 2.400kg,comecei a d10,ou seja peso 66.9kg.
        Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




        Comentar


        • RE:

          Perdi mais um quilinho!
          Estou com 66,5Kg

          Comentar


          • RE:

            Olá o meu nome é Monica e gostava de entrar neste desafio. Meço 1.56 m e antes de engravidar pesava 58 kg, neste momento peso 62.6 kg, o meu objectivo é chegar aos 55kg.

            Beijocas

            Comentar


            • RE:

              Esta semana o peso é 80,5. Tanta asneira que fiz...:roll:
              [center]






              center]

              Comentar


              • RE:

                Finalmente começo a ver resultados peso:61 kg :badgrin: :badgrin:
                Já só faltam 4 kg mas noto que ainda tenho de perder cintura ainda está larga
                dizem que o corpo demora tanto a ir ao sitio como o tempo de gravidez será???

                Comentar


                • RE:

                  Olá a todas!

                  Infelizmente ando num grande stress na minha vida profissional (ou melhor por ausencia de vida profissional :roll: ) que desatei a comer a comer e conclusão: voltei aos 54kg! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

                  Mas não faz mal :doubt: :doubt: :doubt: :doubt: Melhores dias virão... :doubt: :doubt: :doubt: :doubt:






                  Comentar


                  • RE:

                    Bem isto parou nos 81. Para a semana tenho q fazer um esforço maior e deixar certas csas.
                    Beijos Savi








                    http://belezapuradasavi.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE:

                      Pois esta semana fiquei triste por ainda estar grande mas feliz porque desci dos 85 e passei para os 84,7.

                      Vamos a ver se para a semana tudo se resolve....com um treino mais especifico para emagrecer.

                      Beijocas

                      Sabem se podemos tomar alguma coisa para ajudar estando a amamentar? O meu problema não é ficar magra para a roupa mas para ficar sem estas dores nas costas e pernas que me acompanham desde a gravidez.

                      Bom fim de semana





                      Comentar


                      • RE:

                        Bem lá foi mais 1...... já vou nos 80kg...... (sem contar que o mr:evil: está a chegar)......

                        Sei que parece exagero mas estou tão feliz.....



                        bjs




                        Comentar


                        • RE:

                          Hoje irei actualizar a tabela que anda muiiiiiiiiito atrasada.... :? :roll: ops: peço desculpa de minha parte...

                          No entanto vou abrir um tòpico com uma sujestão que tenho a fazer-vos...

                          Bjs e boa semana


                          Uploaded with ImageShack.us www.osbolosdavera.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá...na sexta foi um dos dias mais dificeis da miha vida...mas tudo passa, e temos de ser fortes.

                            Bem, mas sendo assim na sexta nem espirito havia para pesagens, então pesei-me hoje (21/04)...56,8kg.

                            Vocês nem imaginam a diferença do meu corpo desde que com o vosso incentivo decidi tentar emagrecer, já arrumei calças que comprei em janeiro e fevereiro deste ano, estão larguissimas...já visto quase todas as calças que tinha de antes da gravidez e algumas já estão larguitas, e não tem custado nada fazer a dieta. Só como melhor, comida sem molhos, mais grelhados, mais saladas, mais peixe e muita água. Sinto-me muito melhor comigo propria, gosto de me ver ao espelho e sou uma mamã mais feliz.

                            Jinhos
                            Paula & Lara



                            Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)
                            Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)

                            Comentar


                            • RE:

                              olá a todas....
                              gostava de me juntar ao grupo das dietas!!!
                              O meu peso é 70kg, objectivo 55kg, sim eu sei que é um belo objectivo mas tem de ser... nada me serve...
                              comecei a tomar uns comprimidos (lipoesbelt) e tmabem estou a tomar um xarope de extrato de chá verde.... vamos a ver se funcionam...
                              e força meninas!!!!!Vamos conseguir!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá e desde já força para todas! Posso entrar no desafio?
                                Comecei uma dieta há quase 4 semanas, tinha 58,5kg e o meu 1º objectivo é chegar aos 55 kilos. Depois parto para o segundo objectivo
                                Hoje de manhã tinha 55,800.


                                I love my teen kid!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X