Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ano Novo, Vida Nova - PESAGENS -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá!
    Consegui perder um quilito , estou com 68 :d

    Beijocas

    Comentar


    • RE:

      Olá a todas,
      Aqui vai a de sexta-feira - 80Kg.
      Tem sido a média de 1kg por semana.

      Bjs

      Comentar


      • RE:

        Parabêns a tds as ninas... isso é k é força de vontade...

        Savi o meu pai vai tds os dias andar hihiihi é teu vizinho :lol: :lol: .. vai da amora até ao seixal tds os dias .. mais ou menos 8km .. bem no caso dele n é para perder peso.. mas só assim consegue manter o valor dos diabetes aceitável...

        Comentar


        • RE:

          Olá meninas,
          Na sexta-feira não me pesei, a minha canita trocou-me as voltas e esqueci-me. Mas pronto, excepcionalmente pesei-me hoje nas condições habituais, de manhã antes do pequeno-almoço e...

          57,4Kg...já lá vão mais umas gramas, ainda por cima tinha aumentado umas gramas no fim-de-semana da Pascoa, foi só almoços e jantares com familia e amigos.

          Jinhos
          Paula & Lara



          Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)
          Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)

          Comentar


          • RE:

            e esta semana estou com 63kg..........
            kal é o truke do saco de plastico, não sei:?: :?:
            agora com o bom tempo vai umas voltas de bike tb ajuda e o filhote fika todo contente:badgrin: :badgrin:

            Comentar


            • RE:

              ola a todas

              é so pra informar k vou desistir temporariamente da dieta... em vez de emagrcer ja engordei e sinto-me mal.. enfim, coisas da vida... qd tiver as ideias bem definidas e a coragem novamente activada, junto-me novamente a voces...

              pra todas as meninas desejo mt coragem e mt força de vontade...

              bjnhs a todas

              p.s.: desculpem nao ter vindo ultimamente dizer o peso...

              ----------------------------------------------------------------------------------------------------------







              afilhada : els@c


              els@....parabens pela tua estrelinha










              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por betysilva
                e esta semana estou com 63kg..........
                kal é o truke do saco de plastico, não sei:?: :?:
                agora com o bom tempo vai umas voltas de bike tb ajuda e o filhote fika todo contente:badgrin: :badgrin:

                Olà Betysilva,

                O truque do saco de plàstico està num outro tòpico que coloquei à dias mas é fàcil... é colocares um saco de plàstico ou pelicula aderente em volta da barriguinha (ou onde quiseres) enquanto fazes o exercicio... eu quando faço bicileta cà em casa (não vou ao ginàsio) coloco sempre e transpiro imenso... mas nem sempre uso....

                Conheci esta técnica à pouco tempo... infelizmente... mas jà me disseram que ajuda mesmo a perder uns centimetros...

                bjs


                Uploaded with ImageShack.us www.osbolosdavera.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por sonysabel23
                  ola a todas

                  é so pra informar k vou desistir temporariamente da dieta... em vez de emagrcer ja engordei e sinto-me mal.. enfim, coisas da vida... qd tiver as ideias bem definidas e a coragem novamente activada, junto-me novamente a voces...

                  pra todas as meninas desejo mt coragem e mt força de vontade...

                  bjnhs a todas

                  p.s.: desculpem nao ter vindo ultimamente dizer o peso...

                  ----------------------------------------------------------------------------------------------------------

                  Olà Sonia,

                  Fico por saber que vais abandonar... mas ainda bem que é temporariamente...
                  Espero que ganhes novamente alento e te juntes a nòs muito em breve...
                  Não desistas...

                  Beijinhos e tudo de bom.







                  afilhada : els@c


                  els@....parabens pela tua estrelinha



                  Uploaded with ImageShack.us www.osbolosdavera.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Licas
                    Parabêns a tds as ninas... isso é k é força de vontade...

                    Savi o meu pai vai tds os dias andar hihiihi é teu vizinho :lol: :lol: .. vai da amora até ao seixal tds os dias .. mais ou menos 8km .. bem no caso dele n é para perder peso.. mas só assim consegue manter o valor dos diabetes aceitável...

                    Isso é q é coragem, eu no início acho q só vou conseguir fazer metade, tb vou levar um extra o meu nino no carrinho, assim tb faço reafirmação nos braços:lol:.








                    http://belezapuradasavi.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE:


                      [/quote] Isso é q é coragem, eu no início acho q só vou conseguir fazer metade, tb vou levar um extra o meu nino no carrinho, assim tb faço reafirmação nos braços:lol:.[/quote]


                      Sabes eu tb faço isso ao fds vou andar no passeio maritimo de oeiras.. ir e vir são cerca de 6 km... tipo 1 horita a andar... fazemos bem.. e tb levo o nenuco atrelhado a mim...
                      :lol: :lol:

                      Comentar


                      • RE:

                        Estava a ver que não encontrava o Tòpico....:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


                        Uploaded with ImageShack.us www.osbolosdavera.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Bom dia,apenas perdi 300gramas,ou seja estou com 69.300,mas comecei hoje oficialmente a minha dieta 10,por isso daki para a frente espero que seja sempre a descer...
                          Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                          Comentar


                          • RE:

                            Olá a todas!
                            Esta semaninha consegui perder 500gr. Não é mau :d
                            Devagar se vai ao longe :lol:

                            Beijinhos

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá amigas e companheiras de luta pela perda de peso, hoje vim cá deixar mais uma pesagem animadora:

                              56.9 Kg...é tão bom perder peso, grama a grama lá vou eu no bom caminho.

                              Jinhos e força, não desistam que sabe tão bem voltar a vestir a roupa de antes da gravidez.
                              Paula & Lara



                              Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)
                              Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá a todas! Já se foram mais umas gramitas... lol :d O peso desta semana é 81,8 kg. Devagarinho vamos chegar lá. Beijinhos a todas
                                [center]






                                center]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X