Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ENDERMOLOGIA E MESOTERAPIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Boa Noite,

    Pekerrucha, ainda não me decidi :roll: Confesso que estou com um bocadito de receio...sou muito piegas :lol: Aquilo das agulhas faz-me um pouco de confusão. Mas preciso mesmo de fazer alguma coisa, esta celulite tira-me do sério, já pa não falar do pneuzito :doubt:
    Podes explicar melhor isso da lipoescultura gradual? Em que consiste?
    Espero que resulte! Não te esqueças, de na quarta, vir aqui contar.
    Beijinhos

    Comentar


    • #17
      RE:

      Aquilo funciona assim: é uma máquina que se baseia na interacção de duas tecnologias: As Correntes de Kotz e os Infra-Vermelhos Hydrosun. O trabalho Muscular Produzido pelas correntes de Kotz estimula a dissolução da gordura localizada, nas áreas tratadas pelo aquecimento Hydrosun. Daí resulta uma acção microvascular estimulante, que optimiza o metabolismo oxidativo dos ácidos gordos que, atraídos pelos músculos, estes ácidos são então “queimados para compensar as necessidades energéticas exigidas pelo trabalho muscular. 30 Minutos de tratamento equivalem a 600 abdominais bem executados.

      Eu vou fazer 16 sessões e ele garantiu-me que ficaria 5 estrelas já em Junho! O aconselhavel é fazer 2 sessões por semana, mas se fizeres só uma tambem resulta ( os resultados é que são mais lentos!)... Mas antes de iniciares o tratamento tens de ir a uma consulta de nutrição, para o médico te elaborar um programa expecifico às tuas necessidades. Desde já te digo que o médico é espectacular! Uma simpatia!

      Depois Quarta conto tudo ok?






      Comentar


      • #18
        RE:

        Bom dia mamã posso perguntar-te por qt te vai ficar cada sessão?
        Bjs

        Comentar


        • #19
          RE:

          Como é que uma pessoa pode saber se a clinica é confiável e quais são os valores normais(preço) por sessao de mesoterapia?

          Comentar


          • #20
            RE:

            Olá mamãs!

            Desculpem só responder agora mas fiquei sem net estes dias :evil: :evil: :evil: :evil: A sessão de Bodytrim custa individual 75 euros mas se comprares em pacote fica sempre mais barato! Quanto à meso se for feita por um médico ou enfermeira em principio deve ser de confiança :d As clinicas de abertas ao publico são as melhores, desconfia das pessoas que o fazem ao domicilio ou em casa!

            Eu neste momento optei pelo Body Trim que é muito mais eficaz apesar de ser um pouco mais carote :doubt: :doubt: :doubt: :doubt:

            Mais alguma coisa digam ok?

            Beijocas a todas!






            Comentar


            • #21
              RE:

              Olá!

              Na Segunda fui fazer a primeira sessão de Body Trim e só tenho a dizer uma coisa (um espectaculo)! Em 30m perdi 3cm de volume na barriga! Fiquei adepta a 100%!






              Comentar


              • #22
                RE:

                Bom dia a todas,

                Vi esta clínica http://www.bodyclinic.com.pt/index_Page416.htm na Net mas não tenho referencias nenhumas. O preço parece simpático. Eu necessito só do tratamento de Endermonologia para as pernas pelo que a massagem localizada são 35 euros por sessão. Estive hoje a ver uma reportagem na RTP 1 e parece-me que dá mesmo resultados.

                Já agora deixo o meu testemunho. Estive na Clínica do Dr. Póvoas por 2 vezes e realmente os comprimidos ajudam muito. Perdi 10 Kg na primeira vez ( em 2 meses e meio ) e na 2ª não perdi grande coisa pq não segui a dieta de forma rigorosa. Acho sinceramente que dá um resultado muito grande mas é daquelas dietas que se não for seguida voltamos a ganhar peso. O meu problema é que tenho celulite na perna praticamente toda e a dieta não tira isso. Além disso as consultas + comprimidos ainda fica carote ( 75 € consulta + cerca de 40/45 € e dá para 2, 3 meses )

                Já ouvi experiencias de amigas minhas que fizeram Mesoterapia e dizem que é horrível as picadas e que pessoas mais sensíveis ficam com nódoas negras.

                Queria saber se conhecem algum sítio em Lisboa que faça os tratamentos Endermologia LPG e que seja à confiança. Se puderem dar indicação de preços agradeço.


                Cumprimentos a todas

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Já agora para quem queira experimentar uma amiga minha faz mesoterapia sem agulhas a um preço muito bom
                  Eu faço massagem anticelulitica e crioterapia que também ajuda muito assim como dreanagem linfatica

                  Se precisarem de mais informações estejam a vontade

                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    As meninas que estavam a fazer tratamentos ficaram satisfeitas com os resultados.

                    Há mais opiniões acerca da clinica Drª Helena Coutinho e da Renaissance. Queria fazer alguns tratamentos mas estou mt indecisa e como a oferta é mt queria encontrar um local com boas referências

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X