Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

um desabafo...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    Essa não sabia.

    Mas vou começar a fazer.
    O meu grande problema é mesmo beber água. :doubt:
    Não gosto mesmo nada. Consigo passar um dia inteiro e beber meio copo. Ontem levei uma garrafa para o ginásio e no fim da aula bebi apenas um bocadinho. Isto é que me faz mal, porque sei que deveria beber pelo menos 1,5l. Já na gravidez isto foi um problema, pés muito inchados e água... nem vê-la.

    Comentar


    • #32
      RE:

      Inserido Inicialmente por rutec
      Essa não sabia.

      Mas vou começar a fazer.
      O meu grande problema é mesmo beber água. :doubt:
      Não gosto mesmo nada. Consigo passar um dia inteiro e beber meio copo. Ontem levei uma garrafa para o ginásio e no fim da aula bebi apenas um bocadinho. Isto é que me faz mal, porque sei que deveria beber pelo menos 1,5l. Já na gravidez isto foi um problema, pés muito inchados e água... nem vê-la.

      Pois, para quem não gosta de beber água é um problema, mas esforça-te. Obriga-te mesmo a beber. É importante. E tenta incutir esse hábito ao teu bebé, faz-lhes mto bem

      Comentar


      • #33
        RE:

        Por acaso os meus filhotes adoram água, até o Gonçalo que tem 5 meses. Ele fica doido quando vê água e o mais engraçado é que não gosta no biberon, mas sim num copo. :d
        A Inês com 8 anos, prefere beber água a beber sumo.

        Comentar


        • #34
          RE:

          Inserido Inicialmente por rutec
          Por acaso os meus filhotes adoram água, até o Gonçalo que tem 5 meses. Ele fica doido quando vê água e o mais engraçado é que não gosta no biberon, mas sim num copo. :d
          A Inês com 8 anos, prefere beber água a beber sumo.

          Então vá lá... são os pequenotes a "ensinar" a mamã. Até eles estão a ajudar

          Comentar


          • #35
            RE:

            Olá rutec só vim aki dar-te um miminho de força para essa tua luta...nossa luta!

            Jinhos
            Paula & Lara



            Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)
            Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)

            Comentar


            • #36
              RE:


              Já experimentas-te beber a àgua com Drenafast? Eu tambem não sou nada adepta de àgua ao natural mas com Drenafast Frutos Tropicais até vai... :d Bebo 1,5l por dia desde que o comprei! E ajuda a drenar os liquidos, a regular os intestinos, queimar gordura, ... entre outros. Experimenta e vais ver...

              Outra solução boa e mais economica è beber àgua com limão mas sem açucar! Tambem é optimo para desintoxicar o corpo!






              Comentar


              • #37
                RE:

                Inserido Inicialmente por Pekerrucha

                Já experimentas-te beber a àgua com Drenafast? Eu tambem não sou nada adepta de àgua ao natural mas com Drenafast Frutos Tropicais até vai... :d Bebo 1,5l por dia desde que o comprei! E ajuda a drenar os liquidos, a regular os intestinos, queimar gordura, ... entre outros. Experimenta e vais ver...

                Outra solução boa e mais economica è beber àgua com limão mas sem açucar! Tambem é optimo para desintoxicar o corpo!

                Depende das pessoas claro mas atenção à agua c/ limão, não exagerem porque é muito ácido e pode provocar problemas de bexiga

                Comentar


                • #38
                  RE:

                  E chá, gostas? Podes beber chá em vez de água. Fazes normalmente e deixas arrefecer, põs numa garrafinha e bebes ao longo do dia.


                  Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                  Comentar


                  • #39
                    RE:

                    Chá também não... só quando estou doente.:doubt: ops:
                    Por acaso hoje estou muito inchada. Fui pesar-me porque ao vestir umas calças de manhã, reparei que quase que não apertavam. O peso continua na mesma, mas a barriguita está maior. Deve ser mesmo falta de água, já que o tempo hoje até está mais quentinho.

                    Tenho mesmo de começar a beber mais liquidos!

                    Comentar


                    • #40
                      RE:

                      Mas frio é bom, compra de frutos silvestres ou maçã e parece suminho.:lol:


                      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                      Comentar


                      • #41
                        RE:

                        Realmente a àgua/chà é um aliado fundamental... tenta fazer um esforço...
                        È bom para tudo até para a pele...:d

                        Ah, e o truque de comer uma bolacha de àgua e sal no fim da fruta também me foi indicada pela minha nutricionista... ou se preferires pode ser integral... eu por exemplo como as Integrais da Proalimentar vêm em saquetas (são 4)... foi tb a nutri que recomendou... Eu gosto muito... são saborosas...

                        Beijocas e força Rutec


                        Uploaded with ImageShack.us www.osbolosdavera.blogspot.com

                        Comentar


                        • #42
                          RE:

                          Ai meu Deus...

                          Acabei de chegar da minha 2ª aula no ginásio. Hoje estou mesmo de rastos!!!
                          Antes da aula foi altura de medições e pesagens, o que se irá fazer uma vez por mês.
                          Então é o seguinte:
                          Peso - 81,2kg
                          IMC - 32,7

                          A máquina mediu que 50% do meu volume é gordura (externa), logo é a mais fácil de perder.
                          Tenho de deixar de comer hidratos de carbono depois do almoço e a minha "dieta" não deve de ser menos de 1500kcal, porque senão começo a perder musculo e não gordura. Tenho mesmo de começar a beber água e comer muito mais fruta.
                          Fiquei entusiasmada. A nutricionista disse que vamos ter chegar aos 65kg (ideal para a minha estrutura e altura e saúde), se depois quiser ir até os 60kg, será pela estética. Também avisou-me logo, que tendo hipotiroidismo, vai custar mais um pouco.

                          Agora é seguir as regras e ter consciência que vai ser um pouco dificil, mas lá chegaremos.
                          Ah e apartir de 2ª feira,vou todos os dias ao ginásio. É apenas 30min e como não tenho oportunidade de fazer caminhadas, faço exercício.

                          Bjinhos a todas
                          Rutec

                          Comentar


                          • #43
                            RE:

                            Olà Rute,

                            Acho que fizeste muito bem teres ido uma nutricionista...
                            E pelo que vejo estàs bem encaminhada...:d

                            O meu objectivo inicial era os 58kg mas a nutricionista disse-me que 60 seria o ideal e realmente agora que estou quase là vejo que 60 é o ideal para mim... sinto-me bem.

                            Beijocas e muita força... tenho a certeza que vais chegar là...

                            :d


                            Uploaded with ImageShack.us www.osbolosdavera.blogspot.com

                            Comentar


                            • #44
                              RE:

                              Olá Rutec!
                              Também ando nessa luta de perder os quilinhos a mais. O ginásio para mim agora não é opção pois os euritos estão escassos então assim que nasceu a minha princesa comecei a dieta e até está a dar resultado. Evito muita coisa que faz "mal" mas não me privo de nada, simplesmente como de tudo o que me apetece mas com moderação. Claro que se hoje comer um bolinho tento evitar comer outro nos próximos dias percebes?
                              Isto para te dar uma forcinha pois acredito que vás conseguir ainda por cima frequentando o ginásio, dá logo outro ânimo. Eu também tenho 1,57 cm e a última vez que me pesei quando estava grávida foi +- 2 semanas antes da bebé nascer (já pesava 93 kilos e não tive coragem de me continuar a pesar mais ) e olha que ainda devo ter aumentado bastante mais pois inchei bastante. Já perdi 24 Kilos e ainda espero perder pelo menos 9 se não conseguir os 11 kilos.
                              Com força de vontade vamos lá :d

                              Beijocas e força para todas que estão nesta luta

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X