Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

produtos de emagrecimento sem receita medica

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Inserido Inicialmente por Mano
    oi,

    digam-me lá se quem está a amamentar pode tomar depuralina....
    kero perder uns kilinhos a mais mas ñ keria deixar de dar de mamar...
    axo k são incompativeis, ñ são??? :lol: :lol: :lol: :lol:
    Bjs
    Olá

    Secalhar não é muito aconselhável.

    Tens que esperar mais um pouquinho. Eu não arriscaria.
    CARINA MEDEIROS[/b]

    Comentar


    • #17
      RE:

      Inserido Inicialmente por rutec
      Olá CMedeiros,

      estou a tomar à 1semana e meia, mais dia menos dia.
      Costumava só tomar à noite, mas comecei a tomar também antes do almoço.

      Bjinhos
      Rutec
      Olá Rute

      Obrigado pela resposta, sinceramente os testemunhos que tenho ouvido acerca da Depuralina têm sido positivos.
      Parece que em certos sitios até chega a esgotar :lol: :lol:
      CARINA MEDEIROS[/b]

      Comentar


      • #18
        RE:

        Pois é eu tambem queria emagrecer os quilos que engordei durante a gravidez... mas o que me irrita é sobretudo a gordura localizada em torno da barriga e ancas... eu que nunca tive barriga nem aquelas pregas de lado, sinto-me horrivel... ainda não consegui emagrecer uma unica grama (e já lá vão 5 meses) e se não me ponho a pau ainda engordo. O problema é que eu continuo a amamentar e assim fica complicado fazer dietas, já pra não falar no facto de que com a amamentação surgiu-me uma gula incontrolável por doces e fico sempre com fome... já não sei o que fazer! Vou começar a trabalhar em Abril e tenho muito pouca roupa com a qual eu goste de me ver e me sinta bem, mas tambem não quero comprar nova porque assim é menos uma motivação para emagrecer e eu não quero de todo ficar com estes 7 kilos a mais. o ideal mesmo era perder 10Kg mas os 7 já me deixavam feliz. Se tiverem alguma dica agradece-se!

        Comentar


        • #19
          RE:

          Olá

          Ontem tive com uma amiga que por acaso tambem está a tomar Depuralina!! Ela toma desde 2ª feira e diz que não nota nada de especial, diz tambem que aquilo é horrivel para beber...ela bebe de manhã em jejum e á noite antes de se deitar.
          Ela disse-me tambem que faz com água, nunca fez com leite ou sumo...
          Enfim, ha coisas que nem sempre funcionam com todas as pessoas, cada organismo é diferente.
          Eu disse-lhe que talvez ainda fosse pouco tempo para notar efeitos, afinal ainda nem tem 1 semana!!

          CARINA MEDEIROS[/b]

          Comentar


          • #20
            RE:

            Olá eu estou amamentar e já la vao 2 meses e meio depois do nascimento do meu filho e ainda nem um kilo perdi pesava 57.5 agora estou com 62, tenho muito apetite atao de chocolates nem se fala pareço uma esfomeada nao me sabem dizer se posso tomar o cla extra mesmo estando amamentar? é que tornasse aborrecido ter de andar quase sempre com a mesma roupa porque as calças quase não entram as camisolas como são um pouco justas ficam mal pk se nota aquele peneu a cair para a frente ajudem-me!!!





            Comentar


            • #21
              RE:

              ah já agora desculpem perguntar ninguém ficou com esterias na barriga e na pate de dentro das pernas?
              se sim, que tipo de cremes usam? obrigado





              Comentar


              • #22
                RE:

                Inserido Inicialmente por verinha002
                ah já agora desculpem perguntar ninguém ficou com esterias na barriga e na pate de dentro das pernas?
                se sim, que tipo de cremes usam? obrigado
                Eu por acaso não tive estrias em nenhuma das 2 gravidezes pq sempre usei o óleo da Eucerin.
                O que sempre ouvi dizer é que este óleo é das poucas coisas que trata estrias já existentes pois estas depois de aparecerem são muito dificeis de tirar, algumas ficam para sempre.

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Agora sou eu que pergunto:

                  Alguma de vocês sentiu efeitos secundários com a toma desses produtos para perder peso?
                  Alguns deles têm algas para cortar o apetite e a maioria tem cafeína na forma de chá verde ou café verde, ginseng ou guaraná. A mim dão-me muita ansiedade e mexe-me demasiado com o sistema nervoso. A vocês não??

                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Olá pois eu logo na pimeira fiquei com imensas esterias na barriga e nas pernas e ainda por cima vermelhas durante a gravidez nao engordei muito mas depois de ter o meu bébé enchei muito mas obrigado vou usar esse oleo.





                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X