Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Como perder a barriga???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Tb fiz cesariana há dois meses, e estou com barriga e 7 kg a mais.
    Custa-me imeeeeenso mas é normal. E tenho que me sentir bem senão é que vou mesmo a baixo!

    Não como doces nem refrigentes e tento não exagerar nos hidratos de carbono (batatas, pão e afins). Mas como, claro que como, preciso de energia para passar noites sem dormir, para ter leite para ela!

    Eu sou absolutamente contra tudo o que seja produtos para emagrecer, xaropes, soluções e comprimidos. Mesmo que sejam apenas redutores de apetite. Mesmo que sejam naturais, aquelas ervas e etc. Isto porquê? Porque tudo isto mexe com a nossa tiroide (segregador de hormonas) para passar a informação errada ao cerébro que já não temos fome.... Ou então mexe com a nossa tiroide (metabolismo) para elimarmos a gordura mais rapido...

    Comecei a ser mais contra desde que um nutrucionista receitou comprimidos para emagrecer a uma familiar minha, ela tomou tudo direitinho e hoje desenvolveu hipotiroidismo... Tomou o primeiro comprimido e foi para o hospital não sei ao certo com que sintomas pois era pequena na altura. resultado, desregulou-lhe tudo e 10 anos depois engordou imenso, ao inves de emagrecer. Tudo isto por um comprimido? Tudo isto para perder peso de maneira mais rápida e menos morosa? Não muito obrigado...

    Claro que as mamãs que tomam se se sentem à vontade com isso força! E ainda bem que resulta e que estão bem. Eu não arrisco, prefiro ter peso a mais durante mais tempo e estar bem de saude. A única coisa que "tomo" para ajudar é água, que ajuda na remoção de impurezas dos nossos rins, para além de todos os outros inumeros beneficios e os cereais integrais de manhã que ajudam na expulsão mais frequente e mais concentrada dos excessos que ingerimos.

    Paciência e um pouco de sacrificio, força de vontade e e acima de tudo alguém que nos incentive têm resultado por todo o lado e a toda a gente que tenta. E acima de tudo temos de nos sentir sempre bem. Tenho 80kg, visto o 44... É claro que não gosto de me ver com nada, mas nada de desânimos, senão meto-me a passar fome ou a comer demasiado!

    Comentar


    • #17
      RE:

      Pois essa cena da barriga também me "flipava" mas eu penso que tem a ver com o facto de estarmos a sarar por dentro, pois na cesariana temos a costura de fora e tb de dentro, logo ficamos com a barriga inchada, mas hoje está tudo no sitio, e acredito que um dia qd tiver outro tb vai ser assim.
      Não desesperes, devagar as coisas melhoram!

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X