Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

HELP -O que faço com a minha barriga??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Inserido Inicialmente por marria
    Ola meninas nao desistam bola para a frente,eu tambem sofro do mesmo mal,flacidez e estrias,tambem fiz massagens muito beneficas por sinal num consultorio GO,juntamente com electroestimolação no mesmo,na altura a massagista disse-me que isto ia la com muita electroestimolaçao que me ficaria muito caro ,então resolvi comprar um aparelhopara fazer em casa...todos os dias 40 minutos e ja passaram 4 semanas a minha barriguita ta a ficar rija e mais pequenita,estou mais motivada agora.

    O JOÃO faz 6 meses e estou felizzzzzz
    Que bom saber que há coisas que funcionam!
    Conta-me, que máquina é essa? E achas que resulta mesmo? Tira também a flacidez?
    E compraste onde? Quanto custa?

    Obrigado e conta-nos tudo, tudinho....

    Beijocas,
    any
    Any

    \"www.myfacedown.blogspot.com\"



    Comentar


    • #17
      RE:

      Inserido Inicialmente por any
      Inserido Inicialmente por olmat
      Olá,

      eu fiz massagens especificas na barriga (não me lembro do nome da massagem) que me ajudaram a perder volume e flacidez. Fiz cerca de 20 sessões de massagens tinha a matilde 8 meses. Hoje tenho um pouco de barriga, mas sempre tive, mas não tenho flacidez. Eu engordei 20 kg na gravidez. Passado um ano, já os tinha perdido juntamente com mais alguns.
      Olá!

      Eu tenho o mesmo problema e já passou 1 ano.
      Que tipo de massagens é que fizeste? è muito caro?
      Obrigado,
      any
      Oi,

      o nome da massagem não me lembro. A sessão começava com massagens, depois envolvia-me num creme adelgaçante e depois numa pelicula aderente, ficava meia hora a "marinar" e depois mais massagem. O preço foi combinado, ou seja, a massagem era barriga e pernas a 35 euros, mas como eu só pretendia tratar da barriga, ficou-me a 15 euros a sessão.

      Bjos


      img369.imageshack.us/img369/9152/991948lpyhjzz9smaq3.gif

      Comentar


      • #18
        RE:

        olá!

        eu tb nunca tive barriga...e agora tenho cá um pneuzito!

        usei cinta durante o 1º mês e odiei. a minha médica na consulta da revisão disse logo q não fazia nada e q me aplicasse a fazer abdominais!

        fiz um tratamento na cellulem block específico para o pós parto e diminuiu imenso! tb comprei aulas com o personal trainer e melhorei bastante!

        mas parece q isto é tudo é uma questão de genes..eu espero não ficar com a barriga q a minha mãe tem, mas alguma coisa vai ficar.... engordei 18kgs, mtos deles devido ao edema q tive desde os 4 meses, e já voltei a vestir tudo o q vestia antes!

        nem todas podemos ser heidi klum's...

        bjs,
        rita.






        Mães OMS Sócia nº 105

        Comentar


        • #19
          RE:

          Meninas

          Eu tive o meu menino há 7 meses e já n tenho barriga nenhuma, nem parece que tive um filho, palavras do meu marido.
          O que fiz?
          - N usei cinta.
          - Fiz ginásio a partir do 2º mês após ele ter nascido.
          - dieta
          - e massagens LPG (que foram decisivas).

          Estou mais magra do que antes de engravidar e fiquei sem barriga, e tinha engordado cerca de 17kg´.

          Apostem tudo para conseguirem abater esse pneu, porque acho que é mto importante continuarmos a sentir-nos sexys.

          Ah e n pensem que quem vos tá a falar é uma magra com facilidade em emagrecer. Nem pensar! Tive de penar mto pra perder 20kg em 6 meses. E hoje tenho 67kg, mas já me sinto bem assim, porque tenho uma estrutura grande.

          BJS

          Comentar


          • #20
            RE:

            Bem, eu acho k me posso considerar uma felizarda no k diz respeito à barriga... Engordei 9kg em toda a gravidez... pesava 52kg e no fim tinha 61... meço 1.60m... a cinta da gravida ainda usei no inicio, depois no Verão já ñ a aguentava! Começei por usar cremes da mustela... desisti... oleo johnson, tbm desisti pk era mt gordurento... tomava banho e punha nivea no corpo todo e tava bom... Ñ fikei com uma só estria... assim k o Eric nasceu perdi 7kg... e 1 mês depois tinha perdido os 9kg da gravidez e mais uns 3 ou 4... depois com a amamentação perdi mt peso, cheguei aos 44kg... começei na ginastica pós-parto mas desisti... ha uns meses, no verão passado andei num ginasio... e ñ é k... ENGORDEI??? Sai do ginasio voltei ao normal... acho k o meu metabolismo funciona ao contrario... lol...

            Bem antes k me keiram bater... o meu peito mete dó... tinha o peito mt grande e já um pco descaido e com algumas estrias, mas agora... tadinho... tá mais pekeno, mas ainda mais flacido, parece um balão sem ar... fico tão triste... ja usei cremes, ja fiz massagens... mas ñ há nada k melhore...



            http://alojinhadoeric.blogspot.com/
            (Visitem o nosso blog! )


            Para terem um rendimento extra: http://www.publipt.com/pages/index.p...=deniseaytekin

            Comentar


            • #21
              RE:

              Eu só após tres anos é que posso dizer que fiquei com pouca barriga! Se és magra nao precisas de fazer dieta e sim ginásio muito ginasio e muitos abdominias mas dois meses é muito pouco tmepo!

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X