Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

problemas com a minha tiroide...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Uma perguntita
    Quais são os sintomas?

    É que não tenho o periodo desde dezembro, não estou grávida, sinto-me muito transpirada, o meu cabelo muito oleoso, terá alguma coisa a ver?

    De qualquer forma sexta-feira vou á ginecologista, mas se me poderem responder, agradeço.
    Carla

    Comentar


    • #17
      RE:

      Inserido Inicialmente por Mãe Sol
      Uma perguntita
      Quais são os sintomas?

      É que não tenho o periodo desde dezembro, não estou grávida, sinto-me muito transpirada, o meu cabelo muito oleoso, terá alguma coisa a ver?

      De qualquer forma sexta-feira vou á ginecologista, mas se me poderem responder, agradeço.
      Nao tinha periodo, estava depressiva e engordei bastante (10 kilos), sempre frio e pela muito seca. Eu tenho uma hypotiroida de Hashimoto (os meus anticorpos destruiam a minha tiroida)
      __________________________________________________ ___________________



      Depois de 18 mês de treino e com ajuda do gonal f e ovitrelle a minha estrelinha ca esta ao quente...

      Março 2008 : Inicio dos treinos

      10/12/2009 : Teste +++ -Beta 1042

      14/12/2009 : Consulta homeopatia para ficar mais \"zen\"

      17/12/2009 : 1era consulta Go - ta tudo bem -Beta 13 304 (18/12)

      28/12/2009 : 1era eco de dataçao de gravidez- Mede 10 mm e ouvi o seu coraçao : 140 BPM

      01/02/2010 : eco das 12 semanas - O nosso bebe é um grande dorminhoco

      02/02/2010 : 2 consulta go

      14/04/2010 : 3 eco

      22/06/2010 : 4 eco

      29/06/2010 : primeira consulta com o go do hospital







      Comentar


      • #18
        RE:

        Inserido Inicialmente por nininha30
        Inserido Inicialmente por Mãe Sol
        Uma perguntita
        Quais são os sintomas?

        É que não tenho o periodo desde dezembro, não estou grávida, sinto-me muito transpirada, o meu cabelo muito oleoso, terá alguma coisa a ver?

        De qualquer forma sexta-feira vou á ginecologista, mas se me poderem responder, agradeço.
        Nao tinha periodo, estava depressiva e engordei bastante (10 kilos), sempre frio e pela muito seca. Eu tenho uma hypotiroida de Hashimoto (os meus anticorpos destruiam a minha tiroida)
        Não tenho a pele seca, pelo contrário bem mais oleosa, incluindo o cabelo, não aumentei de peso.
        Começo a ficar preocupada, vamos ver, na sexta-feira saberei mais alguma coisa.
        Obrigada
        Carla

        Comentar


        • #19
          RE:

          Inserido Inicialmente por Mãe Sol
          Inserido Inicialmente por nininha30
          Inserido Inicialmente por Mãe Sol
          Uma perguntita
          Quais são os sintomas?

          É que não tenho o periodo desde dezembro, não estou grávida, sinto-me muito transpirada, o meu cabelo muito oleoso, terá alguma coisa a ver?

          De qualquer forma sexta-feira vou á ginecologista, mas se me poderem responder, agradeço.
          Nao tinha periodo, estava depressiva e engordei bastante (10 kilos), sempre frio e pela muito seca. Eu tenho uma hypotiroida de Hashimoto (os meus anticorpos destruiam a minha tiroida)
          Não tenho a pele seca, pelo contrário bem mais oleosa, incluindo o cabelo, não aumentei de peso.
          Começo a ficar preocupada, vamos ver, na sexta-feira saberei mais alguma coisa.
          Obrigada
          Esqueci me de te dar o meu sintoma principal um extreme cansaço...mas nao sei te dizer os sinomes duma hypertiroidie. Espero que nao tens nada

          Beijinhos
          __________________________________________________ ___________________



          Depois de 18 mês de treino e com ajuda do gonal f e ovitrelle a minha estrelinha ca esta ao quente...

          Março 2008 : Inicio dos treinos

          10/12/2009 : Teste +++ -Beta 1042

          14/12/2009 : Consulta homeopatia para ficar mais \"zen\"

          17/12/2009 : 1era consulta Go - ta tudo bem -Beta 13 304 (18/12)

          28/12/2009 : 1era eco de dataçao de gravidez- Mede 10 mm e ouvi o seu coraçao : 140 BPM

          01/02/2010 : eco das 12 semanas - O nosso bebe é um grande dorminhoco

          02/02/2010 : 2 consulta go

          14/04/2010 : 3 eco

          22/06/2010 : 4 eco

          29/06/2010 : primeira consulta com o go do hospital







          Comentar


          • #20
            RE:

            bem o problema da minha tiroide alterada (ligeiramente):PILULA.

            Acabou-se a dança da pilula!Ja experimentei varias e o resultado era smp spotting e dores de cabeça (enxaqueca), fui a endocrinoliogista ontem e o veredictoilulas nc mais, a tiroide alterou-se ligeiramente e c as ots complicações nem vale a pena.Tente o DIU (pela 2º vez)...com esta nao sei se meto ou nao...tive tt hemorragias c o 1º...

            Pelo menos ja sei que a minha tiroide nao gosta da pilula e nao é nada de grave, eliminando a fonte do problema este acaba-se!

            MAs sai de la triste...a tensão tem estado alta e a medica tb desconfia de diabetes...logo eu que sou mto gulosa... quarta faço as analises do açucar as carradas para beber...:-& :-& :-& so espero que nao seja nada mesmo...tou de dieta restrita e adoro comer...de td...sobretudo chocolates...

            jinhos para todas


            (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X