Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Queda de cabelo - homeopatia

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Queda de cabelo - homeopatia

    ola eu sou o pedro carneiro desde Janeiro de 2009 que me começou a cair muito a cabelo, ao inicio nao notava, mas um dia começei a notar pk de manha acordava e tinha a minha cabeceira toda coberta de cabelos.fiquei aterrorizado e o pior foi que começei a ter peladas no cabelo, ou seja falhas no cabelo todo e . falei aos meus pais e levaram-me a um dermatologista. o medico analizou e receitou-me o polystar que é um champõ e tricovivax 5% que ajuda o cabelo a crescer. depois de ir ao medico fui a um cabeleireiro meu conhecido e rapei o cabelo.fiquei todo careca



    posso dizer por meu testemunho que desde que ando a colocar esses dois produtos desde fevereiro ate maio que o meu cabelo cresceu muito ja nao se nota mesmo nada



    vou este mes ao medico para ele ver como ando.e ja nao me anda a cair o cabelo.



    quem estiver a passar por esse momento triste da queda do cabelo desejo muita força e façam o tratamento todo direito.



    digam-me coisas.aguardo.

    abraços

    Comentar


    • #17
      RE: Queda de cabelo - homeopatia

      O tópico já é velho mas agora é que vale a pena perguntar pelos efeitos. Alguma das meninas aconselha vivamente o que usou? É sempre bom deixar o alerta a quem precise...
      http://manasecompanhia.blogspot.com/


      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X