Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pagamentos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Ola.

    Olha eu Tive de gravidez de risco desde dos dia 13-10-2010 a 11-12-2010, sendo os primeiros 12 dias e dps 30 + 22 dias, os 12 dias recebi 65%, o k e mentira pois th k receber a 100%, entretanto recebi uma carta da SS a dizer k n tinham la a segunda baixa a dos 30 dias, tb mentira, pois eu th as baixas todas carimbadas por eles, entao decidi ir a SS passado 4 dias do meu filho nacscer ver o k s passava e aproveitei e entreguei os papeis da parentalidade, e a senhora ligou p os serviços principais p ver o k s passava, e nesse dia ficou td resolvido, e entao disseram m k no mes d janeiro eu ia receber tudo d uma vez so, o pior e k ja tamos a meio do mes e ainda n recebi nadinha, fui hj ao site da SS e vi k so esta semana foi feito o processamento das baixas e da parentalidade, mas ate agora nd.

    Entao decidi mais uma vez ir la amanha ver o k se passa sobre as baixas e ver o abono pois tb ainda n foi processado e eu n sei kt vou receber, pois so ate agora recebi o abono do meu Tiago.

    Se fosse p pagarmos o k deviamos a SS eles so nos davam 10 dias mas como sao eles k nos tem k pagar demoram meses afins. infelismente e o país k temos.

    Beijinhos
    [Url = http://lilypie.com] [img] http://lb3f.lilypie.com/MLv9p1.png [/ img] [/ url]

    Comentar


    • #17
      Liguei para lá de novo, disseram que o caso "está em análise" e para aguardar o contacto deles...
      Madrinha: 2small

      Comentar


      • #18
        Esta semana recebi uma carta a avisar que a baixa foi aceite... O pagamento nada.

        Comentar


        • #19
          Ainda nada, não consigo ligar do trabalho, já enviei mail a pedir esclarecimentos se até 4ªfeira não tiver resposta ainda vou lá pessoalmente.

          Comentar


          • #20
            Eu ligue lá na 2ªfeira da semana passa por causa da baixa(gravidez de risco prolgação) disseram que já tinham lá a baixa e os pagamentos iam ser feitos durante a semana passada, no SS directa tb estava a informação da baixa 11\12\2010 a 12\1\2011 mas o pagamento nem vê lo, nem aparecia em pagam entos aguarda autorização nada......hoje ligue para lá novamente e responderam-me por algum motivo (não me disse qual) não foi dada ordem para pagamento......que agora só iria ser pago em Fevereiro!!!!!!!!!!?!!????????????????!!!!!!!!!!!! ! Fevereiro o puto nasce para a semana (estou de 40w+3d) e eu só recebo a baixa de Dezembro em Fevereiro aaaaaaahhhhhhh outra coisa quando fui ao hospital disseram que tenho lá um divida de 16€ de exames q fiz quando lá fui as urgências entre 2002 e 2010 tenho 10 dias para fazer o pagamento (nunca me enviaram nada para pagar) se não pagar não me atendem.
            por um motivo não sei qual não pagaram a abaixa e eu tenho de ter dinheiro para pagar os 16€ se não tenho o puto a porta do hospital.....
            Acham normal???????
            Estou mesmo irritada.........
            Em relação ao abono disse tb q não enviam nada a informar que cortam e pronto.
            bjs


            madrinha ARQ

            *********O piratinha nasceu 28\01\2011 as 7h50m com 3,650kg 51,5cm********

            03\02\2011 (6 dias) 3,480kg
            07\02\2011 (11dias) 3,670kg e 53cm
            14\02\2011 (18dias) 4,020kg

            Comentar


            • #21
              Eu liguei ainda à pouco para a SS.
              O meu cheque já foi enviado ontem pelo que amanhã em princípio já o tenho.
              Caso resolvido.

              Comentar


              • #22
                Pois eu ainda nada, já tentei ligar mas não me podiam atender...enfim.

                Comentar


                • #23
                  Já consegui falar com eles, explicaram que algumas prestações estão atrasadas, devido à rectificação de valores para 2011. O nosso processo não foi alterado, nem suspenso, o pagamento está em curso mas atrasado. Vá lá, já estava com receio que nos cortassem.

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por lena.pereira Ver Mensagem
                    Já consegui falar com eles, explicaram que algumas prestações estão atrasadas, devido à rectificação de valores para 2011. O nosso processo não foi alterado, nem suspenso, o pagamento está em curso mas atrasado. Vá lá, já estava com receio que nos cortassem.
                    Menos mal!

                    Comentar


                    • #25
                      Afinal cortaram-nos...

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por miss.miffy Ver Mensagem
                        Eu já recebi o abono há quase uma semana...que estranho!
                        Correcção: pensava que tinha recebido mas não, afinal era de Dezembro mas como não costumo "vigiar" a conta dos meus filhos todos os meses, confundi.
                        Parece que também me cortaram o abono!

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por miss.miffy Ver Mensagem
                          Correcção: pensava que tinha recebido mas não, afinal era de Dezembro mas como não costumo "vigiar" a conta dos meus filhos todos os meses, confundi.
                          Parece que também me cortaram o abono!
                          Eu fui entregar os papéis para o abono pré-natal e a senhora disse-me que não tinha direito :\
                          Nem vale a pena pedir depois para o abono.

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Eu fui entregar os papéis para o abono pré-natal e a senhora disse-me que não tinha direito :\
                            Nem vale a pena pedir depois para o abono.
                            E olha que lá em casa só eu é que trabalho (infelizmente o meu marido está desempregado mas não recebe nenhum subsídio) e tenho 2 filhos com menos de 3 anos.
                            Estou a ver que só quem está pelo RSI é que tem direito...não percebo!

                            Comentar


                            • #29
                              Inserido Inicialmente por miss.miffy Ver Mensagem
                              E olha que lá em casa só eu é que trabalho (infelizmente o meu marido está desempregado mas não recebe nenhum subsídio) e tenho 2 filhos com menos de 3 anos.
                              Estou a ver que só quem está pelo RSI é que tem direito...não percebo!

                              Ai sem duvida!!
                              Olha eu recebo o ordenado mínimo e o marido recebe pouco mais que eu e aqui nem 1€.
                              Isto está bom para as meninas que dizem que são mães solteiras não o sendo, para a malta que recebe o RM e para quem engana o fisco.

                              Comentar


                              • #30
                                a SS vai ver o IRS de 2009, o de 2010 ainda não foi entregue.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X